Loading...

Air Canada

Centro de Imprensa

Atenção Jornalistas e Editores:

Air Canada inaugura duas novas rotas internacionais operadas pelo Dreamliner a partir de Vancouver
Voos non-stop para Zurique e para Paris são o quarto e o quinto destinos europeus operados pela Air Canada a partir de seu hub em Vancouver
São Paulo, 11 de julho de 2018 – A Air Canada lançou a primeira de suas duas novas rotas internacionais operadas pelo Boeing 787 Dreamliner para a Europa. O voo inaugural saiu de Vancouver para Zurique em 07 de junho de 2018. No dia seguinte a Air Canada lançou voos non-stop para Paris, chegando a cinco rotas europeias a partir do hub da empresa em Vancouver (YVR).

"Estamos muito satisfeitos em lançar novos voos non-stop de Vancouver para Zurique e para Paris, ambos operados pelo nosso Boeing 787 Dreamliner de última geração. A adição estratégica desses voos internacionais sazonais reforça ainda mais o nosso hub em YVR, que combinado com a nossa extensa rede norte-americana oferece excelentes opções para passageiros que saem de British Columbia e da costa oeste norte-americana para a Europa, assim como para viajantes europeus e para além do oeste do Canadá e do noroeste do Pacífico", disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

"Estes novos voos são excelentes para os viajantes e para o turismo," disse Lisa Beare, Ministra de Turismo, Arte e Cultura. À medida que mais europeus optam por férias em British Columbia, tenho o prazer de ver que a Air Canada está criando opções para atender a essa demanda. Ter mais voos diretos faz com que viajar para a nossa bela província seja mais fácil para as pessoas. Isso significa mais visitas a B.C. e mais empregos para os moradores de British Columbia.

Os Boeing 787 Dreamliner da Air Canada contam com três cabines de serviço, com entretenimento individual on-demand, com uma ampla gama de filmes, curtas-metragens, programas de TV e seleções de áudio em todos os assentos da aeronave.

Todos os voos prevêem o acúmulo e resgate de milhas no Aeroplan e, para clientes elegíveis, serviços prioritários e acesso ao Maple Leaf Lounge da Air Canada.

Voo # Rota Partida Chegada
AC802 Vancouver-Zurique 01:00 p.m. Terça/Quinta/Sábado 7:55 a.m. (+1 dia)
AC803 Zurique-Vancouver 10:05 a.m. Quarta/Sexta/Domingo 10:25 a.m.
AC806 Vancouver-Paris 12:45 p.m. Segunda/Quarta/Sexta/Domingo 07:40 a.m. (+1 dia)
AC807 Paris-Vancouver 09:25 a.m. Segunda/Terça/Quinta/Sábado 10:20 a.m.


A partir de seu hub em YVR, neste verão a Air Canada vai oferecer até 1.293 voos a cada semana. Todos serão sem sem escalas e vão atender oito destinos na Ásia, três na Austrália, cinco na Europa, 16 nos EUA, 22 no Canadá e dois destinos no México e no Caribe


Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, que atende a mais de 220 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2017 atendeu mais de 48 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 59 nos Estados Unidos e 98 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a maior rede de transportadoras aéreas do mundo, que atende 1.317 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de Quatro Estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. A empresa também foi nomeada como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte em 2017. A Air Canada também foi eleita a Eco-Airline de 2018 do ano pela respeitada Air Transport World em seu 44º Prêmio Anual da Indústria Aérea. O prêmio foi pelo compromisso da Air Canada com as reduções de emissões através do apoio ao desenvolvimento de combustíveis alternativos, seus inúmeros programas verdes, suas parcerias e por ser a primeira companhia aérea do mundo a aderir voluntariamente à World Bank's IMF Carbon Pricing Leadership Coalition. Para obter mais informações, visite a página www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.




Outros News Releases

Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - (11) 3254-6630/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262