Air Canada anuncia a chegada do Boeing 787-8 Dreamliner na rota de São Paulo
São Paulo, 12 de junho de 2016 – No dia 1º de dezembro de 2016 a Air Canada vai trazer para o Brasil um dos mais modernos aviões de sua frota e do mercado de aviação, o Boeing 787-8 Dreamliner. A aeronave vai substituir o Boeing 767-300, que opera a rota diária entre São Paulo e Toronto.

Além de oferecer as melhores comodidades disponíveis no mercado, O Dreamliner, que fica no no Brasil de 01 de dezembro de 2016 a 25 de março de 2017, vai ampliar a oferta de assentos para São Paulo. O avião tem 251 lugares e três classes de serviços, sendo 20 assentos na International Business Class e 231 distribuídos entre as classes Premium e a Economy; o Boeing 767-300, que está saindo da rota, conta com 211 lugares, sendo 24 na Business e 187 na econômica.

O moderno sistema de entretenimento é um dos pontos altos da aeronave, que dispõe de monitores individuais em todos os assentos, com sistema touch screen e diversas opções de filmes, programas de TV, jogos e música. Na International Business Class o serviço segue o alto padrão da empresa, com poltronas que deitam e se tornam verdadeiras camas, serviço de bordo a la carte, muito bom gosto e sofisticação.

A Air Canada recebeu o seu primeiro Dreamliner em maio de 2014, e vai receber um total de 29 novos aviões 787-9 Dreamliner até 2019, além dos oito 787-8 que já estão em operação. Todos os Dreamliners contarão com interiores redesenhados, na configuração de três cabines.

A Air Canada oferece voos diários para São Paulo e três voos por semana para o Rio de Janeiro, ambos ligando as cidades brasileiras a Toronto, de onde a empresa opera voos para diversas cidades do Canadá e do mundo.

Se você quer conhecer um pouco mais o Dreamliner, visite a página https://787.aircanada.com/.

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, servindo mais de 200 aeroportos nos seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores empresas aéreas do mundo e em 2015 atendeu mais de 41 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços para passageiros em 63 aeroportos no Canadá, 56 nos EUA e 86 na Europa, no Oriente Médio, na África, na Austrália, no Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo que atende 1.330 aeroportos em 192 países. A Air Canada premia seus clientes mais fiéis através do seu programa de reconhecimento de nível superior, o Altitude, que oferece aos passageiros frequentes uma gama de serviços prioritários de viagens, acesso ao lounge e upgrades para a Classe Executiva, complementando a participação dos membros do Aeroplan, - o primeiro programa de fidelização do Canadá, que fornece inúmeras maneiras de ganhar e resgatar Milhas Aeroplan com mais de 150 parceiros de viagem e de varejo. Para mais informações sobre a Air Canada visite: www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.