Loading...

Air Canada

Air Canada noAr

Air Canada noAr Newsletter

ROTA RIO-TORONTO DA AIR CANADA É SUCESSO
Inaugurada em 12 de dezembro de 2014, a nova rota da Air Canada entre as cidades do Rio de Janeiro e Toronto já é um sucesso. A procura pelo voo tem sido excelente, e o mercado carioca está atendendo às expectativas da empresa.

As operações são feitas três dias por semana com o Boeing 767-300ER, com 24 assentos na International Business Class e 187 na Classe Econômica. Os voos foram marcados para horários que facilitem as conexões a partir do Galeão - Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim - com empresas parceiras da Air Canada.

O voo do Rio de Janeiro chegou para complementar as operações diárias da empresa entre São Paulo e Toronto. A alta ocupação do voo diário estimulou a empresa a investir em uma nova rota no país. E a Cidade Maravilhosa, um dos polos turísticos do Brasil, foi uma excelente opção.

Veja os voos da Air Canada para o Rio de Janeiro:
AC098
Partida: Toronto - 22h55
Chegada: Rio de Janeiro - 12h25 +1
Frequência: Terças, quintas e sábados

AC099
Partida: Rio de Janeiro - 21h45
Chegada: Toronto - 5h45 + 1
Frequência: Quartas, sextas e domingos
AIR CANADA REGISTRA AUMENTO NO TRÁFEGO
PARA A AMÉRICA LATINA E CARIBE EM 2014
Em 2014 a Air Canada registrou um aumento de 5,7% no tráfego para a América Latina e Caribe, de acordo com os últimos relatórios da empresa.

A receita total para a região foi de CAD$5,14 bilhões durante o período, o que representou um valor de CAD$4,87 bilhões acima dos resultado de 2013.

Em 2014 a região registrou uma taxa de ocupação de 84,%, contra os 82,3% obtidos em 2013.

No geral, em 2014 a Air Canada atingiu uma taxa de ocupação de 83,4% em suas rotas em todo o mundo, estabelecendo um novo um recorde para a empresa.

"Estes incríveis resultados destacam a eficácia da nossa estratégia comercial, com foco no crescimento internacional e a implantação estratégica da Air Canada Rouge para competir de forma mais eficaz", disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada.
NÃO ESQUEÇA DOS SEGUINTES ITENS ANTES DE EMBARCAR:
No período de férias, quando o número de viagens costuma aumentar, é bom estar atento a alguns itens importantes, que vão garantir a sua tranquilidade, assim como a de sua família. Para começar, tenha certeza de que você, ou o seu agente de viagens, preparou uma lista com os principais telefones e endereços de contato – inclua a companhia aérea, hotéis, restaurantes, cartões de crédito etc. Veja mais algumas dicas que podem ajudar sua viagem:

• Tente chegar ao aeroporto com pelo menos uma hora de antecedência; duas horas para voos internacionais. Desta forma você evita qualquer tipo de problema e imprevistos, como engarrafamentos e incidentes.

• Cheque os alertas dos voos da companhia aérea, assim você pode acompanhar a situação dos voos e dos aeroportos.

• Consulte o status de partida e chegada dos voos online, pelo celular ou pelo telefone fixo.

• Para facilitar faça o download dos aplicativos da Air Canada para:
Air Canada App for iPhone, iPad and iPod touch
Air Canada App for Blackberry

• Certifique-se de que está com todos os seus documentos, assim como com os documentos de sua família em mão.

• Não deixe de fazer o seguro de Viagem, que é sempre uma tranquilidade no caso de qualquer imprevisto.
TORONTO É A ELEITA A MELHOR CIDADE DO MUNDO PARA VIVER
Segundo a Revista The Economist, Toronto é a melhor cidade do mundo para viver. A eleição levou em consideração a performance das cidades em questões como segurança, qualidade de vida e custo de vida, além de outros.

Foram analisados números da nova pesquisa feita pela Economist Intelligence Unit, que lista cidades de acordo com o nível de segurança e que apontou Toronto como a cidade mais segura da América do Norte, e oitava no mundo. Na frente de Toronto estão Tóquio, Singapura, Osaka, Stockholm, Amsterdam, Sydney e Zurique. Os critérios para a avaliação são segurança digital, segurança de saúde, infraestrutura e segurança pessoal.

Na classificação geral Toronto apenas não ficou entre as top 10 no item custo de vida. Nesta categoria a cidade ficou em 70º lugar, o que é surpreendente, pois a maioria das outras cidades no top 10 da classificação geral é mais cara do que Toronto.

Por essas razões, Toronto recebe turista do mundo inteiro durante as diferentes estações do ano. E em cada uma delas a agenda de eventos é sempre variada.

Para o inverno deste ano a cidade preparou o Winterlicious, que acontece de 30 de janeiro a 12 de fevereiro e envolve 200 dos melhores restaurantes da cidade. A proposta é oferecer um cardápio a preço fixo com pratos tradicionais e exóticos. As edições do Winterlicious são sempre um sucesso, e movimentam a cidade.

Outra opção neste inverno é o Canadian International AutoShow, que acontece de 13 a 22 de fevereiro, apresenta uma exposição de carros e entrega uma série de prêmios. O evento acontece no Metro Toronto Convention Centre, onde estarão mais de mil novos carros. Este é o maior evento de carros realizado no Canadá.

Para os que gostam de esportes o Toronto Sportsmen’s Show, que tem 66 anos de história e se tornou uma tradição canadense, é uma ótima sugestão. Entre as atrações estão pesca, arco e flecha e experiências ao ar livre. Além da prática de esportes, o evento é uma grande oportunidade para aprender sobre as últimas dicas e técnicas dos profissionais, e também para experimentar novos produtos. O Toronto Sportsmen’s Show acontece de 5 a 8 de fevereiro no Direct Energy Centre.
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - (11) 3254-6630/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262