São Paulo, 21 de Julho de 2005
Prezados Agentes de Viagem,
Seguem os procedimentos da Air Canada para emissão de V-MPDs (Virtual - Multiple Purpose Document) através da nova ferramenta disponibilizada pela IATA BSP:
1) A Air Canada permitirá o cancelamento do V-MPD somente no dia da emissão até às 17:00hs. Após solicitar o cancelamento no website, sugerimos confirmar se a Air Canada recebeu a solicitação através de um dos contatos a seguir:
Flávia – fone: (0xx11) 3254-6624 – email: emissao@aircanada.com.br
Cacilda – fone: (0xx11) 3254-6619 - email: cacilda.stromfeld@aircanada.ca
Carol – fone: (0xx11) 3254-6626 - email: carol@aircanada.com.br
Lili – fone: (0xx11) 3254-6622 - email: olinda.lemergas@aircanada.ca
2) Se o V-MPD para PTA for emitido no dia do embarque do passageiro ou necessitar envio com 48hs de antecedência (exemplo VARIG), a transmissão será imediata. Caso o agente de viagem necessite cancelar o V-MPD, deverá solicitar o reembolso.
3) Se o V-MPD para PTA for emitido antes do dia do embarque do passageiro, a transmissão ocorrerá no dia seguinte ao da sua emissão. Neste caso, a Air Canada permitirá o cancelamento conforme item 1.
4) Recomendamos sempre confirmar a transmissão do PTA. Também é importante inserir dados de contato na reserva para o caso de necessitarmos contactar o agente de viagem que emitiu o V-MPD para PTA.
5) V-MPD de Multa – Preencher detalhes de voo/data/trecho/nr. do bilhete no campo adicional. No campo cia aérea, informar o localizador da Air Canada.
Muito obrigado pela cooperação e Boas Vendas!
Gleyson Ranieri
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