estamos processando o seu pedido
aguarde um instante


Air Canada noAr
Seja a primeira pessoa a saber das incríveis Ofertas Especiais da Air Canada!
Go

Air Canada noAr Newsletter

NOVIDADES NOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE AEROPLAN E SMILES
PASSAGEIROS BRASILEIROS DA AIR CANADA TÊM UMA NOVA OPÇÃO PARA ACUMULAR MILHAS EM VOOS

Desde o dia 29 de outubro, os passageiros brasileiros da Air Canada têm uma nova opção para acumular milhas: Agora é possível creditar as milhas adquiridas nos voos da empresa no programa de fidelidade Smiles. Além disso, os passageiros brasileiros membros do Aeroplan podem acumular milhas no programa da Air Canada quando voarem com a GOL. Para tanto, o viajante precisará se identificar no processo de compra ou no check-in e informar o número Smiles ou do Aeroplan.

O resgate das milhas no Smiles ou Aeroplan está dependendo de ajustes nas redes das duas companhias aéreas para entrar em vigor. A data ainda não está definida, mas já existe um cronograma para que o resgate esteja disponível até o final do primeiro trimestre de 2016.

Vale lembrar que as opções de resgate atuais dos programas podem ser utilizadas normalmente.
AIR CANADA EXPANDE SUA REDE INTERNACIONAL NA ÁSIA
EXPANSÃO INCLUI NOVAS ROTAS PARA DUBAI, DÉLHI e SEUL

A Air Canada iniciou neste mês os serviços de voos de Toronto para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e Délhi, na Índia. Ambos fazem parte da crescente expansão internacional da companhia. A rota para Dubai será operada três vezes por semana. Já o voo para Délhi será quatro vezes por semana.

Os dois serviços serão operados com os Boeings 787-9 Dreamliner, os mais modernos de sua frota. As aeronaves têm uma configuração de três cabines, incluindo suítes e assentos que se transformam em verdadeiras camas nas classes executivas internacionais, cabine econômica-premium e um atualizado sistema individual de entretenimento de bordo, disponível nos assentos ao longo da aeronave. Abaixo, confira os detalhes com os voos de Toronto para Dubai e Délhi.

Detalhes das rotas:

Toronto–Dubai: o serviço com o voo AC056 é operado três vezes por semana. Partindo de Toronto às 20:55 às terças, quintas e sábados, chegando em Dubai às 18:40 do dia seguinte. O voo de volta AC057 sai de Dubai às 23:55 e chega em Toronto às 05:00 das quartas, sextas e domingos. Alguns voos serão operados com o Boeing 787-8 até Fevereiro de 2016, quando todos os voos operarem com o 787-9.

Toronto–Délhi: o serviço com o voo AC070 é operado quatro vezes por semana. Partindo de Toronto às 20:35 às segundas, quartas, sextas e domingos, chegando em Délhi às 20:55 do dia seguinte. O voo de volta AC071 sai de Délhi às 00:45 e chega em Toronto às 05:00 aos domingos, terças, quartas e sextas. Alguns voos serão operados com o Boeing 787-8 até Fevereiro de 2016, quando todos os voos operarem com o 787-9.


Air Canada terá voo non-stop de Toronto a Seul em junho de 2016

Também como parte da sua crescente expansão internacional, a Air Canada anunciou o novo serviço non-stop entre Toronto e Seul, na Coreia do Sul. O voo, que será diário, começará a ser operado em 17 de junho de 2016. Para promover a nova rota, a Air Canada está oferecendo uma tarifa básica, e as passagens já estão disponíveis para venda. 

Os voos Toronto-Seul serão operados com o Boeing 787-9 Dreamliner oferecendo opções de 20 classes executivas internacionais com suítes e assentos que se transformam em verdadeiras camas, 21 lugares na econômica-premium e 210 na econômica.

Em Seul, a partir do Aeroporto Internacional de Incheon, o maior aeroporto da Coreia do Sul e um dos maiores e mais movimentados do mundo, a Air Canada oferecerá conexões convenientes e frequentes benefícios recíprocos de recompensa com a Asiana Airlines, sua parceira na Star Alliance, para os clientes que viajam para toda a Ásia, incluindo Japão, Tailândia e Vietnã.

Detalhe da rota:

Toronto–Seul: o serviço começará em 17 de junho de 2016 com o o voo AC61 e vai ser operado com frequências diárias. Partindo de Toronto às 13:35 e chegando em Seul às 16:20 do dia seguinte. O voo de volta AC62 sairá de Seul às 15:00 e chegará diariamente em Toronto às 14:50.
AIR CANADA REPORTA RESULTADOS DO TRÁFEGO EM OUTUBRO
OCUPAÇÃO DAS AERONAVES ALCANÇA 82.7% DURANTE O MÊS DE OUTUBRO

Para o mês de outubro, a Air Canada reportou um aumento de 8.6% do sistema global de capacidade e um load factor de 82.7%, o que representou um aumento em relação aos 82.1% registrados em outubro de 2014. Com esta capacidade adicional, todo o sistema de tráfego do mês aumentou 9.4%. A Air Canada reporta os resultados do tráfego com base em todo o sistema, incluindo as empresas regionais das quais compra a capacidade e da Air Canada Rouge®.

“A Air Canada gerou um ótimo tráfego em todos os mercados atendidos - liderados pelos passageiros da fronteira com os EUA, do Pacífico e do Atlântico. Esse forte resultado demonstra a eficiência de nossa estratégia comercial, focada no crescimento internacional”, disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada.
AIR CANADA OFERECE AJUDA PARA TRANSPORTAR OS REFUGIADOS SÍRIOS
A EMPRESA OFERECEU AJUDA AO GOVERNO PARA COLABORAR NO TRANSPORTE DOS REFUGIADOS SÍRIOS ADMITIDOS NO CANADÁ

A Air Canada ofereceu ao governo canadense ajuda para transportar os refugiados sírios que serão recebidos no Canadá. A empresa vai utilizar suas aeronaves para colaborar com a meta do país de receber até 25.000 refugiados antes do final de 2015.

Enquanto a Air Canada não pode voar diretamente para a Síria, a empresa pode realizar voos para Istambul, capital da Turquia, e Beirute, capital do Líbano, onde embarcaria os refugiados admitidos para o Canadá.

Até agora, a Air Canada foi a única companhia aérea comercial a fazer este tipo de oferta ao governo canadense.

Entre as opções exploradas pelo governo canadense através do ministério da Imigração, para mover os refugiados admitidos antes do final do ano, estão os voos comerciais e os voos em aviões militares, além de abrigo temporário em bases militares.