Loading...

Air Canada

Newsletter noAr

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE 2017
PARTICIPE DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO E CONCORRA A UMA PASSAGEM PELA AIR CANADA

A Air Canada Brasil lançou a sua ‘Pesquisa de Satisfação’, cujo objetivo é conhecer a opinião de seus clientes sobre os produtos e serviços oferecidos para o mercado brasileiro. Passageiros que viajarem com a empresa entre 01 de junho a 30 de setembro de 2017 poderão participar.

A pesquisa estará disponível no site da Air Canada Brasil, e para responder basta acessar o link www.aircanada.com.br/pesquisa2017. Quem participar concorrerá a uma passagem aérea para o Canadá, com direito a acompanhante. O/A felizardo/a poderá viajar até 30 de maio de 2018 (a passagem não poderá ser utilizada em feriados prolongados e períodos de alta estação – de 17 de dezembro de 2017 a 08 de janeiro de 2018).

Com a iniciativa, a Air Canada pretende saber a opinião de seus clientes sobre o novo avião, o Boeing 787-9 Dreamliner, que atende a rota; a nova classe de serviços, a Premium Economy, que se tornou uma opção além da International Business Class e a Economy; o sistema de entretenimento, com canais de música e uma variada opção de filmes, e o diferenciado serviço de bordo. O questionário também vai avaliar outros serviços, como o atendimento em terra e a bordo.
MELHOR COMPANHIA AÉREA DA AMÉRICA DO NORTE
AIR CANADA FOI ELEITA COMO A MELHOR COMPANHIA AÉREA DA AMÉRICA DO NORTE PELO SKYTRAX WORLD AIRLINE AWARDS DE 2017

Em oito anos esta é a sexta vez que a Air Canada, a transportadora de bandeira do Canadá, é eleita como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pelo Skytrax World Airline Awards. A pesquisa consulta cerca de 20 milhões de viajantes, e é reconhecida como a referência global para a identificação dos melhores serviços da indústria.“Estamos muito felizes com a escolha da Air Canada como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pela Skytrax, que se baseou na opinião de quem melhor nos conhece, o nosso cliente. Este prêmio é um marco significativo na transformação da Air Canada em uma das principais transportadoras do mundo, e é ainda mais representativo pelo aumento da concorrência em nossa indústria”, disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada.

Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada, disse: “Este prêmio, baseado na opinião de quase 20 milhões de viajantes aéreos em todo o mundo, mostra que os clientes adotam com entusiasmo os investimentos significativos que a Air Canada está fazendo em seus produtos e serviços. O que inclui a introdução do moderno Boeing 787 Dreamliner à nossa frota, o aumento das opções de destinos em nossa rede global, que continua em expansão, a reformulação do interior das aeronaves, os assentos que viram camas na Business Class dos Boeings 777 e 787 e as cabines Premium Economy”.
ACHIEVERS MOST ENGAGED WORKPLACE AWARDS
AIR CANADA ESTÁ ENTRE AS 50 EMPRESAS COM MAIOR COMPROMETIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS NA AMÉRICA DO NORTE

Pelo segundo ano consecutivo a Air Canada foi eleita um dos 50 lugares de trabalho com grande comprometimento dos funcionáros na América do Norte. O resultado da eleição foi coordenada pela Achievers, uma empresa de reconhecimento social dos empregados, e foi baseado no compromisso dos funcionários da Air Canada com a empresa.

As empresas selecionadas pela Achievers são avaliadas em oito elementos do envolvimento dos funcionários: Comunicação; Liderança; Cultura; Recompensas e Reconhecimento; Crescimento Profissional e Pessoal; Responsabilidade e Desempenho; Visão e Valores; e Responsabilidade Social Corporativa.

Mais informações do Achievers Most Engaged Workplace Awards podem ser encontradas aqui: www.achievers.com/engaged/.

Mais prêmios:
Outros prêmios recebidos pela Air Canada incluem:
  • Uma das 100 melhores empregadoras do Canadá e uma das melhores empregadoras de Montreal em 2017, ambas pelo quarto ano consecutive, pela MediaCorp Canada;
  • Uma das duas melhores no Canadá entre as empregadoras mais atrativas em abril de 2017, pela Randstad Canada;
  • Uma das empregadoras de melhor diversidade no Canadá uma das melhores empregadoras para os canadenses acima dos 40 anos, ambas pelo segundo ano consecutivo, pela MediaCorp Canada;
  • Uma das 10 culturas corporativas mais admiradas do Canadá em 2016 pela Waterstone Human Capital.
NOVIDADES DA AIR CANADA
MAIS ASSENTOS PARA O BRASIL:

Em 26 de março de 2017 a Air Canada passou a operar a rota do Brasil com o Boeing 787-9, que substituiu o 787-8 e ampliou a oferta de assentos em 15%, sendo que na classe executiva o aumento foi de 50%. Com a moderna aeronave o passageiro passou a contar com três opções de classes, a International Business, a Economy e a Premium Economy, a nova classe, que tem mais espaço entre as poltronas, uma reclinação maior, serviços diferenciados e um preço mais acessível.
NOVOS VOOS:

A Air Canada inaugurou voos diários de Vancouver para Taipei, Taiwan, lançando o seu décimo destino da transportadora na Ásia, “Nossos voos de Taipei são operados com o moderno Boeing 787 Dreamliner, com os serviços internacionais líderes no setor. A adição estratégica desses voos diários durante todo o ano fortalece o nosso hub transpacífico em Vancouver – YVR, que combinado com a extensa rede norte-americana da Air Canada, oferece opções convenientes e um tempo de viagem competitivo entre a América do Norte e Taiwan”.

A companhia também iniciará o serviço sazonal de três vezes por semana para Londres Gatwick, que será operado pela Air Canada Rouge com o Boeing 767-300ER. Este é o quarto destino europeu atendido pelo hub de Vancouver - YVR.

Todas as rotas são cronometradas para otimizar a conectividade no hub YVR da Air Canada para/de sua extensa rede em toda a América do Norte. Todos os voos preveem acumulo e resgate de milhas no Aeroplan e, para clientes elegíveis, check-in e embarque prioritários, acesso ao Maple Leaf Lounge e outros benefícios.

Até o momento, em 2017 a Air Canada lançou novos voos internacionais sem escalas de Vancouver para: Taipei, Londres Gatwick, Frankfurt, Nagoya; Toronto para: Berlim, com Toronto para Reykjavik e Mumbai, e Montreal para Marselha, Tel Aviv, Reykjavik e Argel para começar até 1º de julho; além de Vancouver-Melbourne para lançar em dezembro.
RECORDE DE PASSAGEIROS TRANSPORTADOS:

A Air Canada transportou cerca de um milhão de passageiros no período de seis dias de feriado no Canadá. Além deste recorde, outra marca foi atingida: a de clientes que foram levados em um único dia. No dia 29 de junho, a empresa recebeu a bordo 166.850 passageiros, um recorde para a companhia canadense. E entre os dias 29 de junho e 04 de julho, mais de 930.000 clientes voaram com a Air Canada.

“À medida que os canadenses celebram o 150º aniversário do nosso país, a Air Canada trabalha duro, levando com segurança um número recorde de clientes até seus destinos. Esse resultado mostra que somos a transportadora canadense preferida dos viajantes, e reforça nossa posição como A Melhor Companhia Aérea da América do Norte, escolhida pela edição de 2017 do Skytrax World Airline Awards”, disse Calin ROvenescu, Presidente e CEO da Air Canada.
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - (11) 3254-6630/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262