Air Canada adiciona seis novas rotas para a Austrália, América do Sul, Caribe e Estados Unidos
  • Vancouver para Melbourne e Orlando;
  • Montreal para Lima e Phoenix;
  • Toronto para Belize e St. Vincent.
São Paulo, 05 de maio de 2017 – A Air Canada anunciou a continuidade da expansão de sua malha internacional com a adição de seis novas rotas para a temporada de inverno: Vancouver-Melbourne, Vancouver-Orlando, Toronto-Belize*, Toronto-St. Vincent*, Montreal-Lima* e Montreal-Phoenix. Os voos estão agora disponíveis para venda no aircanada.com e através dos agentes de viagens.

“A Air Canada está dando continuidade à sua estratégia de expansão global, com diversificadas opções de novas rotas, todas sem escalas, para este inverno. Há voos para a Austrália, América do Sul, Caribe e Estados Unidos,” disse Benjamin Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada. “Vancouver-Melbourne é a nossa terceira rota para a Austrália, em adicional ao serviço disponível o ano todo para Sidney e Brisbane. Nosso voo sazonal para Malbourne oferecerá opções adicionais para os viajantes de negócios entre a América do Norte e a Austrália, assim como para os australianos que procuram uma experiência canadense nas suas férias de inverno.

“Montreal-Lima é a nossa primeira rota para a América do Sul a partir do nosso hub em Montreal, e oferecerá aos viajantes de Quebec e do Canadá Atlântico um acesso conveniente para o Peru, complementando os voos já existentes durante o ano todo a partir de Toronto. A adição do primeiro voo de longa distância agendado para St. Vincent, no Caribe, junto com as rotas Toronto-Belize, Montreal-Phoenix e Vancouver-Orlando, a empresa está oferecendo novas opções para os passageiros que querem viajar durante o inverno canadense. Nós também vamos dar boas-vindas a bordo aos viajantes que residem na Flórida e que agora terão o acesso conveniente a algumas das melhores estações de esqui da América do Norte,” disse Ben Smith.

Rota Serviço sazonal Aeronave Aeronave
Vancouver-Melbourne Dez. 1, 2017 – Fev 4, 2018 Boeing 787-9 (linha principal) 4 vezes por semana
Vancouver-Orlando Dez. 20, 2017 – Abr. 8, 2018 Boeing 767-300ER (Rouge) 2 vezes por semana
Toronto-Belize* Dez. 15, 2017 – Abr. 13, 2018 Airbus A319 (Rouge) Semanalmente
Toronto-St. Vincent* Dez. 14, 2017 – Abr. 12, 2018 Airbus A319 (Rouge) Semanalmente
Montreal-Lima* Dez. 16, 2017 – Maio 27, 2018 Boeing 767-300ER (Rouge) 2 vezes por semana
Montreal-Phoenix Fev. 22, 2018 – Maio 28, 2018 Airbus A319 (Rouge) 3 vezes por semana

Todas as novas rotas estão agendadas para otimizar a conectividade da Air Canada nos hubs de Toronto, Montreal e Vancouver e a partir da extensa rede da companhia através da América do Norte e globalmente. Todos os voos oferecem a possibilidade de acúmulo e resgate de milhas no Aeroplan, e para passageiros elegíveis a prioridade no check-in, acesso ao maple Leaf Lounge, prioridade de embarque e outros benefícios.

Até agora, em 2017 a Air Canada lançou novos voos internacionais entre Montreal e Xangai, Vancouver-Taipei, Vancouver-Nagoya, Vancouver-Frankfurt, Vancouver-Londres Gatwick, Toronto- Mumbai, Toronto-Berlim, Toronto-Reykjavik, Montreal-Reykjavik , Montreal-Tel Aviv, Montreal-Argel e Montreal-Marselha, cujos serviços começam na próxima semana.

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira Canadense está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo, e em 2016 serviu mais de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 91 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a 1.330 aeroportos em 192 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber quatro estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para maiores informações, visite a página www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.

No Brasil: 0800-591-8842