Loading...

Air Canada

Centro de Imprensa

Atenção Jornalistas e Editores:

São Paulo, 13 de maio de 2020

Air Canada oferece uma prévia das melhorias do novo programa Aeroplan para os seus clientes

  • Usando suas milhas Aeroplan, agora todos os membros podem fazer lances para upgrades de cabine
  • A Air Canada será a primeira companhia aérea nas Américas a checar, com verificações obrigatórias, a temperatura dos clientes antes do voo
  • Todos os membros podem, com facilidade e a qualquer momento, comprar e presentear milhas Aeroplan
  • Na promoção introdutória, chamada Travel at Home, destaca-se um novo recurso de compra de milhas
  • Uma parte de todas as receitas de vendas será destinada para apoiar as principais organizações de saúde mental e de dependência

São Paulo, 13 de maio de 2020 – Antes do relançamento de seu programa de fidelidade, que acontecerá ainda neste ano, a Air Canada introduziu dois novos recursos para o Aeroplan. Agora, em voos da empresa, os associados podem comprar ou doar milhas, assim como usar as milhas Aeroplan para fazer upgrades de assentos na cabine.

”Como todos os canadenses, continuamos profundamente preocupados com esses tempos sem precedentes e com os efeitos em nossa saúde e na economia. No entanto, continuamos planejando o momento em que, com segurança, vamos poder receber todos os clientes de volta aos céus. Hoje, estamos anunciando duas melhorias - como parte de nossos esforços para transformar e relançar o Aeroplan ainda este ano”, disse Mark Nasr, Vice-Presidente de Fidelidade e eCommerce da Air Canada. ”O Aeroplan redesenhado facilitará a viagem e oferecerá uma experiência aprimorada para todos os membros – ambos, os viajantes frequentes e os pouco frequentes. Estamos confiantes de que, assim que estiverem prontos para viajar novamente, todos os passageiros vão ver os novos recursos, que falam diretamente com eles e que melhor se adaptam às suas necessidades de viagem”.

Desde que anunciou o lançamento de um novo programa de fidelidade em 2020, a Air Canada se conectou com mais de 36.000 consumidores para aprender quais atributos e benefícios eles esperam de um programa de fidelidade em viagens. Esses novos recursos refletem diretamente esse feedback, pois permitem que o membro:

  • Compre ou ofereça milhas Aeroplan. Agora, a qualquer momento, através do site aeroplan.com os associados podem comprar milhas para si mesmos ou doar milhas para outros membros do Aeroplan. Anteriormente, os membros só podiam comprar milhas para recarregar sua conta Aeroplan quando estavam fazendo uma reserva de recompensa de voo (que continua disponível). Os associados também podem continuar transferindo suas milhas para outro membro.
  • Usar milhas Aeroplan para fazer lance de upgrade na Air Canada. Os membros agora têm a opção de usar milhas Aeroplan para fazer um upgrade para uma cabine superior. Anteriormente, os clientes só podiam fazer lances para um upgrade de cabine pelo aircanada.com e usando um cartão de crédito. Esta é a primeira das muitas opções que os membros terão para acessar recursos extras de viagem – populares e premium. Com estas facilidades, o passageiro torna a sua viagem ainda mais tranquila e confortável.

No desenvolvimento dessas novas opções, a Air Canada trabalhou com duas empresas canadenses, ambas parceiras comerciais existentes: a Plusgrade, com sede em Montreal é líder em soluções auxiliares de receita e merchandising para lances de upgrade na AC, e a Points, que está baseada em Toronto e é especialista no recurso para comprar/presentear milhas.

”A Air Canada tem orgulho de trabalhar sobre esses novos recursos com duas histórias de sucesso canadenses. Trabalhar em conjunto com essas empresas em momentos tão difíceis, enquanto utiliza recursos internos, mostra o quão capazes são os nossos parceiros. Além disso, a parceria ajuda a manter os empregos locais, assim como a nossa economia, durante esse período difícil. Com clientes de companhias aéreas e hotéis em todos os cantos do mundo, eles são os líderes em seus respectivos espaços e contam com produtos inovadores, com os quais todos saem ganhando. Tanto os viajantes como os operadores de programas de fidelidade são beneficiados”, acrescentou Nasr.

Para ajudar os associados a se prepararem para as suas futuras viagens enquanto estiverem em casa, desde o dia 07 de maio e até o dia 13 de maio os associados do Aeroplan terão bônus significativos por todas as milhas adquiridas:

  • Nos primeiros 10 milhões de milhas Aeroplan adquiridas, os membros qualificados do programa vão receber um bônus de 115%;
  • Para oferecer mais espaço pessoal na Classe Econômica de suas aeronaves, a Air Canada bloqueará automaticamente a venda de assentos adjacentes e limitará o número total de assentos vendidos para cada voo.
  • Nos próximos 100 milhões de milhas Aeroplan adquiridas, os membros qualificados receberão um bônus de 90%;
  • Para todas as Milhas Aeroplan adquiridas posteriormente, até o final da promoção, os membros Aeroplan elegíveis receberão um bônus de 65%.

Como parte desta oferta e da campanha Travel at Home, o Aeroplan e seu parceiro Points vão doar uma parte correspondente às milhas Aeroplan adquiridas para uma das instituições beneficentes do programa de doação dos membros do Aeroplan - The Centre for Addiction and Mental Health Foundation (CAMH).

Clique aqui para mais informações.

Mais mudanças positivas para o cliente, assim como mais melhorias no programa, serão anunciadas antes do lançamento, ainda neste ano, do novo programa de fidelidade da Air Canada.

Sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá. A companhia aérea de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2019 atendeu cerca de 51 milhões de clientes. A companhia é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de Quatro Estrelas da Skytrax, uma empresa de pesquisa independente do Reino Unido, que também nomeou a Air Canada como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte em 2019. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.



Outros News Releases

Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: 0800-591-8842
Na América do Norte: 1-888-247-2262
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Air Canada
No Brasil: 0800-770-9250