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Air Canada

Alterações na oferta de serviço

Prepare-se para planejar sua próxima viagem com nossas novas medidas de biossegurança e o aprimoramento de nossos serviços a bordo. Com opções de reserva flexíveis e ampliadas e o Air Canada CleanCare +, quando você estiver pronto para decolar, nós também estamos.

No aeroporto


Experiência aeroportuária sem toque

Sabemos o quão importante é a sua segurança em todas as etapas, e é por isso que estamos implementando experiências de aeroporto sem necessidade de contato. 

Agora, em alguns aeroportos, as áreas de check-in da Air Canada incluem quiosques TouchFree Bag Check (check-in de bagagens sem toque) para viagens domésticas, e com viagens internacionais começando em meados de julho. Você pode imprimir automaticamente suas etiquetas de bagagem sem contato físico. Basta fazer o check-in online, selecionar o número exato de malas despachadas e pagar as taxas aplicáveis ​​para obter seu cartão de embarque com antecedência. No aeroporto, tudo o que você precisa fazer é digitalizar seu cartão de embarque eletrônico em um quiosque TouchFree Bag Check para imprimir todas as suas etiquetas de bagagem.

Depois de anexar suas etiquetas de bagagem, deixe sua bagagem em nosso TouchFree Bag Drop (esteira de bagagens sem toque), tudo sem contato físico.

Filas virtuais

Estamos introduzindo filas virtuais para atender às necessidades de atendimento ao cliente. Ao digitalizar um código QR na entrada de uma fila, você receberá um ticket virtual no seu telefone celular, seguido de uma notificação quando for a sua vez de prosseguir para o balcão.

Embarque

Como medida adicional de segurança, fizemos várias alterações em nosso processo de embarque. Embarcando menos clientes ao mesmo tempo, bem como embarcando na cabine da janela ao corredor e de trás para a frente, simplificaremos as interações a bordo durante o embarque.

Pedimos que você permaneça sentado no seu portão até que sua zona seja chamada. Ao embarcar, você prosseguirá com a digitalização do seu próprio cartão de embarque. Também limitaremos o uso de portas na adjacência direta sempre que possível.

Além disso, os portões de embarque fecharão 30 minutos antes da partida para garantir um processo de embarque mais seguro.

A prioridade e o pré-embarque permanecerão disponíveis para clientes qualificados.

Lounges

Estamos nos preparando ativamente para reabrir nossa rede Maple Leaf Lounges, implementando medidas de biossegurança, incluindo: estações de sanitização, pulverização eletrostática, capacidades ajustadas, layouts distanciados, alimentos pré-embalados, serviços de bar assistidos e banheiros sem contato.

Observe que outros lounges parceiros também podem estar fechados. Convidamos você a verificar diretamente com a transportadora operadora.

Serviços de conexão

Alguns serviços de conexão, como transporte de terminal, podem ser temporariamente suspensos. Consulte as placas do aeroporto para fazer sua conexão em tempo hábil. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com qualquer aeroporto ou com os representantes da Air Canada que terão prazer em ajudá-lo.

BMW Chauffeur

Nosso serviço BMW Chauffeur permanecerá temporariamente suspenso até novo aviso.

Experiência a bordo


Estamos felizes em recebê-lo de volta a bordo e proporcionar uma experiência de viagem elevada com nossos novos de serviços de bordo a partir do final de julho.

Consulte as ofertas de serviços abaixo específicas de nossas cabines a bordo.

Refeições especiais não estão disponíveis, exceto refeições Kosher em voos entre Toronto (YYZ) e Tel Aviv, onde devem ser solicitadas pelo menos 24 horas antes da partida.

Air Canada Signature Class - Internacional

Serviço de refeições e bar

  • Para voos que partem do Canadá, uma caixa com uma refeição pré-empacotada, criada por um de nossos parceiros culinários:Chef David Hawksworth em nossos voos para a Europa e Israel , Chef Antonio Park em nossos voos para a Ásia e Chef Vikram Vij em voos para o Canadá para a Índia - as refeições incluem um prato principal quente, salada, sobremesa e pão embalado.
  • Para voos para o Canadá, será servida uma caixa de refeição premium, com prato principal quente, salada, queijo, sobremesa e pão embalado.
  • Um sanduíche frio e um lanche no meio do voo serão servidos em embalagens descartáveis (em voos selecionados) *.
  • Antes do pouso, um refresco leve e frio será servido em uma caixa.
  • Os menus podem ser acessados ​​antecipadamente eletronicamente por meio do aplicativo móvel Air Canada ou no aircanada.com.
  • O serviço de bar incluirá água engarrafada, café Perrier, Lavazza, chá preto, uma variedade de refrigerantes, cerveja e garrafas individuais de vinho tinto, branco e espumante Bottega.

