estamos processando o seu pedido
aguarde um instante

Air Canada
Família Air Canada
Centro de Imprensa
News Releases
News Releases
Galeria de Fotos
Galeria de Vídeos
Links Importantes
Prêmios Air Canada
News Release E-mail Alert
A Melhor Companhia Aérea
Nossa Frota
Política de Privacidade
Na Comunidade

Centro de Imprensa

News Releases
Atenção Jornalistas e Editores:
Air Canada anuncia voo entre Toronto e Mumbai com o Boeing 787 Dreamliner
Nova rota para a maior cidade da Índia é a terceira da Air Canada para o país
São Paulo, 29 de setembro de 2016 – A Air Canada anunciou o lançamento da nova rota entre Toronto e Mumbai, a maior cidade e a capital financeira da Índia. O novo voo non-stop, que será operado três vezes por semana, começará em 1 de julho de 2017, com o Boeing 787-9 Dreamliner.

“A Air Canada tem o prazer de oferecer este novo voo non-stop entre Toronto e Mumbai. Esta é a terceira rota da empresa para a Índia após o lançamento do voo Toronto-Délhi, que começou as operações no ano passado, e do nosso novo serviço sazonal Vancouver-Délhi, programado para o próximo mês. Este será o único voo non-stop entre o Canadá e Mumbai, e com ele a Air Canada oferece agora a melhor cobertura do que qualquer outra transportadora atuando no mercado Canadá-Índia”, disse Benjamin Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada.

“O Canada-India Business Council recebe com prazer o anúncio da Air Canada. O corredor Canadá-Índia oferece grandes oportunidades econômicas, e nossa organização está trabalhando para promover o comércio e os negócios entre os dois países. As ligações aéreas são essenciais para isso, então o voo non-stop entre o Canadá e os centros financeiros e de negócios da Índia deve servir como mais um catalisador para esta relação comercial em rápido desenvolvimento”, disse Gary Comerford, Presidente e CEO do Conselho de Negócios Canadá-Índia.

Com o anúncio da nova rota Toronto-Mumbai, a Air Canada agora oferece três voos com o Boeing 787 Dreamliner entre o Canadá e a Índia, incluindo o serviço diário Toronto-Délhi e a operação sazonal entre Vancouver e Délhi, que será inaugurado em 20 de outubro de 2016. Na rota Toronto-Mumbai será usado o moderno Boeing 787-9 Dreamliner. A aeronave dispõe de 30 suítes de assentos que viram verdadeiras camas na Classe Executiva Internacional, 21 na Classe Econômica Premium e 247 na Classe Econômica. O entretenimento de bordo renovado epode ser acessado em todos os assentos da aeronave.

Os voos estarão disponíveis para venda imediata e com preços especiais de lançamento. Eles são programados para otimizar a conectividade no hub global da Air Canada em Toronto Pearson. Todos os voos permitem crédito e resgate de milhas no Aeroplan e, para os clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge, embarque prioritário e outros benefícios.


Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, atendendo mais de 200 destinos nos seis continentes. A empresa é uma das 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2015 serviu mais de 41 milhões de passageiros. A Air Canada oferece voos regulares diretos para 64 aeroportos no Canadá, 54 nos Estados Unidos e 87 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é uma das fundadoras da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo do mundo, atendendo a 1.330 aeroportos em 192 países. A Air Canada é a única empresa aérea internacional na América do Norte a receber a classificação de Quatro Estrelas, segundo o instituto de pesquisa britânico independente Skytrax. Para maiores informações, visite a página www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.

Maysa Torres
(11) 3254-6623 (21) 2247-2168
maysa.torres@aircanada.com.br
Outros News Releases