São Paulo, 01 de fevereiro de 2021

Air Canada faz parceria com Hospital Oswaldo Cruz e CR Diagnósticos para o teste de PCR de seus passageiros

Clientes da empresa aérea terão 10% de desconto no teste, exigido pelo governo do Canadá para entrada no país

São Paulo, 01 de fevereiro de 2021 - Desde o dia 07 de janeiro o Governo do Canadá passou a exigir o teste negativo da Covid-19, o RT-PCR, para a entrada de viajantes no país. E para facilitar a obtenção do documento por seus passageiros, a Air Canada Brasil firmou parceria com o Hospital Oswaldo Cruz e com a CR Diagnóstico, ambos em São Paulo, que estão oferecendo 10% de desconto para os clientes da companhia aérea.

O teste tem ser realizado com no máximo 72 horas antes da partida do voo, e para ter acesso ao desconto o viajante apenas precisa ir até um desses locais e apresentar o bilhete da Air Canada. Sendo que no caso do Hospital Oswaldo Cruz, é possível fazer o teste pelo drive-thru, cujo agendamento deve ser feito aqui. Ao apresentar a passagem aérea o cliente ganha os 10% de desconto.

Quem preferir pode fazer o teste no CR Diagnósticos Médicos Ltda., que tem uma base no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos e em outros pontos da cidade de São Paulo. A coleta para o teste da Covid-19 RT-PCR pelo CR também pode ser feita no drive- thru do Mooca Plaza Shopping. Para mais informações, basta clicar aqui ou ligar para os telefones (11) 2373-3392 e (11) 98837-9918.

Importante: A Air Canada esclarece que as empresas parcerias são responsáveis pelo serviço prestado, e que os acordos não obrigam o passageiro a fazer o teste em qualquer uma delas. A empresa também aceita os exames realizados em outros laboratórios, desde que estes estejam em conformidade com as exigências do Governo Canadense.

Por enquanto a Air Canada fechou parceria com dois laboratórios de São Paulo, mas a ideia é que outras capitais do Brasil também ganhem projetos semelhantes para desconto no teste.

Lembre que a fronteira do Canadá continua aberta apenas para viagens essenciais, e que além do apresentar o teste, o viajante precisará cumprir uma quarentena de 14 dias. Estudantes, matriculados em escolas aprovadas pelo Governo Canadense, estão autorizados a entrar no país.

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá. Está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e, em 2019, atendeu a mais de 51 milhões de clientes. A Air Canada é membro fundadora da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo. É a única companhia aérea internacional da América do Norte a receber quatro estrelas da empresa de pesquisas independente Skytrax, do Reino Unido, que também classificou a Air Canada como a melhor companhia aérea da América do Norte em 2019. Para mais informações visite: aircanada.com/media, siga @AirCanada no Twitter e junte-se à Air Canada no Facebook. aircanada.com.

No Brasil: São Paulo - 0800-282-1258