* Todas as rotas da Ásia, além de Tel Aviv para Toronto (YYZ), Atenas para Toronto (YYZ), Atenas para Montreal.

Comodidades e medidas adicionais de segurança

  • Um travesseiro, edredom e capa de colchão, embalados em um saco plástico, aguardam no seu lugar.
  • Após o embarque, uma bolsa de viagem será distribuída, contendo um Kit de Atendimento ao Cliente (com máscara, toalhetes anti-sépticos, desinfetante para as mãos, luvas, garrafa de água e um lanche), um kit de amenidades para os pacientes e fones de ouvido.
  • Além dos dois lenços anti-sépticos fornecidos no Kit de Atendimento ao Cliente, lenços adicionais serão fornecidos com as refeições.

Air Canada Signature Class - Classe executiva América do Norte e América do Norte

Serviço de refeições e bar

  • Caixas de refeições frias pré-embaladas, criadas pelo Chef Antonio Park, serão distribuídas em todos os voos com mais de 2 horas.
  • Uma opção de lanche será fornecida antes do desembarque em todos os voos com mais de 2 horas.
  • Os menus podem ser acessados ​​antecipadamente eletronicamente através do Air Canada Mobile App ou no aircanada.com.
  • Para voos com menos de 2 horas, um serviço de garrafa de água estará disponível (o serviço de refeições e bar não estará disponível).
  • Para voos com mais de 2 horas, o serviço de bar incluirá água engarrafada, café Perrier, Lavazza e chá preto, uma variedade de refrigerantes, cerveja e garrafas de tamanho individual de vinho espumante vermelho, branco e Bottega.

Comodidades e medidas adicionais de segurança

  • Logo após o embarque, os kits de atendimento ao cliente serão distribuídos, contendo máscara, toalhetes anti-sépticos, desinfetante para as mãos, luvas, garrafa de água, fone de ouvido e lanche.
  • Para aqueles da classe Air Canada Signature Class, um travesseiro, edredom e capa de colchão, embalados juntos em um saco plástico, estarão esperando em todos os lugares.
  • Além dos dois toalhetes anti-sépticos fornecidos no kit de atendimento ao cliente, serão fornecidos toalhetes adicionais com as refeições.

Classe Econômica Premium - Internacional

Serviço de refeições e bar

  • Para os voos que partem da América do Norte, será distribuída uma caixa com refeições frias pré-embaladas, com prato principal, salada, pãezinhos e sobremesas.
  • Para voos para a América do Norte, será servida uma caixa de refeições pré-embaladas.
  • Um sanduíche frio no meio do voo será servido em embalagens descartáveis (em voos selecionados) *.
  • Antes do pouso, será servida uma refeição leve pré-embalada.
  • Os menus podem ser acessados ​​antecipadamente eletronicamente através do Air Canada Mobile App ou no aircanada.com.
  • O serviço de bar incluirá água engarrafada, café Lavazza e chá preto, uma variedade limitada de refrigerantes (Coca-Cola, Diet Coca-Cola, Ginger Ale) e garrafas de vinho tinto ou branco de tamanho individual.

* Todas as rotas da Ásia, além de Tel Aviv para Toronto (YYZ), Atenas para Toronto (YYZ), Atenas para Montreal.

Comodidades e medidas adicionais de segurança

  • Almofadas e cobertores pré-embalados serão fornecidos em todos os assentos.
  • Você receberá uma estojo essencial de viagem, com um kit de amenidades, fones de ouvido e um kit de Atendimento ao Cliente contendo uma máscara, lenços anti-sépticos, desinfetante para as mãos, luvas, garrafa de água e um lanche.
  • Além dos dois lenços anti-céticos fornecidos no Kit de Atendimento ao Cliente, lenços adicionais serão fornecidos com as refeições.

Classe Econômica Premium - América do Norte

Serviço de refeições e bar

  • Para voos com mais de 2 horas, uma caixa com refeição de cortesia incluirá um item de refeição e lanche pré-selecionado do Air Canada Bistro.
  • Os menus podem ser acessados ​​antecipadamente eletronicamente através do Air Canada Mobile App ou no aircanada.com.
  • Para voos com menos de 2 horas, estará disponível um serviço gratuito de garrafa de água (o serviço de refeições e bar não será oferecido).
  • Para voos com mais de 2 horas, o serviço de bar incluirá água engarrafada, café Lavazza e chá preto, uma variedade limitada de refrigerantes (Coca-Cola, Diet Coca-Cola, Ginger Ale) e garrafas de vinho tinto ou branco de tamanho individual.

Comodidades e medidas adicionais de segurança

  • Logo após o embarque, você receberá um kit de atendimento ao cliente contendo uma máscara, lenços anti-sépticos, desinfetante para as mãos, luvas, garrafa de água, fone de ouvido e um lanche.
  • Além dos dois toalhetes anti-sépticos fornecidos no kit de atendimento ao cliente, serão fornecidos toalhetes adicionais com as refeições.

