estamos processando o seu pedido
aguarde um instante


Air Canada noAr
Seja a primeira pessoa a saber das incríveis Ofertas Especiais da Air Canada!
Go

Air Canada noAr Newsletter

AIR CANADA EXPANDE SUA REDE INTERNACIONAL NO VERÃO DE 2016
EXPANSÃO INCLUI ROTAS PARA A ÁFRICA E QUATRO CIDADES EUROPEIAS

A Air Canada anunciou uma de suas maiores expansões de cronograma para o verão, com sua primeira rota para a África e a adição de quatro grandes cidades europeias para a sua rede global. O novo serviço Air Canada rouge para Casablanca, Marrocos, faz com que a Air Canada seja uma das poucas linhas aéreas do mundo que atendem os seis continentes.

Todos os novos serviços serão operados pela Air Canada rouge, companhia de lazer da Air Canada. A aeronave Boeing 767-300ER será usada em todas as rotas - com capacidade para 280 passageiros, oferecendo opção de escolha entre cabines premium e econômica. Os clientes poderão ainda acumular e resgatar milhas do Aeroplan. Os assentos já estão disponíveis para compra. Para promover essas novas rotas non-stop, a Air Canada está oferecendo uma tarifa introdutória especial a partir de CAD$869, ida e volta, para todas as viagens realizadas antes de julho de 2016.

Detalhes das rotas:

Toronto-Praga: o serviço começará em 29 de maio de 2016 com o voo AC1922 e vai ser operado três vezes por semana. Partindo de Toronto às 16h55 às quartas, sextas e domingos, chegando em Praga às 7h20 do dia seguinte. O voo de volta AC 1923 sairá de Praga às 9h30 e chegará em Toronto às 12h40 das segundas, quintas e sábados. O serviço para a temporada terminará em 29 de setembro de 2016.

Montreal-Casablanca: o serviço começará em 3 de junho de 2016 com o voo AC1936 e será operado quatro vezes por semana, e está sujeito à obtenção das aprovações governamentais necessárias. Partindo de Montreal às 21h40 às segundas, quartas, sextas e domingos, chegando em Casablanca às 10h00 do dia seguinte. O voo de volta AC1937 sairá de Casablanca às 11h55 e chegará em Montreal às 14h45 aos domingos, terças, quintas e sábados. O serviço para a temporada terminará em 17 de outubro de 2016.

Toronto-Budapeste: o serviço começará em 10 de junho de 2016 com o voo AC1910 e será operado três vezes na semana. Saindo de Toronto às 22h35 às segundas, quartas e sextas, chegando em Budapeste às 13h35 do dia seguinte. O voo de volta AC1911 sairá de Budapeste às 15h05 e chegando em Toronto às 18h45 às terças, quintas e sábados. O serviço para a temporada terminará em 15 de outubro de 2016.

Toronto-Glasgow: o serviço começará em 13 de junho de 2016 com o voo AC1938, e será operado três vezes na semana. Partindo de Toronto às 18h55 às segundas, quartas e sábados, chegando em Glasgow às 6h40 do dia seguinte. O voo de volta AC1939 sairá de Glasgow às 8h25 e chegará em Toronto às 10h50 às terças, quintas e domingos. O serviço para a temporada terminará em 25 de setembro de 2016.

Toronto-Varsóvia: o serviço começará em 16 de junho de 2016 com o voo AC1926 e será operado três vezes por semana. Partindo de Toronto às 18h30 às terças, quintas e domingos, chegando em Varsóvia às 09h30 do dia seguinte. O voo de volta AC1927 sairá de Varsóvia às 11h00 e chegará em Toronto às 14h50 às segundas, quartas e sextas. O serviço para a temporada terminará em 30 de setembro de 2016.
AIR CANADA CITIZENS OF THE WORLD 2014
EMPRESA PUBLICA O SEU RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE CORPORATIVA DE 2014

A Air Canada lançou a edição de 2014 do Citizens of the World, o quarto relatório de sustentabilidade corporativa da companhia aérea. O documento fornece uma atualização do desempenho da Air Canada durante o ano de 2014 em quatro importantes áreas de sustentabilidade: segurança, meio ambiente, bem-estar dos funcionários e o envolvimento comunitário da empresa.

