Air Canada é nomeada uma das 50 empresas mais engajadas da América do Norte pelo segundo ano consecutivo
São Paulo, 05 de julho de 2017 – Pelo segundo ano consecutive a Air Canada foi eleita um dos 50 lugares de trabalho com grande comprometimento dos funcionáros na América do Norte. O resultado da eleição foi coordenada pela Achievers, uma empresa de reconhecimento social dos empregados, e foi baseado no compromisso dos funcionários da Air Canada com a empresa.

“Ter uma força de trabalho engajada, que oferece um excelente serviço aos nossos clientes é uma prioridade para a Air Canada. E estamos muito satisfeitos com o sucesso na criação desta cultura, que está sendo reconhecida por dois anos consecutivos. A Air Canada está profundamente empenhada em desenvolver sua cultura, o que só é possível porque nossos 30.000 funcionários responderam com entusiasmo à oportunidade de assumir a responsabilidade e abraçar os valores que tornam a nossa companhia aérea uma empresa global líder. O engajamento é a principal razão da Air Canada ter sido recentemente nomeada como a Melhor Companhia Aérea na América do Norte pela Skytrax World Airline Awards”, disse Arielle Meloul-Wechsler, Vice-Presidente Sênior de Pessoas e Cultura da Air Canada.

O prêmio Achievers é o mais recente reconhecimento que a Air Canada recebeu em relação aos Recursos Humanos, cultura corporativa e o engajamento de funcionários. Outros prêmios incluem:
  • Uma das 100 melhores empregadoras do Canadá e uma das melhores empregadoras de Montreal em 2017, ambas pelo quarto ano consecutive, pela MediaCorp Canada;
  • Uma das duas melhores no Canadá entre as empregadoras mais atrativas em abril de 2017, pela Randstad Canada;
  • Uma das empregadoras de melhor diversidade no Canadá uma das melhores empregadoras para os canadenses acima dos 40 anos, ambas pelo segundo ano consecutivo, pela MediaCorp Canada;
  • Uma das 10 culturas corporativas mais admiradas do Canadá em 2016 pela Waterstone Human Capital.
As empresas selecionadas pela Achievers são avaliadas em oito elementos do envolvimento dos funcionários: Comunicação; Liderança; Cultura; Recompensas e Reconhecimento; Crescimento Profissional e Pessoal; Responsabilidade e Desempenho; Visão e Valores; e Responsabilidade Social Corporativa.

Mais informações do Achievers Most Engaged Workplace Awards podem ser encontradas aqui: www.achievers.com/engaged/.

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira Canadense está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo, e em 2016 serviu mais de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 91 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a 1.300 aeroportos em 191 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber quatro estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para maiores informações, visite a página www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.

No Brasil: 0800-550-0099