Loading...

Air Canada

Centro de Imprensa

Atenção Jornalistas e Editores:

Air Canada aumenta a frequência para Israel com o novo voo non-stop a partir de Montreal e os voos diários que saem de Toronto
São Paulo, 14 de fevereiro de 2017 – A Air Canada anunciou uma expansão significativa nas operações entre o Canadá e Israel, com a introdução de um voo sazonal non-stop entre Montreal e Tel Aviv e o aumento de seu serviço sem escalas na rota Toronto-Tel Aviv, que agora terá uma frequência diária durante todo o ano. Com as operações começando neste verão - um aumento de 28% da capacidade em relação ao mesmo período em 2016, a Air Canada será a companhia aérea que oferecerá a maior quantidade de assentos e frequências entre o Canadá e Israel.

“A Air Canada é a líder no mercado Canadá-Israel, o qual a empresa já atende há 22 anos. Hoje, temos o prazer de intensificar nossa capacidade em resposta à crescente demanda dos segmentos de negócios, lazer e viagens culturais entre os dois países. A partir de junho de 2017, a Air Canada lançará um novo serviço sazonal sem escalas entre Montreal e Tel Aviv, fortalecendo o hub em Montreal, que também oferecerá conexões convenientes em todo o Canadá e nos Estados Unidos”, disse Calin Rovinescu, Presidente e Chefe Executivo da Air Canada.

“Este novo serviço também reflete a estratégia de expansão internacional da Air Canada, da qual Montreal está obtendo benefícios significativos. Este mês a Air Canada vai lançar um novo serviço para Xangai a partir da cidade, e para o próximo verão já foram anunciadas novas rotas para Argel, Marselha, Reykjavík e Dallas a partir de Montreal”, disse Rovinescu.

“Na mesma semana da inauguração de um serviço sem escalas da Air Canada para Xangai, é com orgulho que recebemos uma nova ligação internacional com Tel Aviv. Este importante investimento demonstra a vitalidade da nossa cidade e a relevância de Montreal como um polo norte-americano da aviação. Esta nova ligação aérea pela Air Canada facilitará as viagens e o comércio entre as nossas duas cidades e entre os dois países. Vindo somente alguns meses após a missão de comércio de Montreal a Israel, esta rota nova é um exemplo concreto da força dos laços econômicos, da família e da comunidade que nos unem”, disse Denis Coderre, Prefeito de Montreal.

O serviço atual de Toronto aumentará, este verão, para um voo diário, seis dias por semana, enquanto que o novo serviço Montreal-Tel Aviv operará duas vezes por semana de 22 de junho a 16 de outubro de 2017. O voo de Montreal será operado com a aeronave Airbus A330-300, de 292 lugares e três cabines, incluindo a Classe Executiva Internacional, com 27 Pods Executivos e assentos que reclinam até 180 graus. A cabine Econômica Premium tem 21 lugares, que oferecem um espaço maior, assentos mais largos e reclináveis; a Premium também conta com refeições diferenciadas, serviço de bar de cortesia, check-in e despacho de bagagem prioritários. A cabine Econômica tem 244 assentos, que oferecem espaço pessoal confortável e um sistema individual de entretenimento. Todos os voos são programados para oferecer conexões convenientes com a extensa rede doméstica e entre fronteiras da Air Canada.

As passagens para o novo voo Montreal-Tel Aviv estarão disponíveis para venda a partir de 15 de fevereiro de 2017 - sujeito à aprovação final do governo.


Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira Canadense está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo, e em 2016 serviu mais de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 91 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a 1.330 aeroportos em 192 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber quatro estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para maiores informações, visite a página www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.



Outros News Releases

Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - (11) 3254-6630/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262