Com o objetivo de verificar de forma independente a divulgação feita pela empresa, pela primeira vez a Air Canada teve uma auditoria terceirizada, procurando assegurar os indicadores selecionados no relatório. O relatório de sustentabilidade corporativa de 2014 da Air Canada está disponível no link www.aircanada.com/csr, os destaques de 2014 incluem:

• O afastamento por acidentes diminuiu 11,4% em relação ao ano anterior, sendo o quarto ano seguido de queda, e o número de lesões totais caiu 10% em comparação com 2013.

• Conclusão bem-sucedida da bienal IATA Operational safety audit (IOSA).

• Mais de 11.000 toneladas de combustível, o equivalente a 35.229 toneladas de CO2 foram poupadas por meio de iniciativas de eficiência de combustível.

• CAD$445 milhões foram aportados no plano de pensão da empresa.

• A Fundação Air Canada levantou $1,4 milhão, um aumento de 45% em relação a 2013.
CHEF DAVID HAWKSWORTH PASSA A CUIDAR DA CULINÁRIA DA AIR CANADA
EQUIPE DO CHEF PRODUZIRÁ NOVOS PRATOS PARA A BUSINESS CLASS E NAS MAPLE LEAF LOUNGES

O chef David Hawksworth já trabalhou em restaurantes aclamados pelo guia Michelin ao redor do mundo. Ele já ganhou vários prêmios e fundou uma escola nacional para chefs jovens. Em 2011 o chef abriu o elogiado Hawksworth, em Vancouver, e em breve vai inaugurar mais seu segundo espaço gastronômico. Mas agora o chef está prestes a embarcar em um desafio culinário nas alturas.

A partir de 01 de outubro o chef Hawksworth vai estará apresentando a sua interpretação da primeira classe da culinária canadense na business class dos voos internacionais da Air Canada e nos Maple Leaf lounges da empresa espalhados pelo Canadá.

A parceria, a primeira para a Air Canada, é parte de uma tendência mais ampla que tem sido vista nas companhias aéreas de todo o mundo, que estão se unindo aos chefs mais famosos de seus países para proporcionar uma experiência personalizada a seus passageiros. A equipe de pesquisa da Air Canada visitou os chefs em seus restaurantes, e o chef Hawksworth, que mostrou sua visão da culinária canadense contemporânea como uma expressão de ingredientes frescos e regionais, foi o primeiro.
AIR CANADA PREPARA NOVOS UNIFORMES
INTERNACIONALIZAÇÃO E SOFISTICAÇÃO DEVEM MARCAR NOVOS DESIGNS

Recentemente a Air Canada convidou 10 designers canadenses para criarem novos uniformes para a empresa. Uma pequena lista de três candidatos produziu amostras do vestuário, e destes três o designer Christopher Bates saiu vitorioso.

Durante a apresentação da sua coleção de inspiração europeia na Semana de Moda Masculina de Toronto, o designer revelou que está colaborando com a Air Canada para o criação dos novos uniformes da companhia aérea, descrevendo o projeto para os 28.000 funcionários da empresa como um "destaque da sua carreira."

"Estou tentando incluir elementos da minha estética, demonstrados em todas as minha coleções", disse Bates. "Tudo tem que ser feito com muito bom gosto e com sutileza, é claro, porque é uma corporação. Mas todos poderão notar o estilo que estou tentando trazer para os novos uniformes da empresa."

"A qualidade das amostras que Christopher Bates produziu foi excelente", disse Craig Landry, vice-presidente de marketing da Air Canada. "Como nós buscamos um crescimento no exterior, queríamos trazer uma sensação internacional para os nossos uniformes, o que Bates "belamente expressa" com seus projetos contemporâneos e clássicos", completou Landry. "O trabalho dele está sendo fantástico, nos ajudando a chegar a novas ideias em termos de como melhorar a forma, a flexibilidade, o corte e os tecidos dos uniformes. Ele tem sido um grande colaborador no lado técnico também."