Loading...

Air Canada

noAr Newsletter

Air Canada noAr Newsletter

INTRODUZINDO O NOVO AIR CANADA 787
BEM-VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE VOO A BORDO DO NOVO BOEING 787 DA AIR CANADA

A Air Canada está apresentando o novo design das cabines internacionais de sua frota de Boeing 787 Dreamliner. Visite o website aircanada.com.br/787Dreamliner para saber mais detalhes e fazer um tour virtual pela aeronave e pela nova cabine. A companhia aérea receberá a primeira das 37 aeronaves Boeing 787 encomendadas em abril de 2014.

"Estamos muito animados para introduzir novos assentos e cabines projetadas para oferecer aos clientes da Air Canada as melhores opções de conforto e design contemporâneo", disse Ben Smith, vice-presidente executivo. "Com a chegada do nosso primeiro Boeing 787 Dreamliner, continuaremos a renovar a frota internacional widebody com a próxima geração de aeronaves modernas e eficientes. Como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte, estamos ansiosos para estrear o nosso primeiro 787 Dreamliner e continuar a elevar o conforto do nosso cliente."

A Air Canada oferecerá três cabines de serviço a bordo em seus Boeing 787 Dreamliner, com destaque para uma nova decoração contemporânea e assento ergonômico, com lie-flat de 180 graus em sua cabine Classe Executiva Internacional. Uma ampla opção de entretenimento de bordo está disponível em telas touch-screen, assim como tomadas e portas USB.

A primeira rota Air Canada a ser operada com aeronaves 787 Dreamliner será Toronto/Tel Aviv, em julho de 2014. Os assentos já estão disponíveis para reserva.

Como os três primeiros 787 serão introduzidos gradualmente na frota da Air Canada na primavera de 2014, a companhia aérea irá oferecer uma pré-visualização de seu novo serviço Dreamliner em rotas domésticas específicas no Canadá e em voos transatlânticos temporários.

"A introdução do Boeing 787-8 e 787-9 apresentando nossos novos produtos de bordo é um componente chave nos planos de expansão internacional da Air Canada", continuou o Sr. Smith. "O consumo eficiente de combustível do Boeing 787 irá abrir oportunidades para a Air Canada atender novos destinos internacionais, e converter rotas existentes para o Dreamliner à medida que continuarmos a renovar a nossa frota e a desenvolver Toronto como um hub para uma companhia aérea verdadeiramente global e como porta de entrada preferencial na América do Norte."


PROJETO CONTEMPORÂNEO DA NOVA CABINE

Com a introdução do 787 Dreamliner em sua frota, a Air Canada está lançando um design sofisticado e contemporâneo de cabine com uma paleta de cinza ardósia e tons neutros com toques de vermelho e azul celeste.

A decoração dos interiores, a arquitetura da cabine e dos assentos em todas as três cabines disponíveis - Classe Executiva Internacional, Econômica Premium e Econômica - foram concebidas para oferecer aos clientes uma experiência de viagem excepcional.

Os destaques da nova cabine da Classe Executiva Internacional da Air Canada no 787 Dreamliner incluem:
  • Um encosto pneumático ajustável com um exclusivo sistema de massagem.
  • Tela touch-screen para entretenimento pessoal com 18 polegadas, tomadas de energia e saídas USB estarão disponíveis em todos os assentos.
  • A Air Canada também está estreando um novo serviço de café expresso e cappuccino preparados a bordo com exclusivo café Lavazza.
  • Configuração 1-2-1 garantindo o acesso ao corredor com vistas para janelas.
A cabine Econômica Premium da Air Canada no 787 Dreamliner tem 21 lugares em uma configuração 2-3-2 fornecendo 38 polegadas de espaço para as pernas e um assento generoso, com 19,5 polegadas largura e que reclina 7 polegadas. Cada assento estará equipado com uma tela touch-screen de 11 polegadas, bem como tomadas de energia e saídas USB. O serviço Econômica Premium da Air Canada, único na América do Norte, oferece refeições premium, serviço de bar gratuito e serviço prioritário de check-in e entrega de bagagem no aeroporto.

