Avianca Brasil é a nova parceira de viagem do Aeroplan
São Paulo, 05 de setembro de 2015 – O Aeroplan, o programa de fidelidade da Air Canada, anunciou hoje a entrada da Avianca em seu rol de parceiros de viagem. A partir de hoje, os membros do Aeroplan podem creditar e resgatar milhas para viagens com a Avianca Brasil, elevando o número total de empresas aéreas parceiras para 34.

Os membros do Aeroplan estarão aptos a usar suas milhas para voos com a Avianca Brasil através do Fixed Mileage Flight Rewards do Aeroplan.

“Estamos muito animados em adicionar a Avianca Brasil ao nosso programa”, disse John Boynton, diretor de marketing do Aeroplan. “Esta adição vai oferecer mais possibilidade de escolha aos nossos associados quando se trata de acúmulo e resgate de oportunidades com a Avianca Brasil. Além disso, nossos associados têm à disposição 23 destinos domésticos com mais de 200 voos diários.

A Avianca, um membro da Star Alliance, está crescendo rapidamente no Brasil, e está sendo amplamente reconhecida por seu produto e por seus serviços, devido à sua moderna frota, o completo serviço de bordo e o entretenimento individual a bordo. A Avianca é a única empresa aérea do Brasil premiada pelas autoridades locais de aviação civil (ANAC) por oferecer o mais alto grau de distância entre os assentos de toda a sua frota. Eles oferecem serviços domésticos para destinos em todo o país, operando a partir de seu principal hub no Aeroporto Internacional de Guarulhos, com bases adicionais nos Aeroportos Internacionais de Brasília, Rio de Janeiro e Salvador.

Para mais informaçōes, por favor visite a página www.aeroplan.com e clique no link parceiros.

Sobre o Aeroplan
O Aeroplan é o principal programa de fidelidade de aliança do Canadá, é propriedade de Aimia Inc., uma empresa orientada por dados de marketing e análise de fidelidade. Os milhōes de membros do Aeroplan ganham milhas com a crescente rede da empresa, de mais de 75 parceiros de classe mundial, representando mais de 150 marcas nas áreas financeira, de aluguel e de setores de viagens.

Em 2014, aproximadamente 2.7 milhões de prêmios foram emitidos para os membros, incluindo 19 milhões de voos na Air Canada e nas transportadoras da Star Alliance, que oferecem opções de viagens para mais de 1.300 destinos no mundo. Em adicional aos voos, os membros também têm acesso a mais de 1.000 especialidades, como produtos diversos, aluguel de carros e resgate de experiências.

Para mais informações sobre o Aeroplan por favor visite a página www.aeroplan.com ou www.aimia.com.