estamos processando o seu pedido
aguarde um instante


Air Canada noAr
Seja a primeira pessoa a saber das incríveis Ofertas Especiais da Air Canada!
Go

Air Canada noAr Newsletter

AIR CANADA INVESTE NO BRASIL COM NOVO VOO PARA O RIO DE JANEIRO E AUMENTO DA CAPACIDADE EM SÃO PAULO
Em 29 de outubro a Air Canada aumentou a capacidade de assentos na rota Toronto-São Paulo, substituindo o Boeing 767-300 pelo Boeing 777-200. Com isso, a empresa passa a oferecer 349 assentos em seus voo entre o Brasil e o Canadá - 138 assentos a mais.

O Boeing 777-200 está equipado com a sofisticada International Business Class, com suas poltronas que viram verdadeiras camas. Todos os passageiros, das classes econômica e executiva, usufruem de um sistema digital de entretenimento com 80 horas de vídeo e 50 horas de áudio, entrada USB e uma tomada de 110v nas poltronas.

Mas as novidades para o Brasil não param por aí: no dia 11 de dezembro de 2014 a empresa começará a operar seu primeiro voo para o Rio de Janeiro. Inicialmente, a rota terá três voos semanais, e segundo Gleyson Ranieri, diretor Comercial da Air Canada no Brasil, as vendas superaram às expectativas, com 82% de ocupação no começo deste mês de novembro.

Com as duas novidades, a empresa aumentará em 55% sua oferta de assentos entre os dois países em 5%.

De acordo com o diretor, a companhia tem investido na América Latina nos últimos cinco anos. "Este é um mercado novo para a Air Canada e temos tido excelentes resultados", disse. Ele destacou ainda o novo voo do Panamá, que começa a operar em dezembro, e o novo voo para o Japão.

A rota Rio de Janeiro – Toronto, já tem 82% de ocupação para as operaçoes de dezembro, e 70% para janeiro. O Boieng 767-300 ER oferecerá 24 assentos na Business, e 187 na Econômica.

"O Rio de Janeiro é um mercado muito importante e estamos animados em poder atender os cariocas. Além disso, acreditamos que a rota vai ser uma excelente conexão para outros destinos, como Belo Horizonte e Brasília", afirma Gleyson Ranieri.
AIR CANADA LANÇA NOVO VOO ENTRE TORONTO E MONT-TREMBLANT
A Air Canada anunciou o lançamento dos novos voos diretos entre Toronto e Mont-Tremblant, na província de Quebec. O serviço será operado quatro vezes por semana pela Air Canada Express, que vai utilizar a aeronave Bombardier Q400, com 74 assentos. Os voos estarão disponíveis entre 18 de dezembro deste ano e 30 de março de 2015, para atender a alta temporada de esqui no inverno do hemisfério norte.

A nova rota já à venda no site da Air Canada (www.aircanada.com) e através de agentes de viagens. As tarifas iniciais de sentido único, incluindo taxas/impostos, a partir de Toronto, custarão C$159. Os clientes ainda poderão creditar milhas no Aeroplan, o programa de fidelidade líder do Canadá.

Os voos de Toronto para Mont-Tremblant oferecidos pela Air Canada serão programados para horários convenientes tanto para o mercado local de Toronto, quanto para clientes em conexão, que chegam de dentro do Canadá, do Nordeste e do Centro-Oeste dos Estados Unidos.
CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO DE VERÃO DE 2015 DA AIR CANADA
Para o verão de 2015 a Air Canada preparou uma agenda com mais voos de Montreal e Toronto para grandes destinos na Europa.

Na liderança, está o novo serviço da Air Canada rouge entre Montreal e Veneza, e duas vezes por dia o serviço da Air Canada para Paris a partir de Toronto e Montreal, com o premiado serviço da International Business Class.

Os highlights da programação de verão de 2015 da Air Canada:

Toronto/Montreal – Paris: disponível duas vezes por dia, de Junho a Setembro.

Toronto – Amsterdã: disponível durante todo o ano, até seis vezes por semana, a partir do dia 4 de junho de 2015.

Toronto – Rio de Janeiro/Cidade do Panamá: operação contínua do novo serviço sem escalas, introduzido para o inverno 2014-15.

Destaques da programação de verão 2015 da Air Canada rouge.

Montreal – Veneza: novo serviço disponível a partir do dia 14 de maio de 2015.

Montreal – Atenas: serviço duplicado para quatro vezes por semana.

Montreal – Barcelona: serviço aumentou de duas para três vezes por semana.

Vancouver - Osaka-Kansai: até cinco voos por semana, a partir do dia 1 de maio de 2015.

Toronto – Atenas/Barcelona: serviço ampliado de cinco vezes por semana para diário.

Toronto – Veneza: serviço aumentou de três para quatro vezes por semana.

Toronto – Lima: serviço disponível durante todo o ano a partir do dia 2 de maio de 2015.
VISTO DE TRÂNSITO PARA O CANADÁ
Se você pertencer a um país ou território cujos cidadãos necessitam de visto para entrar no Canadá, vai precisar de Visto de Trânsito quando fizer apenas uma conexão no Canadá.

O Visto de Trânsito para o Canadá é exigido quando o voo de origem e de destino para outro país fizer escala no Canadá por um período inferior a 48 horas.

É geralmente um visto de duas entradas (para conexão na ida e na volta) com validade de 6 meses ou um ano.

O Consulado Geral do Canadá em São Paulo processa pedidos de visto para cidadãos do Brasil e pessoas legalmente admitidas no Brasil.

Para obter um Visto de Trânsito, é preciso enviar informações específicas sobre o seu itinerário de viagem. O procedimento é o mesmo do Visto de Visitante (residente temporário), sem a necessidade de pagamento da taxa. É recomendável que você faça o pedido de visto com pelo menos um mês de antecedência da viagem.

Desde 4 de abril de 2014, se você viajou para o Canadá ou os Estados Unidos nos últimos dez (dez) anos, e puder comprovar (ex: vistos ou carimbos no passaporte atual ou anterior), não há necessidade de apresentar documentos financeiros.

Informações completas sobre vistos para o Canadá estão disponíveis no site www.brasil.gc.ca.

Você pode não precisar de um Visto de Trânsito se você estiver viajando de/ou para os Estados Unidos. Os programas de Trânsito Sem Visto (TWOV - Transit Without Visa) e de Trânsito China (CTP - China Transit Program) permitem que determinados cidadãos estrangeiros passem pelo Canadá a caminho dos Estados Unidos sem um Visto de Trânsito canadense. Para isso, no entanto, é necessário atender requisitos específicos.

Informações completas sobre o programa de Trânsito Sem Visto (TWOV - Transit Without Visa) e sobre o programa de Trânsito China (CTP - China Transit Program) estão disponíveis no site http://www.cic.gc.ca/english/department/twov/index.asp.