estamos processando o seu pedido
aguarde um instante


Air Canada noAr
Seja a primeira pessoa a saber das incríveis Ofertas Especiais da Air Canada!
Go

Air Canada noAr Newsletter

Air Canada Brasil comemora taxa de ocupação registrada em junho, 2013
Com uma taxa de ocupação de 88,6% em junho, a Air Canada Brasil superou o resultado global da empresa. "Este percentual mostra a excelente receptividade do mercado, que tem viajado cada vez mais para o Canadá", disse Gleyson Ranieri, diretor comercial da Air Canada no Brasil.

Para o mês a Air Canada reportou uma taxa de ocupação de 85%, versus 85,6% em junho de 2012. O sistema de tráfego aumentou 2,1% sobre um incremento de 2,8% da capacidade. A Air Canada reportou os resultados do tráfego sobre uma base do sistema, incluindo as empresas regionais, das quais compra a capacidade.

Em junho a Air Canada ganhou reconhecimento como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pela pesquisa anual da Skytrax, realizada com viajantes ao redor do mundo. Esta classificação coloca a empresa entre as melhores companhias do mundo pelo quarto ano consecutivo.

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, atendendo mais de 175 destinos nos cinco continentes. A companhia de bandeira do Canadá é a 15ª maior empresa aérea comercial no mundo e em 2012 serviu cerca de 35 milhões de passageiros.

A Air Canada oferece serviços diretos para 59 cidades canadenses, 53 destinos nos Estados Unidos e 67 cidades da Europa, Oriente Médio, Ásia, Austrália, Caribe, México e América do Sul. A Air Canada é uma das fundadoras da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo do mundo, que atende 1.328 destinos em 195 países. A empresa premia seus clientes mais fieis através de seu reconhecido programa, o Altitude, que oferece aos passageiros frequentes uma série de prioridades em serviços, como o acesso ao lounge e upgrades para a Executive First, complementando sua participação no Aeroplan, o premiado programa de fidelidade, que oferece inúmeras maneiras de resgatar milhas, com mais de 150 viagens e parcerias comerciais.

Do Brasil a empresa tem voos diários ligando São Paulo a Toronto, de onde há opções de voos para as mais diversas cidades canadenses e de outros países. Para quem sai de outros estados brasileiros, a Air Canada tem acordo de parceria com a TAM e com a Gol, o que permite ao viajante fazer o check-in e despachar sua bagagem diretamente para o destino final.
Air Canada saúda o fortalecimento do acordo bilateral entre o Canadá e a China
A Air Canada recebeu com entusiasmo o anúncio feito pelo governo canadense sobre a alteração do acordo bilateral para serviços aéreos entre o Canadá e a República da China.

"A Air Canada aplaude estas mudanças no acordo bilateral, e nós agradecemos aos governos chinês e canadense pelo empenho para expandir o mesmo. A Air Canada apoia a liberalização dos serviços aéreos entre o Canadá e a China, que é o segundo maior parceiro comercial e um mercado chave para a empresa", disse Ben Smith, vice-presidente executivo e diretor comercial da Air Canada.

"Neste verão a Air Canada já adicionou um total de sete voos semanais de Toronto e Vancouver para Pequim, aumentando para 35 o número de voos semanais para Pequim e Xangai. O aprimorado acordo bilateral aumenta as oportunidades para a Air Canada ampliar sua cobertura de cidades na China em cooperação com suas parceiras na Star Alliance, a Air China e a Shenzhen Airlines. Estas mudanças também vão apoiar nossa expansão internacional, a qual pretendemos acelerar com a introdução neste mês de cinco novos Boeings 777-300 à nossa frota, e com os 37 primeiros aviões Dreamliner, que começam a chegar no início de 2014".

Uma das melhores opções para os passageiros brasileiros que têm a China como destino final, do Brasil a empresa tem voos diários ligando São Paulo a Toronto, e a partir do Canadá a Air Canada oferece voos diários e diretos para Xangai, Hong Kong e Pequim, na China.
Veja alguns eventos que vão acontecer no Canadá e programe sua viagem:
O verão é um dos principais períodos do ano para explorar uma ampla gama de eventos e destinos no Canadá. Durante os meses de junho, julho, agosto e setembro o país atrai um grande número de viajantes. Veja alguns eventos que vão acontecer no Canadá e programe sua viagem:
  • Montreal Fashion & Design Festival (31 de julho a 3 de agosto) - Gratuito. Desfiles de marcas famosas, designers do mundo e canadenses e shows. Traz tendências de moda, design, música. Saiba mais...

  • Viva Vancouver - Festival de cultura latina (6 de julho a 1 de setembro) - Evento que reúne várias atividade pelas ruas de Vancouver, o festival de cultura latina, expressões artísticas, aulas de dança, hockey de rua etc. Saiba mais...

  • Caribana - Celebração da música, culinária e cultura caribenha (1 a 4 de agosto) - Introduzido no final dos anos 60, o Caribana de Toronto é um dos maiores festivais do gênero na América do Norte e uma grande atração internacional. O festival inclui um desfile pelas ruas da cidade, shows, eventos em discotecas e muito mais. Saiba mais...

  • Rogers Cup (3 a 11 de agosto) - O WTA de Montreal/Toronto, é um torneio profissional de tênis feminino disputado em piso duro, em anos alternados, nas cidades de Montreal e Toronto, no Canadá. Realizado desde 1892, é tão antigo quanto Wimbledon e o US Open. Saiba mais...

  • TIFF – Toronto International Film Festival (5 a 15 de setembro) - O festival de Toronto já exibiu cerca de 400 filmes ao longo de sua existência e é considerado um dos festivais mais importantes da indústria cinematográfica mundial, ao lado do Festival de Cannes, Festival de Veneza e Festival de Berlim. Saiba mais...

  • Color Run (Windsor: 20 de Julho | London & Montreal: 17 de Agosto | Ottawa: 25 de Agosto | Vancouver: 14 de Setembro) - Corrida que celebra felicidade. Os corredores saem com blusas brancas, e no decorrer do percurso elas ganham diversas cores. Saiba mais...