Loading...

Air Canada

Ready for Takeoff

Nova flexibilidade de reserva e Air Canada CleanCare+

Não há nada como a sensação de esperar uma próxima viagem. Nova flexibilidade de reserva e Air Canada CleanCare+

Segurança em primeiro lugar, sempre


Apresentamos o Air Canada CleanCare+, um programa líder do setor comprometido com os protocolos completos de saúde e segurança. Usando novos padrões de biossegurança e aprimorando medidas preventivas, estamos elevando as medidas que estamos tomando para mantê-lo seguro durante toda a sua viagem conosco, porque acreditamos em colocar a segurança em primeiro lugar, sempre.
Aprenda o que esperar enquanto viaja com nosso guia passo a passo (em inglês) .


Air Canada CleanCare +

Descubra nossas medidas preventivas aprimoradas

Check-in

Novas medidas estão sendo implementadas no check-in, como perguntas de triagem de saúde e verificações de temperatura infravermelha antes do voo para os clientes, bem como a desinfecção de áreas freqüentemente tocadas, como balcões de check-in e quiosques.

Embarque

Estamos adicionando medidas preventivas às portas, como limpeza contínua de superfícies, perguntas regulares sobre exames de saúde para todos os clientes, bem como coberturas faciais obrigatórias para todos os funcionários e clientes.

A bordo

Todas as áreas de alto toque na aeronave são higienizadas com um desinfetante de nível hospitalar antes de cada voo, com medidas extras de limpeza implementadas quando a aeronave passa a noite.

Medidas preventivas adicionais, como coberturas faciais obrigatórias e serviços a bordo ajustados também estão em vigor para melhor proteger os clientes e funcionários.

Reserve com flexibilidade


Implementamos opções de reserva altamente flexíveis e ampliadas. Você pode fazer uma alteração única sem taxa para todas as reservas novas ou existentes feitas até 31 de julho de 2020 para viagens originais entre 1º de março de 2020 e 31 de julho de 2021. Se você reservou diretamente com a Air Canada e precisa cancelar para por qualquer motivo, você pode converter seu bilhete em um voucher de viagem da Air Canada que não tem prazo de validade ou em milhas Aeroplan com um bônus adicional de 65% de milhas.

Para os clientes que reservaram através de uma agência de viagens, a Air Canada está trabalhando para disponibilizar essas opções. Entre em contato com seu agente de viagens para obter mais informações.


Quero fazer uma nova reserva

Você pode fazer uma alteração única sem taxa para todos os bilhetes novos e existentes emitidos até 31 de julho de 2020 para viagens originais entre 1º de março de 2020 e 31 de julho de 2021. Se você reservou diretamente com a Air Canada e precisa cancelar sua reservas por qualquer motivo até 2 horas antes da partida, você pode converter seu bilhete em um voucher de viagem da Air Canada que é totalmente transferível e nunca expira. Ou se você é um membro da Aeroplan, pode cancelar seu bilhete e convertê-lo em milhas Aeroplan e obter um bônus adicional de 65% a mais de milhas. Saiba mais (em inglês).
Os bilhetes reembolsáveis ​​serão reembolsados ​​de acordo com as regras da tarifa; uma taxa de cancelamento ainda pode ser aplicada.

Você tem um valor de ingresso restante de uma reserva cancelada anteriormente?
Nas próximas semanas, você poderá converter sua reserva cancelada anteriormente (para viagens originais entre 1º de março de 2020 e 31 de julho de 2021) em um voucher de viagem da Air Canada ou milhas Aeroplan com um bônus adicional de 65% de milhas. Saiba mais (em inglês). Você pode fazer uma nova reserva.

Se você precisar fazer uma nova reserva usando o valor restante do bilhete, entre em contato com a fonte original da reserva:

  • Agente de viagens ou qualquer agência de viagens on-line (por exemplo, Expedia ou Priceline): entre em contato diretamente com eles.
  • Aeroplan: Clique aqui para opções de contato (em inglês).
  • Air Canada Vacations: Clique aquiSite externo que pode não atender às diretrizes de acessibilidade. para opções de contato (em inglês).
  • Air Canada (incluindo Kayak, Google Flights e Skyscanner): Ligue para 1-888-247-2262 (clique aqui para números internacionais e outros) (em inglês).
  • Air Canada for Business: Clique aqui para obter todas as atualizações (em inglês).

