estamos processando o seu pedido
aguarde um instante


Air Canada noAr
Seja a primeira pessoa a saber das incríveis Ofertas Especiais da Air Canada!
Go

Air Canada noAr Newsletter

AIR CANADA E GOL ASSINAM ACORDO DE CODESHARE
A Air Canada e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciaram no dia 13 de março um acordo de codeshare, que vai tornar mais fácil para os clientes a conexão e a viagem através das redes das duas companhias. O acordo está sujeito à aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil, do Conselho Administrativo de Defesa Econômica e da Agência de Transportes do Canadá.

Atualmente, as duas empresas têm um acordo de interline que permite aos clientes fazer uma única reserva para os voos de ambas as companhias. A expansão desta parceria, no âmbito do acordo de codeshare, inicialmente vai permitir que a Air Canada inclua o seu código nos voos operados pela GOL, possibilitando a seus clientes um maior número de conexões para destinos, e melhorando a conectividade de rede entre as empresas. Além disso, também fornece um acordo de Frequent Flyer Program, que, quando concluído, vai permitir que os membros de qualquer programa de fidelidade – Aeroplan, da Air Canada, e Smiles, da GOL, - possam acumular e resgatar milhas em voos elegíveis operados por ambas as operadoras.
AIR CANADA FAZ PROMOÇÃO PARA O PROGRAMA PARTNER PLUS BENEFIT
A Air Canada é membro do Programa Partner Plus Benefit (PPB), junto com a Lufthansa, SWISS e TAP. O programa de incentivo e fidelização é voltado para pequenas e médias empresas que, ao se cadastrarem e voarem por uma das linhas aéreas participantes, recebem Pontos Benefit que podem ser convertidos em prêmios – bilhetes especiais, upgrades de Classes, excesso de bagagem (exclusivo para voos Lufthansa), conversão dos pontos em moeda local, acesso às lounges Lufthansa, Voucher FlyNet e serviço especial (VIP) no aeroporto de Frankfurt.

Uma das vantagens é que o passageiro continua acumulando milhas. Além disso, a empresa se cadastra online e gratuitamente a qualquer hora do dia e não há exigência de contrato. Mais informações no site http://www.partnerplusbenefit.com.br.

E para os membros PPB, a Air Canada vai oferecer 11% de desconto em todas as classes de reservas dos voos partindo do Rio de Janeiro e de São Paulo (100% online), com destino a cidades do Canadá e dos Estados Unidos. A promoção, que é válida para emissão e embarque no período de 16 de março a 30 de maio de 2015, não pode ser aplicada para bilhetes one-way e CHD. Para facilitar ainda mais, o pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito emitidos no Brasil.
A COMODIDADE DO TERMINAL DA AIR CANADA EM GUARULHOS
Desde maio de 2014, a Air Canada atende seus clientes no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, inaugurado no mesmo ano. Inspirado na estrutura dos modernos aeroportos da Ásia e da Europa, o Terminal é dividido em dois blocos de edifícios, com cinco níveis e capacidade para receber 12 milhões de pessoas por ano.

Comparáveis aos dos melhores aeroportos do mundo, as tecnologias e equipamentos usados no serviço agilizam o fluxo de passageiros. Os totens de autoatendimento para check-in, por exemplo, permitem imprimir o bilhete de embarque e as etiquetas de bagagem. Outra vantagem é que os passageiros da International Business Class da Air Canada têm acesso à nova sala VIP da Star Alliance, que, ao todo, tem 1.350 m² e capacidade para 295 pessoas sentadas.

Além disso, o Terminal 3 oferece cerca de 100 estabelecimentos comerciais, entre lojas, bares, lanchonetes, restaurantes, livrarias e serviços gerais, com opções para os diferentes perfis de público. No lounge, piso mais alto do novo terminal, estão as Salas VIPs das companhias aéreas.
STAR ALLIANCE ESCOLHE BRASIL, CHINA E AUSTRÁLIA PARA AÇÕES
No dia 17 de março, o comitê comercial da Star Alliance para o Brasil se reuniu na sede da Singapore Airlines, em São Paulo, para tratar das estratégias e ações da aliança para o País neste ano.

Participaram da reunião, que contou com a participação do diretor regional de Marketing da Star Alliance, Richard Carret, representantes das 13 companhias aéreas que fazem parte da aliança no Brasil, incluindo Gleyson Ranieri, diretor Comercial da Air Canada no Brasil. “Sinto uma boa atmosfera nas reuniões do grupo de que participo. É uma equipe séria e dedicada, que demonstra suas preocupações com os rumos da aliança e procura fazer o trabalho com muita dedicação e empenho. Para mim, é sempre um privilégio estar presente nesse comitê”, afirmou Richard Carret. O executivo disse que a aliança focará suas ações em três mercados: Brasil, China e Austrália.

A Air Canada é uma das fundadoras da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo do mundo, que oferece 1.316 destinos em 192 países e acesso a mais de 600 lounges para passageiros de Primeira Classe, Classe Executiva e membros da Star Alliance Gold.