Air Canada lança novas rotas internacionais a partir de Vancouver
  • Novos voos non-stop de YVR para Paris e Zurique para o verão de 2018
  • Voos para Melbourne, que serão operados o ano todo, começam em junho de 2018 complementado os voos sazonais disponíveis de dezembro a fevereiro
  • Aumento dos voos a partir de YVR para Delhi, e duas vezes por dia de/para Londres Heathrow

São Paulo, 01 de setembro de 2017 – A Air Canada anunciou a estratégia de expansão de sua rede internacional a partir de Vancouver com o lançamento dos voos, que começam a ser operados em junho de 2018, para Paris e Zurique. Além disso, a empresa anunciou os voos que estarão disponíveis o ano todo para Melbourne. Todas as rotas estarão liberadas para compra em 06 de setembro no site aircanada.com, ou através dos agentes de viagens.

Em adicional, a Air Canada está aumentando seus voos non-stop para Delhi com saídas de Vancouver. A partir de 14 de outubro serão mais de cinco opções por semana na temporada 2017/2018. No verão de 2018 a empresa ainda vai aumentar seus voos para Londres-Heathrow com duas frequências diárias.

“Continuamos a expandir estrategicamente a rede internacional a partir do nosso hub em Vancouver com a adição de dois novos serviços internacionais para a Europa em 2018, mais os voos para a Austrália, disponíveis o ano todo, e os voos adicionais para Delhi e Londres Heathrow. Com o lançamento de voos para Paris e Zurique, no próximo verão a Air Canada terá voos non-stop saindo de YVR para cinco destinos europeus e oferecendo excelentes opções para viajantes a partir de BC e da costa norte-americana para a Europa. Em adicional, os visitantes europeus, do oeste do Canadá e do noroeste do Pacífico também serão beneficiados,” disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

“Após o lançamento, neste inverno, do serviço sazonal para Melbourne, ficamos muito satisfeitos por a partir de junho poder servir a segunda maior cidade da Austrália durante todo o ano. Melbourne é o nosso terceiro destino naquele país, e nossos voos são muito convenientes tanto para quem viaja a negócios como a lazer entre a América do Norte e a Austrália. Oferecemos um produto competitivo, com um tempo de viagem reduzido, as conexões contínuas e as facilidades do nosso hub em YVR. Todos os novos voos a partir de YVR para Paris, Zurique e Melbourne serão operados com o nosso modern Boeing 787 Dreamliners. A econômica operação com o Dreamliners, junto com os esforços do Vancouver Airport Authority para manter os custos operacionais do aeroporto entre os mais baixos do Canadá, nos permitiu expandir a rede para conectar nossa já extensa malha em B.C., assim como com as rotas do oeste do Canadá e dos EUA. E isso tudo posiciona YVR como uma das opções preferidas,” concluiu Smith.

“Somente uma destas novas conexões já teria sido uma grande notícia, mas mas poder anunciar três novos serviços importantes em um só dia é realmente emocionante e um verdadeiro testemunho do trabalho que a Air Canada está fazendo para expandir seu hub transpacífico em YVR,” disse Craig Richmond, Presidente e CEO do Vancouver Airport Authority. “Estes novos voos abrirão excelentes oportunidades para os viajantes que querem se conectar de/para a Europa, Austrália e além destes destinos. Gostaria de agradecer a Air Canada, nossa parceira de longa data, por continuar trazendo esses novos e incríveis serviços para YVR.

“Os viajantes internacionais são atraídos para as vibrantes cidades de British Columbia, que oferecem uma oferta infinita de experiências únicas de viagem. Com o aumento da demanda por viagens para YVR, estes voos adicionais oferecidos pela Air Canada vão garantir que os viajantes tenham mais opções de viajar por nossa linda província,”disse Lisa Beare, Ministra do Turismo, Artes e Cultura.

