Loading...

Air Canada

noAr Newsletter

BOEING 787-8 DREAMLINER FAZ SUCESSO NA ROTA DE SÃO PAULO
NOVO BOEING 787 DA AIR CANADA OFERECE TRÊS CLASSES DE SERVIÇOS

O novo Boeing 787-8 Dreamliner, que está no Brasil desde o ano passado, chegou para ficar! A aeronave ficará definitivamente na rota São Paulo-Toronto, que em março de 2017 receberá o Boeing 787-9 e aumentará em 18.7% a capacidade total. Já a oferta de assentos da classe executiva terá um aumento de 50%.

O novo avião vem fazendo muito sucesso entre os viajantes, que agora podem escolher entre três classes de serviços com o lançamento da nova Premium Economy, que tem mais espaço entre as poltronas. A classe é uma opção de mais conforto por um custo menor.

Saiba mais sobre a Premium Economy:

Poltronas: As poltronas ergonômicas, com design moderno, encosto de cabeça ajustável e, em comparação com a classe econômica, têm mais espaço entre os assentos (96,5 cm entre uma fila e outra) e maior reclinação (17,8 cm).

Entretenimento: Renovado sistema de entretenimento, com monitores individuais com o sistema touch screen, tela de 28 cm, mais de 300 horas de filmes, jogos interativos, as melhores séries da TV, músicas de todo o mundo e informações sobre o voo, entre outros serviços.

Facilidades: Tomada de áudio para fones de ouvido, ou fones de ouvido oferecidos gratuitamente, porta USB para laptops, a premiada revista de bordo enRoute e uma selecção de jornais, tomada em todos os assentos, iluminação ambiente e luz individual de leitura.

Serviço de bordo: Na classe Premium Economy dos voos internacionais é oferecido um coquetel de boas-vindas e toalha quente a cada refeição. O viajante recebe travesseiros confortáveis, cobertor e uma nécessaire. Há duas opções de refeições quentes, acompanhadas de salada, pão quente, sobremesa. O café da manhã inclui café, suco, doces e iogurte. Para acompanhar as refeições, o viajante recebe uma selecionada carta de vinhos tintos e brancos, cerveja, refrigerantes, suco, café e chá.

Se você quer conhecer um pouco mais o Dreamliner, visite a página aircanada.com.br/787Dreamliner.

Para saber mais sobre a classe Premium Economy da Air Canada veja o site aircanada.com.br/PremiumEconomy.
AIR CANADA APRESENTA NOVOS VOOS PARA OS ESTADOS UNIDOS EM 2017
SERÃO ADICIONADAS SEIS NOVAS ROTAS NON-STOP PARA OS ESTADOS UNIDOS

A Air Canada anunciou que na Primavera do Hemisfério Norte irá lançar seis novos voos non-stop para os Estados Unidos. Três das rotas, Toronto para San Antonio, Memphis e Savannah, trazem novos destinos para a rede aérea dos EUA, enquanto que a adição dos voos de Montreal para Dallas-Fort Worth, de Vancouver para Denver e a conversão da rota Vancouver-Phoenix para um serviço que vai operar o ano todo, vão aprofundar a programação da Air Canada entre as fronteiras dos dois países.

Os novos voos diretos serão operados pela Air Canada Express a partir de maio de 2017, e continuarão durante todo o ano, exceto a rota Toronto-Savannah, que vai operar apenas no verão. Todas as rotas serão operadas com jatos regionais, com voos programados para se conectarem convenientemente com o horário nacional e internacional da Air Canada. Todos os voos preveem acúmulo e resgate de milhas no Aeroplan, benefícios recíprocos da Star Alliance e, para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf em nossos hubs, prioridade de embarque e outros benefícios.

ROTA FREQUÊNCIA COMEÇO
Toronto-San Antonio, Texas Diária 1º de maio de 2017
Toronto-Memphis, Tennessee Diária 1º de maio de 2017
Toronto-Savannah, Georgia Seis vezes por semana 1º de maio de 2017*
Vancouver-Denver, Colorado Duas vezes por dia 18 de maio de 2017
Vancouver-Phoenix, Arizona Diária 1º de maio de 2017
Montreal-Dallas Fort Worth, Texas Diária 26 de maio de 2017

* Rota será operada até 15 de outubro de 2017

AIR CANADA E VIRGIN AUSTRALIA CELEBRAM ACORDO DE COOPERAÇÃO
EMPRESAS VÃO OPERAR VOOS EM CODESHARE E OFERECER BENEFÍCIOS MÚTUOS

A Air Canada anunciou que assinou um Memorando de Entendimento para um acordo de cooperação estratégica com a Virgin Australia, tornando mais fácil para os viajantes explorar toda a Austrália e a Nova Zelândia.

A primeira fase do acordo de codeshare foi programada para ser implementada no início deste ano. Agora os clientes da Air Canada vão poder reservar, em um único bilhete, a viagem para mais de 10 cidades em toda a Austrália e Nova Zelândia em voos operados pela Virgin Australia.

O acordo está sujeito às aprovações regulatórias necessárias, e a Air Canada colocará seu código nos voos da Virgin Australia para Adelaide, Canberra, Cairns, Melbourne e Perth, bem como para Christchurch e Auckland, na Nova Zelândia. Os clientes também poderão viajar em voos da Virgin Australia de Sydney para Brisbane, de Sydney para a Gold Coast e de Brisbane para Wellington, na Nova Zelândia.

Ao utilizar estes serviços, os membros do Aeroplan, o programa de fidelidade da Air Canada, poderão acumular milhas. Mais detalhes sobre o acordo de passageiro frequente serão divulgados em breve.
NOVA EXPERIÊNCIA DE VOO PARA CRIANÇAS
AIR CANADA LANÇA O ALTITUDE SKYRIDERS PARA CRIANÇAS DE 2 A 12 ANOS

As crianças que viajarem com a Air Canada terão uma experiência diferente a partir de agora. Batizado de Air Canada Altitude Skyriders, o novo clube infantil da companhia apresenta o universo das viagens aos pequenos de dois a 12 anos de idade.

Antes de embarcar, os pais devem registrar os filhos no site do clube para que eles recebam um kit contendo uma carta de boas-vindas, uma etiqueta de bagagem com a logomarca da Skyriders e um diário de bordo. Toda vez que meninos e meninas entrarem em uma aeronave da Air Canada eles ganharão crachás, que poderão ser impressos on-line, para comemorar a visita a novos destinos.

"O clube Air Canada Altitude Skyriders irá apresentar para as crianças o excitante mundo das viagens, fazendo com que suas jornadas com a Air Canada sejam experiências memoráveis", explicou o presidente do segmento de passageiros da aérea, Benjamin Smith. "Não se trata de pontos ou recompensas, mas sim de fazer com que sua viagem fique o mais divertida possível. Esperamos nutrir e incentivar a curiosidade infantil e criar memórias para toda a vida", acrescentou.

Cada voo realizado por um integrante do Skyrider também será uma oportunidade para colecionar adesivos e preencher o diário de bordo. Além disso, dependendo do seu destino, as crianças a bordo receberão livros de atividades, fones de ouvido, mochilas e puzzles.

Para você quer conhecer um pouco mais, visite a página skyriders.aircanada.com/.
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - (11) 3254-6630/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262