Termos e Condições

  • O bilhete deve ser emitido até 31 de julho de 2020.
  • Para viagens originais entre 1 de março de 2020 e 31 de julho de 2021.
  • Se você precisar alterar qualquer voo, sua nova viagem deverá ser concluída até 31 de julho de 2022. Nenhuma taxa de alteração será aplicada.
  • Se você reservou diretamente com a Air Canada e precisa cancelar qualquer voo, em breve poderá converter o valor restante de todos os bilhetes em uma reserva para um voucher de viagem da Air Canada que é totalmente transferível e nunca expira ou para as milhas Aeroplan com um adicional 65% de milhas de bônus. Nenhuma taxa de alteração será aplicada. Saiba mais (em inglês).
  • As reservas existentes devem ser alteradas ou canceladas até 2 horas antes da partida.

Quero alterar ou cancelar minha próxima reserva

Você pode fazer uma alteração única sem taxa ou cancelar sua reserva existente e remarcar mais tarde se sua viagem original for entre 1 de março de 2020 e 31 de julho de 2021.

Se você reservou com um agente de viagens ou qualquer agência de viagens on-line (por exemplo, Expedia ou Priceline), entre em contato diretamente com eles para alterações ou cancelamentos. Cada parceiro tem um sistema de reservas exclusivo que não podemos acessar para ajustar sua reserva.

Se você reservou com a Air Canada Vacations, clique aquiSite externo que pode não atender às diretrizes de acessibilidade. para opções de contato (em inglês).

Para reservas da Aeroplan, clique aqui para opções de contato (em inglês).

Se você tiver reservado diretamente com a Air Canada (incluindo aircanada.com, o Air Canada Mobile App e nossos Centros de Contato) ou Kayak, Google Flights e Skyscanner, poderá alterar ou cancelar sua reserva visitando Gerenciar minha reserva (em inglês).

Se você reservou com a Air Canada for Business, clique aqui para obter todas as atualizações (em inglês).

Termos e Condições

  • O bilhete deve ser emitido até 31 de julho de 2020.
  • Para viagens originais entre 1 de março de 2020 e 31 de julho de 2021.
  • Se você precisar alterar qualquer voo, sua nova viagem deverá ser concluída até 30 de junho de 2022. Nenhuma taxa de alteração será aplicada.
  • Se você reservou diretamente com a Air Canada e precisa cancelar qualquer voo, em breve poderá converter o valor restante de todos os bilhetes em uma reserva para um voucher de viagem da Air Canada que é totalmente transferível e nunca expira ou para Milhas Aeroplan com 65% de milhas de bônus adicionais. Nenhuma taxa de alteração será aplicada. Saiba mais (em inglês).
  • A reserva pode ser alterada ou cancelada até 2 horas antes da partida.
  • Os bilhetes reembolsáveis ​​serão reembolsados ​​de acordo com as regras da tarifa; uma taxa de cancelamento ainda pode ser aplicada.

Gostaria de converter minha reserva cancelada anteriormente em um voucher de viagem da Air Canada ou em milhas Aeroplan

Nas próximas semanas, você poderá converter sua reserva cancelada anteriormente (para viagens originais entre 1 de março de 2020 e 31 de julho de 2021) em um voucher de viagem da Air Canada que seja totalmente transferível e nunca expire ou que as milhas Aeroplan com 65 milhas adicionais % de milhas de bônus. Saiba mais (em inglês).

Se você reservou com um agente de viagens ou qualquer agência de viagens on-line (por exemplo, Expedia ou Priceline), entre em contato diretamente com eles para obter opções. Cada parceiro tem um sistema de reservas exclusivo que não podemos acessar para ajustar sua reserva.

Se você reservou com a Air Canada Vacations, clique aquiSite externo que pode não atender às diretrizes de acessibilidade. para opções de contato (em inglês).

Para reservas da Aeroplan, clique aqui para opções de contato (em inglês).