A classe Econômica terá uma cabine com 210 assentos Slimline em uma configuração 3-3-3, proporcionando espaço pessoal coerente com o conforto da cabine atual das aeronaves da Air Canada. Cada assento estará equipado com tela touch-screen de 9 polegadas, com saída USB e uma tomada de energia disponíveis ao alcance dos braços.

Visite aircanada.com.br/787Dreamliner.
Air Canada anuncia sua entrada no programa Star Alliance Company Plus
A Air Canada se uniu às suas parceiras Lufthansa, SWISS e TAP para oferecer ainda mais vantagens aos participantes do Star Alliance Company Plus, um programa de incentivo e fidelização criado para atender pequenas e médias empresas.

O Star Alliance Company Plus permite às associadas acumular pontos em viagens feitas com qualquer uma das companhias aéreas participantes - Air Canada, Lufthansa, SWISS ou TAP. Com o programa a empresa tem seus custos reduzidos, pois todas as viagens de funcionários rendem Pontos Plus, que são contabilizados em uma conta comum e podem ser trocados por inúmeros benefícios, entre os quais estão bilhete-prêmio, upgrade e acesso às salas VIPs, excesso de bagagem com a LH e cash out (crédito em reais na conta da empresa).

Um dos principais diferenciais do Star Alliance Company Plus é que ele oferece vantagens não só para a empresa, mas também para o passageiro, que pode acumular milhas no programa de fidelidade de sua preferência, o Aeroplan, da Air Canada, o Victoria da TAP ou o Miles & More da Lufthansa e SWISS.

Não é necessário ter um volume mínimo de viagens para participar, e a inscrição, que pode ser feita online, é gratuita, assim como todo o programa. O gerenciamento do programa também é online, o que permite à empresa associada ter acesso ao saldo de pontos e às informações 24h por dia. Atualmente são 99.600 empresas cadastradas, sendo que 1.500 participantes são do Brasil. O programa está disponível em 131 países, e tem 12 cidades de origem Brasil para 550 destinos.

Para informações sobre os termos e condições acesse o website www.sacp.com.br. O endereço eletrônico para inscrição é sacp.brasil@dlh.de. E os telefones de contato são: 11-3048-5890 ou 21- 2169-8840.
Air Canada reporta um resultado recorde no terceiro trimestre de 2013
A Air Canada reportou um lucro líquido ajustado de CAD$365 milhões no terceiro trimestre de 2013, que comparado com o lucro líquido ajustado de CAD$229 milhões do terceiro trimestre de 2012, representa um aumento de 59.4%.

"Estou extremamente satisfeito de reportar a melhor performance trimestral da Air Canada dentro da história da Corporação, superando os recordes anteriores para o lucro líquido ajustado e o EBITDAR" disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada. "Nossa alavanca operacional para o terceiro trimestre foi significativa, como conseguimos uma melhoria de 59.4% do lucro líquido ajustado baseado no incremento das receitas totais de 4.6% para o trimestre. Esses resultados reforçam o impulso alcançado na execução dos fundamentos da nossa estratégia de transformação – rentabilidade sustentável e o posicionamento da Air Canada como um concorrente nacional e global mais forte", ressaltou.

O presidente da Air Canada informou ainda: "Olhando para o futuro, vamos receber os três últimos, dos cinco novos Boeings 777-300ER, em fevereiro de 2014, e estamos nos preparando ativamente para começar a integração dos seis primeiros, dos 37 encomendados, Boeings 787 dentro da nossa frota de longo alcance em 2014. Para o verão do próximo ano, anunciaremos uma importante expansão, assim que estes novos aviões de longo alcance entrarem na frota internacional da Air Canada, permitindo a transferência das aeronaves atuais para a Air Canada Rouge - elas vão operar o mercado de lazer em uma base mais competitiva de custos."
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - (11) 3254-6630/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262