MUITO MAIS DO QUE VOCÊ SONHAVA.

Bem-vindo a uma nova experiência de voo
a bordo do novo Boeing 787 da Air Canada.
Desde o dia 1º de dezembro de 2016 na rota de São Paulo - Toronto - São Paulo.

PREPARE-SE PARA DECOLAR

PREPARE-SE PARA DECOLAR

Fechar

CLASSE EXECUTIVA

MÁXIMO CONFORTO

Nós sabemos que você espera que os melhores lugares no céu. E é por isso que a nova Classe Executiva da Air Canada inclui Pods Executivos com um sistema de amortecimento ajustável que pode ser estendido como uma cama totalmente plana de 80 polegadas. Para completar, o encosto de cabeça inclui funções de massagem nunca antes oferecidos por nenhuma outra companhia aérea em Classe Executiva.

EXPERIÊNCIA PREMIUM

Nossas telas de entretenimento de 18 polegadas serão a maior disponível na Classe Executiva em qualquer companhia aérea da América do Norte. Cada banco conterá também o seu próprio aparelho touch-screen, tomada de energia universal, saída USB e uma grande mesa retrátil para apoio de laptops e tablets. Os passageiros também poderão se deliciar com a xícaras de espressos e cappuccinos Lavazza preparados a bordo, e experimentar os produtos de aromaterapia da Escents.

VAMOS FALAR DE NEGÓCIOS

Um total de 20 assentos totalmente reclináveis ​​em uma configuração 1-2-1 vai garantir o acesso direto corredor e vista da janela.

DESCUBRA A CLASSE EXECUTIVA

Fechar

PRIVILÉGIOS PREMIUM

SINTA-SE CONFORTÁVEL

OS Passageiros da Classe Executiva pode aconchegar-se a um edredon 100% algodão e torcar os seus sapatos por chinelos* antes de sintonizar-se com os nossos fones de ouvido projetados para isolar ruídos. (*Exclusivamente nos voos de/para a Ásia)

MANTENHA-SE ACORDADO

Se precisa ficar acordado, então nós temos o remédio perfeito. As máquinas de café expresso a bordo do 787 vão servir espressos e cappuccinos Lavazza para passageiros da Classe Executiva.

Fechar

DIVIRTA-SE

LUGAR NA PRIMEIRA FILA

A última geração de entretenimento de bordo inclui navegação touch-screen intuitiva em telas maiores e com mais definição (18 polegadas na Classe Executiva).Você vai ser capaz de ver o que está no menu, fazer compras e conversar com seus amigos usando o chat assento-a-assento a bordo. Nós também estamos orgulhosos de ser a primeira companhia aérea a oferecer uma solução acessível para os nossos passageiros com deficiência visual.

TOQUE AS ESTRELAS

Com mais de 600 horas de entretenimento ao seu alcance, inclusive (e não limitado) aos mais recentes filmes de Hollywood, séries de TV, álbuns de música, livros áudio e podcasts, você vai ser capaz de sentar, relaxar e desfrutar do voo.

SAIBA TUDO

Mantenha-se informado com um mapa interativo, bem como as principais informações de bordo disponíveis no seu assento. Enquanto estiver lá, saiba mais sobre os melhores lugares para comer e visitar no seu destino através dos nossos Guias de Cidades enRoute.

Fechar

MAIS ESPAÇO

VISTA DAS JANELAS

Com janelas 30% maiores que em outras aeronaves, você vai aproveitar a vista do céus como nunca antes. Um sistema de escurecimento eletrocrômico permitirá que você controle a quantidade de luz natural que entra na cabine com o toque de um botão.

LIBERE SEU ESTILO/h1>

Maiores bagageiros significa que você não tem que sacrificar espaço para as pernas para a bagagem de mão.

MANTENHA-SE EM PÉ

Sinta como 2,43 metros de altura e paredes laterais verticais tornam uma cabine mais espaçosa e uma experiência mais confortável.

Fechar

ECONÔMICA PREMIUM

CONFORTO DA CABINE

A cabine Econômica Premium da Air Canada no 787 contém 21 lugares com 19,5 centímetros de largura, em uma configuração 2-3-2 com 38 centímetros de espaço para as pernas e um recline generoso de 7 polegadas.

