estamos processando o seu pedido
aguarde um instante

Informações e Serviços
Planejando a Viagem
Serviços ao Passageiro
No Aeroporto
Bagagem
Bagagem de Mão
Check-in de Bagagem
Taxas de Excesso de Bagagem
Procedimentos de Segurança
Animais de Estimação
Identificação de Bagagem
Bagagem Atrasada
Central de Bagagens Air Canada - Brasil
Equipamentos Esportivos
Política de Bagagem para Crianças SEM assento (0-2 anos) para o Brasil
Check-in e Embarque
Maple Leaf Lounges
Serviço de Concierge
Check-in Expresso e Móvel
Aeroporto de São Paulo/Guarulhos
Aeroporto de Toronto
Aeroporto de Montreal
Aeroporto de Vancouver
Alfândega e Imigração
Atrasos e Cancelamentos
Websites dos Aeroportos
Terminais de Aeroporto
Procedimentos de Segurança
Terminais de Auto-Atendimento
Serviços Prioritários
Autorização de viagem do Responsável pela Criança ou Adolescente
Durante o Voo
Destinos
Contratos de Transporte

Ajude-nos a ajudar você!

Os funcionários da Air Canada irão sempre fazer o melhor para que você e a sua bagagem sempre seja transportada no mesmo voo. No entanto, muitos fatores, incluindo o clima e atrasos em conexões, poderão fazer com que não seja possível realizar esta tarefa. Nestes casos, nós faremos o possível para retornar o mais rápido a sua bagagem.

Etiquetas externas de bagagem as vezes podem rasgar, cair ou molhar dificultando a localização do dono da bagagem.

Para facilitar a identificação do dono da bagagem, a Air Canada criou um Cartão Postal de Identificação de Bagagem para os nossos passageiros. Nós recomendamos que você complete o cartão postal e deixe-o dentro da sua bagagem.

Por favor note que o Cartão Postal de Identificação de Bagagem não substítui as etiquetas externas de bagagem as quais devem ser sempre fixadas nas bagagens antes do seu check-in.

Clique aqui para acessar o Cartão Postal de Identificação de Bagagem. (24kb)