Loading...

Air Canada

noAr Newsletter

Air Canada noAr Newsletter

Bem-vindo ao Air Canada Altitude
Bem vindo ao Air Canada Altitude, que representa uma série de vantagens, ofertas e parcerias preparadas exclusivamente para os passageiros frequentes da Air Canada.

O Altitude abre o mundo para viajantes, empresários, aventureiros, sonhadores, realizadores e curiosos como você. Membros do Altitude estão sempre em boa companhia, graças às parcerias da Air Canada, com mais de 25 empresas da Star Alliance.

Alcance o status de Air Canada Altitude com base no número de Milhas Altitude (AQM) ou no número de Segmentos Altitude (AQS) acumulados em voos elegíveis, operados pela Air Canada e pelas companhias aéreas membro da Star Alliance entre 1 de janeiro e 31 de dezembro.

Todos os membros da Air Canada Altitude têm um mundo de privilégios, que incluem benefícios essenciais para um viajante. Escolha os seus para atender às suas necessidades pessoais de viagem.

Como um membro do Air Canada Altitude, você vai desfrutar de privilégios exclusivos e ofertas da Air Canada e seus parceiros:
  • Prioridade em reservas e nos serviços nos aeroportos
  • Acesso aos Maple Leaf Lounges
  • Upgrades para a Classe Executiva e para a Classe Executiva Internacional
  • Reconhecimento nas companhias aéreas membros da Star Alliance em todo o mundo
  • Maior franquia de bagagens
  • Selecione os privilégios para personalizar ainda mais seu status Altitude
  • Ofertas Exclusivas de Parceiros do Air Canada Altitude
  • E muito mais...

Para mais informações sobre o Air Canada Altitude, consulte o link: Air Canada Altitude.
Expansão e modernização da frota internacional
A Air Canada vai expandir e modernizar sua frota internacional de longo alcance com a adição de cinco novos aviões Boeing 777-300ER. Além dos dois Boeings 777-300ER com entrega previamente anunciada para junho e agosto de 2013, a empresa anunciou a aquisição de mais três aviões do mesmo modelo, os quais serão entregues em novembro e dezembro de 2013, e em fevereiro de 2014. Com estas cinco aeronaves, a frota de Boeings 777 da Air Canada será composta por 23 aviões de última geração – modelos 300ER e 200LR.

Os novos cinco Boeings 777-300ER serão as primeiras aeronaves configuradas com a nova cabine Econômica Premium antes da chegada do Boeing 787, agendado para ser entregue em 2014. A Air Canada vai implantar estas aeronaves em mercados internacionais selecionados, que têm alta procura por viagens em cabine econômica.

Os cinco Boeings 777-300ER que serão entregues em junho de 2013 serão configurados com a ampla cabine econômica, com 398 novos “slimline”, assentos de couro, com espaço de 31 polegadas para as pernas e o atual conforto da cabine econômica. Já a cabine Economia Premium terá 24 assentos de couro, e irá fornecer 38 polegadas de espaço para as pernas, além de outros itens aprimorados de conforto.

A Classe Executiva Internacional da Air Canada vai oferecer 36 assentos que reclinam 180 graus e se transformam em verdadeiras camas dentro de uma cabine com configuração de um ou dois assentos, que permite ao passageiro viajar sozinho ou com uma companhia. Nas três cabines os passageiros poderão desfrutar do novo sistema de entretenimento individual, com centenas de horas de atrações audiovisual disponíveis em grandes telas produzidas com a tecnologia Panasonic.
Você sabia que o verão é uma das estações mais animadas do Canadá?
O Verão é sem dúvidas uma estação muito agitada no Canadá.
As temperaturas elevadas - em algumas cidades, como Toronto e Montreal, o termômetro chega facilmente aos 30 graus -, estimulam as atividades ao ar livre. Os dias mais longos, com o sol brilhando até às 21h, deixam as ruas cheias até tarde da noite.

Pelas estações de esqui, como Whistler (http://www.whistlerblackcomb.com/) e Banff\Lake Louise (http://www.banfflakelouise.com/), na Costa Oeste, as pistas onde esquiadores se divertem no inverno se transformam em trilhas impressionantes, que atraem aventureiros dos mais diversos estilos, adeptos de mountain bike, caminhadas, alpinismo, entre outros. Nos grandes centros os parques lotam, e a agenda cultural tem opções que incluem festivais variados, entre os quais estão os de música, gastronomia etc.



O Festival de Jazz de Montreal, que atrai músicos internacionais e é sucesso garantido em qualquer viagem, é um dos destaques da estação. Veja o site oficial: http:// www.montrealjazzfest.com/default-en.aspx. Tem ainda o Quebec City Summer Festival (http:/ /www.infofestival.com/Home/), o famoso Calgary Stampede (http://cs.calgarystampede.com/), um dos eventos mais tradicionais da província de Alberta, e o festival Luminato (http:// www.luminato.com/), que transforma Toronto na capital cultural do Canadá.

Visite os links acima e faça sua programação!
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - (11) 3254-6630/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262