Air Canada antecipa o verão com 11 novos voos internacionais
Rotas non-stop são lançadas a partir de Vancouver, Toronto e Montreal
São Paulo, 02 de junho de 2017 – A Air Canada antecipou o verão com o lançamento de duas novas rotasinternacionais de Vancouver para Nagoya e Frankfurt. Com isso, a empresa marca o início datemporada. Neste verão a companhia aérea planeja lançar um total de 11 novas rotas internacionaissem escalas, partindo de Vancouver, Toronto e Montreal.

“Nada como o verão para voar até um destino internacional animado, e a Air Canada tem o prazer deoferecer aos seus clientes ainda mais opções neste ano. Por meio de nossa expansão internacionalcontínua, no início deste verão estamos adicionando 11 novas rotas para três continentes. Isso incluidestinos incríveis na Ásia, como Mumbai, Taipei e Nagoya; novas cidades na Europa, incluindo Berlim,Marselha e Reykjavik; e nossa segunda cidade na África, Argel”, disse Benjamin Smith, Presidente doSegmento de Passageiros da Air Canada.

Os 11 novos voos internacionais serão operados a partir de Vancouver, Toronto ou Montreal, seja pelalinha aérea principal, a Air Canada, usando aeronaves Boeing 787-8/9 ou Airbus A330-300, ou pela AirCanada Rouge, usando a aeronave Boeing 767-300ER ou A319-100. Duas rotas, Vancouver-Taipei eToronto-Mumbai, continuarão operado durante todo o ano, enquanto as outras estão disponíveis para atemporada de verão. Essas adições internacionais à rede da Air Canada seguem as novas rotas entrefronteiras, que tiveram início neste ano, de Vancouver a Boston, Denver e Dallas; de Toronto aSavannah, San Antonio e Memphis e Montreal a Dallas; e, no final deste mês, de Montreal a Washington Dulles.

As novas rotas internacionais que começam no verão de 2017 incluem:
  • De Vancouver
    • Frankfurt - Data Inicial 01/06/2017 - Modelo da aeronave: Boeing 787-8 (Linha Principal) - Frequência: Diária (Sazonal)
    • Nagoya - Data Inicial 01/06/2017 - Modelo da aeronave: Boeing 767-300ER (Rouge) - Frequência: Quatro vezes por semana (Sazonal)
    • Taipei - Data Inicial 08/06/2017 - Modelo da aeronave: Boeing 787-9 (Linha Principal) - Frequência: Diária (Ano todo)
    • London-Gatwick - Data Inicial 08/06/2017 - Modelo da aeronave: Boeing 767-300ER (Rouge) - Frequência: Três vezes por semana (Sazonal)
  • De Toronto
    • Berlim - Data Inicial 03/06/2017 - Modelo da aeronave: Boeing 767-300ER (Rouge) - Frequência: Quatro vezes por semana (Sazonal)
    • Reykjavik - Data Inicial 21/06/2017 - Modelo da aeronave: Airbus A319-100 (Rouge) - Frequência: Quatro vezes por semana (Sazonal)
    • Mumbai - Data Inicial 01/07/2017 - Modelo da aeronave: Boeing 787-9 (Linha Principal) - Frequência: Quatro vezes por semana (Todo o ano)
  • De Montreal
    • Marseille - Data Inicial 09/06/2017 - Modelo da aeronave: Boeing 767-300ER (Rouge) - Frequência: Três vezes por semana (Sazonal)
    • Tel Aviv - Data Inicial 22/06/2017 - Modelo da aeronave: Airbus A330-300 (Linha Principal) - Frequência: Duas vezes por semana (Sazonal)
    • Reykjavik - Data Inicial 23/06/2017 - Modelo da aeronave: Airbus A319-100 (Rouge) - Frequência: Três vezes por semana (Sazonal)
    • Argel - Data Inicial 01/07/2017 - Modelo da aeronave: Boeing 767-300ER (Rouge) - Frequência: Quatro vezes por semana (Sazonal)
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira Canadense está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo, e em 2016 serviu mais de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 91 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a 1.300 aeroportos em 191 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber quatro estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para maiores informações, visite a página www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.

No Brasil: 0800-550-0099