Loading...

Air Canada

noAr Newsletter

INVERNO NO HEMISFÉRIO NORTE COM VOOS DE VANCOUVER PARA YELLOWKNIFE
AURORA BOREAL NO CANADÁ

A Air Canada anunciou o lançamento do único voo diário entre Vancouver e Yellowknife, que será operado de 15 de dezembro de 2017 a 1º de abril de 2018. As tarifas de lançamento estão a partir CAD$ 219 por trecho, e as passagens já estão à venda no website aircanada.com e nas agências de viagens.

“Continuamos construindo o nosso hub de Vancouver, e estamos entusiasmados em poder ligar Vancouver a Yellowknife com voos diários e non-stop neste inverno. As novas opções complementam os voos que saem de Calgary e Edmonton para Yellowknife. Os novos voos non-stop vão diminuir em quase quatro horas o tempo de viagem de ida e de volta para os clientes que viajam entre a costa oeste do Canadá e os Territórios do Noroeste”, disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

Wally Schumann, Ministro responsável pelo Departamento da Indústria, Turismo e Investimento, e do Departamento de Infraestrutura nos Territórios do Noroeste, declarou: “O voo non-stop da Air Canada entre Yellowknife e Vancouver é uma ótima notícia para a indústria do turismo dos Territórios do Noroeste, e chega para atender a temporada de observação das Auroras Boreais”.

Os novos serviços non-stop serão realizados com a aeronave Bombardier CRJ-705 de 75 lugares, que oferece duas classes de serviços: a Business e a Econômica, operadas pela Jazz Aviation LP sob a bandeira Air Canada Express. Todos os voos permitem o crédito e o resgate de milhas no Aeroplan, benefícios recíprocos na Star Alliance e, para clientes elegíveis, check-in e embarque prioritários, acesso ao Maple Leaf Lounge no hub de Vancouver, entre outros.
PREMIUM ECONOMY É NOVIDADE NA ROTA DO BRASIL
OPÇÃO DE MAIS CONFORTO POR UM CUSTO MENOR

O Boeing 787-9, que substituiu o 787-8 e ampliou a oferta de assentos em 15% no mercado brasileiro, está fazendo sucesso na rota. A moderna aeronave tem três opções de classes, a International Business, a Economy e o grande diferencial, a Premium Economy.

A nova classe, que tem mais espaço entre as poltronas, uma reclinação maior, serviços diferenciados e um preço mais acessível, está se destacando entre os viajantes que querem mais conforto a um custo menor.

O Boeing 787-Dreamliner tem um moderno sistema de entretenimento, com monitores individuais em todos os assentos, sistema touch screen e diversas opções de filmes, programas de TV, jogos e músicas. Na International Business Class o serviço segue o alto padrão da empresa, com poltronas que deitam e se tornam verdadeiras camas, serviço de bordo a la carte, bom gosto e sofisticação.

A configuração do 787-9 Dreamliner é de 40 assentos na International Business, 284 na Economy e 21 na Premium Economy, que oferece os seguintes benefícios:

Poltronas: As poltronas ergonômicas, com design moderno, encosto de cabeça ajustável e, em comparação com a classe econômica, têm mais espaço entre os assentos (96,5 cm entre uma fila e outra) e maior reclinação (17,8 cm).

Entretenimento: Renovado sistema de entretenimento, com monitores individuais com o sistema touch screen, tela de 28 cm, mais de 300 horas de filmes, jogos interativos, as melhores séries da TV, músicas de todo o mundo e informações sobre o voo, entre outros serviços.

Facilidades: Tomada de áudio para fones de ouvido, ou fones de ouvido oferecidos gratuitamente, porta USB para laptops, a premiada revista de bordo enRoute e uma selecção de jornais, tomada em todos os assentos, iluminação ambiente e luz individual de leitura.

Serviço de bordo: Na classe Premium Economy dos voos internacionais é oferecido um coquetel de boas-vindas e toalha quente a cada refeição. O viajante recebe travesseiros confortáveis, cobertor e uma nécessaire. Há duas opções de refeições quentes, acompanhadas de salada, pão quente, sobremesa. O café da manhã inclui café, suco, doces e iogurte. Para acompanhar as refeições, o viajante recebe uma selecionada carta de vinhos tintos e brancos, cerveja, refrigerantes, suco, café e chá.

Check-in: Nos aeroportos de São Paulo e Toronto, os passageiros terão prioridade no check-in, no despacho de bagagem e no embarque.

A Air Canada é a única empresa aérea a operar voos diários e non-stop entre São Paulo e Toronto, de onde a empresa oferece voos para diversas cidades do Canadá e do mundo.

Se você quer conhecer um pouco mais o Dreamliner, visite a página aircanada.com.br/787Dreamliner.

Para saber mais sobre a classe Premium Economy da Air Canada veja o site aircanada.com.br/PremiumEconomy.
AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA AIR CANADA
PARTICIPE E CONCORRA À UMA PASSAGEM AÉREA PARA O CANADÁ, COM DIREITO A ACOMPANHANTE

Passageiros que viajarem com a Air Canada até 30 de setembro de 2017 poderão participar da ‘Pesquisa de Satisfação’, que tem como objetivo conhecer a opinião dos clientes sobre os produtos e serviços oferecidos para o mercado brasileiro.

A pesquisa estará disponível no site da Air Canada Brasil, e para responder basta acessar o link www.aircanada.com.br/pesquisa2017. Quem participar concorrerá a uma passagem aérea para o Canadá, com direito a acompanhante (a viagem poderá ser realizada até 30 de maio de 2018, e não poderá ser utilizada em feriados prolongados e períodos de alta estação – de 17 de dezembro de 2017 a 08 de janeiro de 2018).
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - (11) 3254-6630/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262