Classe Econômica - Internacional

Serviço de refeições e bar

  • Para os voos que partem da América do Norte, será distribuída uma caixa com refeições frias pré-embaladas, com prato principal, salada, pãezinhos e sobremesas.
  • Para voos para a América do Norte, será servida uma caixa com refeições pré-embaladas.
  • Um sanduíche frio no meio do voo será servido em voos selecionados *.
  • Antes do pouso, uma refeição leve e fria será servida em uma caixa.
  • Os menus podem ser acessados ​​antecipadamente eletronicamente através do Air Canada Mobile App ou no aircanada.com.
  • O serviço de bar incluirá água engarrafada, café Lavazza e chá preto, uma variedade limitada de refrigerantes (Coca-Cola, Diet Coca-Cola, Ginger Ale) e garrafas de vinho tinto ou branco de tamanho individual.

* Todas as rotas do Pacífico, além de Tel Aviv para Toronto (YYZ), Atenas para Toronto (YYZ), Atenas para Montreal.

Comodidades e medidas adicionais de segurança

  • Logo após o embarque, você receberá um kit de atendimento ao cliente, contendo uma máscara, toalhetes anti-sépticos, desinfetante para as mãos, luvas, garrafa de água, fone de ouvido e um lanche.
  • Um travesseiro e cobertor pré-embalados serão fornecidos em seu assento.
  • Além dos dois lenços anti-céticos fornecidos no Kit de Atendimento ao Cliente, lenços adicionais serão fornecidos com as refeições.

Classe Econômica - América do Norte

Serviço de refeições e bar

  • Para voos com menos de 2 horas, estará disponível um serviço gratuito de garrafa de água (o serviço de refeições e bar não será oferecido).
  • Em voos com duração superior a 2 horas, para clientes que compraram uma refeição on-line ou compraram uma tarifa do Latitude, uma caixa de refeição incluirá um item de refeição e lanche pré-selecionado no Air Canada Bistro.
  • O serviço de bar incluirá água engarrafada, café Lavazza, chá preto e refrigerantes limitados (Coca-Cola, Diet Coke, Ginger Ale).

Comodidades e medidas adicionais de segurança

  • Logo após o embarque, você receberá um kit de atendimento ao cliente contendo uma máscara, lenços anti-sépticos, desinfetante para as mãos, luvas, garrafa de água, fone de ouvido e um lanche.
  • Além dos dois toalhetes anti-sépticos fornecidos no kit de atendimento ao cliente, serão fornecidos toalhetes adicionais com as refeições.

Ajustes adicionais


ícone de informação Assentos

Com sua segurança e conforto contínuos em mente, se o seu próximo voo na Classe Econômica estiver próximo da lotação máxima, uma notificação por e-mail poderá ser enviada antes do seu voo e um anúncio será feito no portão antes do embarque. Isso permite que você explore outras opções, se preferir mais espaço a bordo. 

Se você preferir não viajar no seu voo programado, poderá selecionar outro voo sem custo, partindo dentro de três dias do seu voo original ou no próximo voo disponível. Você também pode remarcar para outro voo sem taxa de alteração dentro de 24 meses.

Se você reservou diretamente com a Air Canada, também terá a opção de trocar seu bilhete por um voucher de viagem da Air Canada ou por milhas Aeroplan com um bônus de 65%. Veja todos os detalhes aqui (em inglês).

ícone de informação Serviços Prioritários

Encerramentos Fast Track em Londres Heathrow (LHR):

  • O Fast Track das partidas está atualmente fechado
  • O Fast Track do Connections foi fechado

ícone de informação Realocação de terminais

Os voos da Air Canada dentro e fora de Paris-Charles De Gaulle (CDG) foram temporariamente realocados para o Terminal 2E (do Terminal 2A), a partir de 28 de maio de 2020. A partir de 01 de julho, as operações da Air Canada retornarão ao Terminal 2A.

Os clientes elegíveis continuarão a ter acesso a balcões de check-in prioritário dedicados, bem como a autorização de segurança prioritária.

ícone de informação Serviço de Check-in

Aeroporto Internacional de Vancouver (YVR)

Nossa área de check-in doméstico no Aeroporto Internacional de Vancouver (YVR) mudou temporariamente para a mesma área de check-in das partidas internacionais.

Os serviços de check-in, incluindo os Serviços Prioritários, permanecem os mesmos.

Nova York LaGuardia (LGA)

Nosso check-in e entrega de bagagem para voos saindo de Nova York LaGuardia (LGA) foi transferido para o novo Terminal B, a partir de 13 de junho de 2020.

Por favor, note que não há alterações nos nossos portões de embarque.

Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: 0800-591-8842
Na América do Norte: 1-888-247-2262
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Air Canada
No Brasil: 0800-770-9250