Se você reservou diretamente com a Air Canada (incluindo aircanada.com, o Air Canada Mobile App e nossos Centros de Contato) ou Kayak, Google Flights e Skyscanner, pode converter sua reserva em Gerenciar minha reserva (em inglês).

Se você reservou com a Air Canada for Business, clique aqui para obter todas as atualizações (em inglês).

Quero alterar ou cancelar minha reserva de crédito do Flight Pass OU colocar meu Flight Pass ilimitado em espera

1 alteração gratuita por reserva de crédito do Flight Pass: as reservas de crédito do
Flight Pass podem ser alteradas uma vez, até duas horas antes da partida original, até a data de vencimento do Flight Pass, gratuitamente. Para evitar altos tempos de espera de chamadas, clique aqui para obter as etapas sobre como alterar uma reserva de crédito do Flight Pass existente (em inglês).

1 cancelamento gratuito por reserva de crédito do Flight Pass: as reservas de crédito do
Flight Pass podem ser canceladas uma vez, até duas horas antes da partida original, gratuitamente. Para evitar altos tempos de espera de chamadas, clique aqui para obter as etapas sobre como cancelar uma reserva de crédito do Flight Pass existente (em inglês).

Coloque seu Flight Pass ilimitado em espera: os
clientes do Flight Pass ilimitado podem colocar seus passes de voo ilimitados em espera. Seu Flight Pass ilimitado pode ser reativado assim que você estiver pronto para retomar a viagem. Os pagamentos mensais também serão retidos e retomados quando o seu Flight Pass for reativado. Observe que seu Flight Pass será estendido com base na duração da sua espera. Clique aqui para obter etapas sobre como colocar seu Flight Pass ilimitado em espera (em inglês).

Para onde voamos


Além dos destinos para os quais voamos atualmente no Canadá, Europa e Ásia, retomaremos os voos para mais destinos neste verão.

Veja nossas últimas atualizações de rede. (em inglês)

Canadá

Canadá

Descubra nossos destinos em todo o Canadá, com serviço para cada província.

EUA

EUA

Voe para selecionar destinos nos EUA, incluindo Boston, Nova York, Las Vegas e muito mais.

Internacional

Internacional

Continuamos a voar para os principais destinos internacionais, incluindo Londres Heathrow, Paris, Frankfurt e muito mais no próximo verão.

ícone de informação Requisitos de entrada no governo

À medida que o impacto global do COVID-19 evolui e os requisitos de entrada do governo continuam a mudar rapidamente, pedimos que você revise quaisquer requisitos de entrada aplicáveis ​​antes da viagem.
Para mais informações, clique aqui (em inglês).

Ajustando nosso serviço


Estamos indo além para manter nossos clientes e funcionários em segurança por meio de uma variedade de ajustes de serviço.

Veja os detalhes completos (em inglês).

A bordo

A bordo

Ajustamos nosso serviço de bordo para minimizar pontos de contato entre nossos funcionários e clientes.

Lounges

Lounges

Para o bem-estar de nossos clientes e funcionários, todas as salas VIP da Air Canada estão temporariamente fechadas.

Ajustes adicionais

Ajustes adicionais

Fizemos uma variedade de ajustes de serviço para reduzir ainda mais o contato e manter nossos clientes e funcionários em segurança.

Atualizações do programa de fidelidade


Para aumentar a flexibilidade de nossos membros, implementamos algumas atualizações do programa de fidelidade.

A bordo

Extensão do status Altitude 2020

O status do Altitude para 2020 será estendido para todos os membros automaticamente até o final de 2021.


Veja os detalhes completos (em inglês).

Lounges

Compartilhando o status da Altitude

Se um membro já alcançou status para o próximo ano, ou o faz até o final de 2020, ele pode ser oferecido a um amigo ou ente querido.

Veja os detalhes completos (em inglês).

Ajustes adicionais

Outros ajustes

O Flight Rewards pode ser cancelado gratuitamente até 30 de junho de 2020 e o vencimento das milhas Aeroplan foi temporariamente interrompido até 29 de junho de 2020.

Veja os detalhes completos (em inglês).

Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - 0800-282-1258/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262