INSTRUÇÕES RASTREADOR DE BAGAGENS

Obter informações sobre sua bagagem extraviada é muito fácil. Após notificar a Air Canada, todos os dados informados à empresa são inseridos em um sistema global de busca.

Através deste sistema, você pode verificar e acompanhar o status de localização da sua bagagem digitando:

a. O NÚMERO DO PROCESSO (10 caracteres);

b. O SOBRENOME ou NOME do Passageiro.

Por exemplo: Número do Processo: GIGRG13166, Sobrenome: SILVA.

*Importante: O Número do Processo está localizado no recibo do formulário que o Agente da Air Canada preencheu no momento da sua reclamação.

Depois, é só clicar no botão enviar para visualizar as informações. É importante checar o nome, o endereço e a descrição detalhada do conteúdo da bagagem. Após a localização da mesma, um contato será feito para agendar o local mais conveniente para a entrega.

Ao notar o extravio ou algum dano na sua bagagem, a comunicação à empresa aérea deve ser feita imediatamente, ainda na área de desembarque do aeroporto.

Caso você não tenha feito a notificação, entre em contato com a cia.aérea, no máximo em até sete dias após sua chegada, e forneça cópia do ticket/etiqueta da bagagem/cartão de embarque. Nestes casos, a Air Canada oferece, como cortesia aos seus clientes, a abertura do processo de localização da mesma.

**Importante: As informações sobre a localização da sua bagagem extraviada serão disponibilizadas somente em inglês.