estamos processando o seu pedido
aguarde um instante

Informações e Serviços
Planejando a Viagem
Serviços ao Passageiro
No Aeroporto
Bagagem
Bagagem de Mão
Check-in de Bagagem
Taxas de Excesso de Bagagem
Procedimentos de Segurança
Animais de Estimação
Identificação de Bagagem
Bagagem Atrasada
Central de Bagagens Air Canada - Brasil
Equipamentos Esportivos
Política de Bagagem para Crianças SEM assento (0-2 anos) para o Brasil
Check-in e Embarque
Maple Leaf Lounges
Serviço de Concierge
Check-in Expresso e Móvel
Aeroporto de São Paulo/Guarulhos
Aeroporto de Toronto
Aeroporto de Montreal
Aeroporto de Vancouver
Alfândega e Imigração
Atrasos e Cancelamentos
Websites dos Aeroportos
Terminais de Aeroporto
Procedimentos de Segurança
Terminais de Auto-Atendimento
Serviços Prioritários
Autorização de viagem do Responsável pela Criança ou Adolescente
Durante o Voo
Destinos
Contratos de Transporte

Se a bagagem que você despachou não chegar no voo junto com você, você deverá fazer uma reclamação nos balcões de Bagagem da Air Canada localizados sempre nos Terminais de Chegada próximo as esteiras de bagagem dos Aeroportos.

Para obter informações sobre o andamento da sua reclamação, o e-mail da Central de Bagagem da Air Canada no Brasil é baggages.brazil@aircanada.ca. Na América do Norte, o telefone da Central de Bagagem da Air Canada é 1-888-689-2247.

A Central de Bagagem da Air Canada no Brasil funciona nos horários:

  • Segunda à Sexta da 08:00 às 15:00,
  • Sábados e Domingos somente plantão.

Clique aqui para acessar as Páginas de Bagagens da Air Canada.