Conectividade:

Todas as novas rotas estão agendadas para otimizar o hub da Air Canada em Vancouver de e para a extensa rede da empresa através da América do Norte. Os novos voos de Vancouver para Zurique permitem conexões de/para destinos na Europa, África e Índia através da Swiss International Air Lines, parceira da Air Canada na Star Alliance. Todos os voos da Austrália são agendados para conectar passageiros de/para Adelaide, Canberra, Perth e Tasmania com as opções operadas em codeshare com a Virgin Australia.

Outros benefícios:

O Boeing 787 Dreamliners da Air Canada dispõe de três cabines de serviços, com uma melhor definição de entretenimento individual, disponível em todos os assentos, que conta com uma ampla gama de filmes, curtas-metragens, programas de TV e seleções de áudio.

Todos os voos permitem o acúmulo e o resgate de milhas no Aeroplan, com benefícios recíprocos na Star Alliance e, para passageiros elegíveis, prioridade no check-in e no embarque, acesso ao Maple Leaf Lounge e outros benefícios.

Detalhes da programação:

Rota Frequência Operação Saída de YVR Chegada no destino Saída do destino Chegada em YVR
YVR-Melbourne(MEL) 3 vezes por semana Começa em 01 de junho, 2018 - todo o ano AC037 @ 22:45 quarta/sexta/domingo MEL @ 07:55 (+2 dias) AC038 @ 09:40 quinta/sexta/domingo (começa em 3 de junho) 07:35
YVR-Paris (CDG) 4 vezes por semana De 8 de junho a 15 de outubro, 2018 AC806 @ 13:30 segunda/quarta/sexta/domingo DG @ 08:15 (+1 dia) AC807 @ 09:55 segunda/terça/quinta/sábado 10:50
YVR-Zurich (ZRH) 3 vezes por semana De 7 de junho a 14 de outubro, 2018 AC802 @ 12:55 terça/quinta/sábado ZRH @ 07:50 (+1 dia) AC803 @ 09:30 quarta/sexta/domingo 10:50

Expansão de Vancouver em 2017:

Até agora, em 2017 a Air Canada lançou novos serviços do seu hub de Vancouver para: Taipei (durante todo o ano), Frankfurt (sazonal), Nagoya (sazonal), Londres-Gatwick (sazonal), Dallas-Fort Worth (durante todo o ano), Denver (durante todo o ano) e Boston (sazonal). O serviço sazonal de Delhi retorna em 14 de outubro e aumentará a oferta em até cinco vezes por semana para a temporada 2017/2018. Ainda por lançar estão: voos sazonais de Melbourne a partir de 1º de dezembro, voos sazonais de Yellowknife a partir de 15 de dezembro e voos sazonais de Orlando a partir de 20 de dezembro.

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2016 serviu cerca de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 95 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a mais de 1.300 aeroportos em 191 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de Quatro Estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para maiores informações, visite a página www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.

Sobre a American Express no Canadá
É uma empresa global de serviços, que oferece aos clientes o acesso a produtos, ideias e experiências que enriquecem vidas e desenvolvem o sucesso comercial. A American Express foi estabelecida no Canadá em 1853 e oferece produtos premiados, como o Cartão de Recompensas American Express® Gold e o SimplyCash™, o cartão preferido da American Express. Saiba mais em americanexpress.ca e visite as páginas do facebook.com/americanexpresscanada, twitter.com/amexcanada e youtube.com/americanexpresscad.

Sobre a Air Canada enRoute
A Air Canada enRoute é a premiada marca de mídia de viagens da Air Canada. A enRoute é uma inspiração para o viajante global, que chega em cada etapa de sua jornada através de um portfólio multimedia: publicações impressas (incluindo a Air Canada enRoute, a revista icônica com 1,6 milhões de leitores por mês), canais digitais (enroute.aircanada.com), e muitos programas e eventos de prestígio. Visite enRoute.aircanada.com e siga no Twitter e Instagram @enRoutemag. Use a hashtag #AirCanadaTop10

No Brasil: 0800-550-0099