Air Canada começa a operar o voo de Ottawa para Londres-Heathrow com o moderno Dreamliner
São Paulo, 10 de setembro de 2019 – A Air Canada anunciou que vai atualizar seus voos diários e diretos de Ottawa para Londres-Heathrow, que passarão a ser operados com o Boeing 787 Dreamliner de última geração. A partir da próxima primavera, os clientes que viajarem entre Ottawa e Londres-Heathrow terão a opção de voar na cabine Signature da Air Canada, com poltronas que deitam e se transformam em verdadeiras camas. Além disso, eles também terão a opção adicional de voar na cabine Premium Economy.

"A Air Canada está muito feliz em poder oferecer aos clientes que viajam entre Ottawa e Londres-Heathrow um conforto adicional a bordo do nosso carro-chefe, o Boeing 787 Dreamliner. Os clientes adoram esta aeronave, cujo design revolucionário melhora a qualidade do ar a bordo, o que, combinado com outros recursos, como a nossa cabine de última geração, a iluminação ambiente e outras comodidades, atenua o jet lag. Como resultado, os clientes chegam mais descansados em seus destinos, prontos para exercer suas atividades de negócios ou de lazer. Com o Dreamliner, agora também oferecemos aos clientes que viajam entre Ottawa e Londres a opção adicional da cabine Premium Economy", disse Mark Galardo, Vice-Presidente de Planejamento de Rede da Air Canada.

O Boeing 787-8 de 255 lugares, configurado em três cabines de serviço, ficará na rota o ano todo. As operações com o moderno avião, que substituirá um Boeing 767-300ER de 211 lugares e duas cabines de serviço, começam em 29 de março de 2020.

Na ocasião a Air Canada também anunciou que está suspendendo o voo sazonal de verão entre Ottawa e Frankfurt. O último voo nesta rota será operado em 24 de outubro de 2019. No próximo verão, os passageiros que viajarem para Ottawa a partir da Europa terão uma opção adicional de voar para Frankfurt em um novo serviço sazonal fornecido pela Lufthansa, parceira da Air Canada na Star Alliance. O voo será operado de16 de maio de 2020 a 24 de outubro de 2020.

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá que atende a mais de 220 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2018 serviu mais de 51 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 62 aeroportos no Canadá, 54 nos Estados Unidos e 100 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a 1.317 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de Quatro Estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido, que também elegeu a Air Canada como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte em 2019. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.

No Brasil: 0800-591-8842