estamos processando o seu pedido
aguarde um instante


Air Canada noAr
Seja a primeira pessoa a saber das incríveis Ofertas Especiais da Air Canada!
Go

Air Canada noAr Newsletter

Air Canada é eleita a Melhor Companhia Aérea da América do Norte por
uma pesquisa global da Skytrax
A Air Canada foi nomeada a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pela Skytrax 2013 World Airline Award. Esse é o quarto ano consecutivo que a Air Canada é reconhecida como uma líder na América do Norte, e eleita entre as melhores empresas aéreas do mundo. A votação anual, que é baseada em uma pesquisa realizada com mais de 18 milhões de viajantes globais, é vista como a principal ferramenta de benchmarking para a satisfação do cliente pela indústria global de companhias aéreas.

A Skytrax é operada durante um período de 10 meses, com clientes representando mais de 100 nacionalidades e mais de 160 países participantes. Os prêmios de 2013 estão baseados em 18,2 milhões de pesquisas realizadas, e inclui 200 empresas aéreas do mundo. A pesquisa cobre todos os tipos de companhias aéreas, desde a maior empresa internacional até a menor transportadora doméstica, com passageiros elegendo o padrão de qualidade em mais de 40 áreas dos produtos e serviços da linha de frente das empresas.


Outros prêmios da Air Canada

De acordo com a Canadian Business Travel Survey de 2012, conduzida pelo Ipsos Reid, a Air Canada foi a companhia preferida de mais de 79% dos passageiros que frequentemente viajam a negócios no Canadá. Em 2012, os leitores da Global Traveler Magazine votaram na Air Canada como a “Melhor Companhia Aérea da América do Norte”; os leitores da Business Traveler elegeram a empresa como “A Melhor Companhia Aérea Internacional da América do Norte” e “O Melhor Serviço de Bordo da América do Norte”; os leitores da Premier Traveler votaram na Air Canada como a “Melhor Companhia Aérea da América do Norte para Serviço de Classe Executiva”, “A Melhor Companhia Aérea da América do Norte para Viagens Internacionais” e os “Melhores Comissários de Bordo da América do Norte”. E em 2013 a Air Canada foi eleita pelo quarto ano consecutivo a “Melhor Companhia Aérea da América do Norte” em uma pesquisa conduzida pela Skytrax com mais de 18 milhões de viajantes do mundo todo.


Saiba mais sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, atendendo mais de 175 destinos nos cinco continentes. A companhia de bandeira do Canadá é a 15ª maior empresa aérea comercial no mundo e em 2012 serviu cerca de 35 milhões de passageiros.

A Air Canada oferece serviços diretos para 59 cidades canadenses, 53 destinos nos Estados Unidos e 67 cidades da Europa, Oriente Médio, Ásia, Austrália, Caribe, México e América do Sul. A Air Canada é uma das fundadoras da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo do mundo, que atende 1.328 destinos em 195 países. A empresa premia seus clientes mais fieis através de seu reconhecido programa, o Altitude, que oferece aos passageiros frequentes uma série de prioridades em serviços, como o acesso ao lounge e upgrades para a Executive First, complementando sua participação no Aeroplan, o premiado programa de fidelidade, que oferece inúmeras maneiras de resgatar milhas, com mais de 150 viagens e parcerias comerciais.

Do Brasil a empresa tem voos diários ligando São Paulo a Toronto, de onde há opções de voos para as mais diversas cidades canadenses e de outros países. Para quem sai de outros estados brasileiros, a Air Canada tem acordo de parceria com a TAM e com a Gol, o que permite ao viajante fazer o check-in e despachar sua bagagem diretamente para o destino final.
Serviços da Air Canada rouge serão expandidos nas férias de inverno de 2013-2014
“Estamos muito satisfeitos com a resposta do mercado às rotas inaugurais da Air Canada rouge, que começam a ser operadas, em 01 de julho, nesta temporada de verão", disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada." Nossos planos para o crescimento da frota da Air Canada rouge estão no caminho certo, e atendendo a proposta de ampliar os serviços em outros destinos de férias, onde agora, por meio da nossa nova operadora de lazer, podemos competir com um custo eficaz e aproveitar a força da Air Canada Vacations. Assim que a Air Canada rouge concluir as operações da temporada de verão para Edimburgo, Veneza, Atenas e um número de destinos no Caribe, vamos ampliar suas rotas para o inverno, com um adicional de 13 destinos nos mercados de férias dos Estados Unidos Caribe e México.”

“Eu gostaria de elogiar Michael Friisdahl e sua equipe na Air Canada rouge, por superarem a complexidade e os desafios que envolvem o lançamento de uma nova operadora, feito em tempo recorde, com profissionalismo e um impressionante foco no objetivo. Felicito também a primeira tripulação da Air Canada rouge, que irá definir um excelente padrão de atendimento para os cliente em viagens de férias. Com os novos Boeings 777-300ER e 787 da frota principal da Air Canada, pretendemos continuar o projeto de crescimento da Air Canada rouge para chegar a um total de até 50 aeronaves. O crescimento de nossa transportadora de lazer, em conjunto com a renovação da frota da linha principal, além da expansão da rede internacional, é um elemento-chave da estratégia global da Air Canada para o crescimento rentável e sustentável, tanto no segmento principal como no de lazer", concluiu o presidente da empresa.

Os voos que a Air Canada rouge vai operar durante a temporada de inverno 2013-2014, em destinos de férias do México, EUA e Caribe, já estão disponíveis para compra na página aircanada.com e através dos agentes de viagens. Todos os voos serão operados com por aeronaves modelo Airbus A319, com exceção de Toronto- Las Vegas e Toronto-Montego Bay, que serão atendidos pelo Boeing 767-300ER.
Verão no Canadá: a temperatura esquenta a programação nas principais cidades
Na estação quente todas as cidades do Canadá incrementam a programação, com shows, atividades ao ar livre, festivais e eventos diversos. Em Montreal um dos pontos altos é o famoso Festival de Jazz, que este ano acontece de 28 de junho a 07 de julho e reúne mais de dois milhões de pessoas. O festival com uma agenda impressionante. São 800 shows, sendo que a maioria é gratuita, de artistas internacionais.

Em Toronto, de 10 de julho a 28 de agosto, todas as quartas-feiras acontece a Fresh Wednesdays na Nathan Phillips Square. Do evento contará com produtores locais, que vão vender artigos como pães e flores aos visitantes, e muita música. Na hora do almoço shows de artistas canadenses vão alegrar o espaço, que fica no coração do downtown.

Já em Vancouver uma boa dica The Food Cart Fest que começou em 23 de junho e vai até 23 de setembro. O evento, que reúne os melhores “restaurantes itinerantes” da cidade, acontece em False Creek e inclui também shows musicais, DJs e atividades para crianças.