Air Canada é a vencedora na categoria Finanças do Airline Strategy Awards de 2017
São Paulo, 13 de julho de 2017 – A Air Canada foi a vencedora na categoria Finanças da edição de 2017 do Airline Strategy Award, administrado pelo Flight Airline Business, um provedor de notícias e analista da indústria do transporte aéreo. A 16a edição anual do prêmio foi apresentada em um recente evento em Londres, na Inglaterra. “Juntamente com a renovação da nossa frota atual e a melhoria dos serviços de passageiros, outro grade sucesso da Air Canada foi rejuvenescimento financeiro. Tiramos nossa empresa da linha de risco reduzindo os custos, fortalecendo o balance, reestruturando o nosso plano de pensão e transformando um déficit de solvência em um superávit de US $ 1,9 bilhão – os quais foram refletidos na alta das ações da Air Canada nos últimos 10 anos,” disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada, que em nome da Air Canada recebeu o Airline Strategy Award.

Nossa posição financeira fortalecida nos permitiu investir mais na experiência do cliente. Isso inclui a aquisição dos novos Boeings 777 e 787, a expansão da nossa malha internacional com 11 novas rotas neste verão, e um aumento para cerca de 45 milhões de clientes transportados no ano passado. Nossos esforços também resultaram na eleição da Air Canada como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pelo Skytrax World Airline Award neste verão.

Ao reconhecer as realizações da Air Canada, o Airline Strategy Awards disse: “A reviravolta não reflete apenas a melhoria no ambiente de negócios, mas também uma iniciativa global da companhia para abordar simultaneamente vários temas sérios referentes aos desafios financeiros.” Para ver a citação completa e saber mais detalhes sobre o prêmio visite o site: www.strategyawards.com.

O Airline Strategy Award para Finanças é o último de vários prêmios ganhos recentemente pela Air Canada, entre os quais estão:
  • Best Airline in North America pelo Skytrax World Airline Awards
  • Uma das 50 Most Engaged Workplaces™ na América do Norte, pelo segundo ano, por seu compromisso com o envolvimento dos funcionários. A eleição é coordenada pela Achievers, uma empresa de reconhecimento social dos funcionários
  • Uma das "Canada's Top 100 Employers" e uma das "Montreal's Top Employers" para 2017, ambas pelo quarto ano consecutivo - coordenados pela MediaCorp Canada
  • Uma das duas primeiras "Most Attractive Employers" do Canadá, em abril de 2017 pela Randstad Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira Canadense está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo, e em 2016 serviu mais de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 91 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a 1.300 aeroportos em 191 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber quatro estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para maiores informações, visite a página www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.