EXIBIÇÃO PRIVADA

Todos os assento da Econômica Premium são equipados com uma tela intuitiva de 11 polegadas, sensível ao toque, bem como tomadas de energia universais e saídas USB.

DESCUBRA A ECONÔMICA PREMIUM

Fechar

ALL JET. NO LAG.

VEJA A LUZ

Espectro completo de iluminação de LED irá ajudar seu corpo a se ajustar ao atravessar fusos horários.

PRESSÃO DA CABINE

A pressão do ar a bordo do 787 aparenta ser 2.000 pés mais baixo do que em outras aeronaves. Menor altitude significa melhor absorção de oxigênio, resultando em menos dores de cabeça, tonturas e muito menos fadiga de viagem.

REFRESCANTE

Um aumento na umidade combinada com os avanços no sistema de filtragem de ar permitem que a sua pele, olhos, lábios e nariz cheguem ao destino final refrescados.

Fechar

ECONÔMICA

ESPAÇO OTIMIZADO

A cabine Econômica do 787 tem 210 assentos Slimline articulados em uma configuração 3-3-3, dando espaço pessoal consistente com o conforto da cabine Econônica atual da Air Canada.

CONECTADO

Cada assento na Econômica está equipado com a sua própria tela intuitiva de 9 polegadas, sensível ao toque, com uma saída USB e tomadas de energia universais ao alcance dos braços.

DESCUBRA A CLASSE ECONÔMICA

Fechar

RESPIRE FUNDO

UMA LUFADA DE AR FRESCO

Respire um pouco mais profundamente, sabendo que o 787 poderosamente filtra o ar dentro da cabine e puxa o ar fresco do lado de fora.

Fechar

TOQUES FINAIS

TEXTURAS

Os detalhes da textura em camadas de bordo do Air Canada 787 foram concebidos para proporcionar aos passageiros uma experiência contemporânea e sofisticada. Texturas naturais, tecidos e cores, cinza, ardósia com notas de vermelho e azul celeste canadense, sinta-se um pouco mais em casa mesmo à 38.000 pés de altitude.

Fechar

MÁQUINA VERDE

MENOS É MAIS

A estrutura leve, a aerodinâmica, o design das asas e os avanços na tecnologia dos motores do 787 reduziram significativamente as emissões e consumo de combustível, o que permite não só a voar de forma eficiente, mas voar mais longe.

PRESSA

Uma série de novas tecnologias, incluindo entradas do motor tratadas acusticamente, foram usadas ​​para reduzir o ruído para os passageiros a bordo da aeronave, bem como os ruídos percebidos além das fronteiras do aeroporto.

Fechar

COMO FOI FABRICADO

PESO LEVE

Os compostos utilizado na construção do 787 compõem 50% da estrutura primária da aeronave. Como o material composto é mais leve, permite várias melhorias, incluindo a pressurização da cabine a uma altitude mais baixa, maior umidade da cabine e menor consumo de combustível.

SEM FRONTEIRAS

Os componentes do 787 são construídos ao redor do mundo, a partir de Winnipeg, na Suécia e até em Nagoya. As peças são então enviados a bordo do gigante Boeing Dreamlifter para os EUA para a montagem final.

VIAGEM NO TEMPO

Assista ao 787 ganhar vida.

Fechar

NAVEGAÇÃO SUAVE

PERMANEÇA SENTADO

O 787 está equipado com a tecnologia Smooth Ride, que detecta a turbulência e faz ajustes automáticos nos flaps das asas para reduzi-la - assim você pode relaxar durante toda a viagem.

Fechar

NOSSAS ROTAS

ROTAS 787

Quando os 787 chegarem em Toronto, eles irão voar para determinados percursos em todo o Canadá e Europa. Então, a partir de julho, ele vai voar em nossa primeira rota dedicada: Toronto/Tel Aviv. Até o ano de 2019, a Air Canada terá um total de 37 novos aviões 787. Fique atento para muito mais anúncios de rotas.

Fechar