Air Canada começa a operar voos para a Islândia neste verão
Os voos non-stop são sazonais e têm saídas de Toronto e Montreal
São Paulo, 22 de junho de 2017 – Com a decolagem do voo AC 1970 da Air Canada Rouge, a Air Canada lançou o voo sazonal para Reykjavik, na Islândia. Os voos non-stop serão operados durante este verão, com quatro saídas semanais de Toronto e três de Montreal.

“A impressionante beleza e as incríveis atrações culturais da Islândia estão levando para o destino aqueles viajantes que buscam novas aventuras. E a Air Canada tem a honra de ser a única companhia aérea canadense, e a única da Star Alliance na América do Norte, a oferecer voos para a ilha, disponibilizando conexões convenientes em todo o Canadá e nos Estados Unidos”, disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada. “A Islândia é o mais recente lançamento da nossa rede internacional, que continua em expansão. Os novos serviços de Toronto e Montreal fazem parte das 11 novas rotas que estão sendo incluídas na malha da empresa neste verão”.

Para o verão a Air Canada já começou a operar os novos voos de Vancouver para Frankfurt, Nagoia, Taipei e Londres-Gatwick; de Toronto para Berlim, e de Montreal para Marselha. Outras rotas novas vão ser lançadas em breve, incluindo Toronto- Mumbai (1º de julho), Montreal-Tel Aviv (22 de junho) e Montreal-Argel (1º de julho).

O novo voo non-stop para a Islândia será operado pela Air Canada Rouge com o Airbus A319 de 136 lugares, com opção de escolha entre as cabines Premium Rouge e Econômica. A aeronave oferece facilidades a bordo, que incluem o acesso à internet, disponível via satélite. Todos os voos permitem o acúmulo e o resgate de milhas no Aeroplan, benefícios recíprocos da Star Alliance e, para clientes elegíveis, o check-in e o embarque prioritários, acesso ao Maple Leaf Louge nos hubs de Toronto e Montreal, entre outros.

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira Canadense está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo, e em 2016 serviu mais de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 91 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a 1.300 aeroportos em 191 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber quatro estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para maiores informações, visite a página www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.

No Brasil: 0800-591-8842