Loading...

Air Canada

Bagagem Atrasada

Se a bagagem que você despachou não chegar no voo junto com você, você deverá fazer uma reclamação nos balcões de Bagagem da Air Canada localizados sempre nos Terminais de Chegada próximo as esteiras de bagagem dos Aeroportos

Para obter informações sobre o andamento da sua reclamação você deve entrar em contato com o SAC da Air Canada no Brasil através do telefone 0800 770-9250. Na América do Norte, o telefone da Central de Bagagem da Air Canada é 1-888-689-2247.

Achados e Perdidos

Para itens perdidos nos aeroportos, a responsabilidade é da empresa administradora do Aeroporto. No Brasil, a GruAirport mantem um serviço de Achados e Perdidos. O telefone do escritório de Achados e Perdidos da GruAirport é (11) 2445-3786.

Atenção: A Air Canada não se reponsabiliza por itens perdidos ou deixados nas aeronaves.

Contudo, a Air Canada no Brasil realiza um serviço de cortesia para os passageiros que eventualmente reclamarem seus artigos perdidos ou deixados na aeronave. Somente quando e caso o item seja encontrado é que a Air Canada entrará em contato com o passageiro.

Serviço de Entrega

Atenção de acordo com a localização do Passageiro, após a localização da sua bagagem, um contato será feito para agendar o local mais conveniente para a entrega.

Se a bagagem que você despachou não for encontrada dentro do período de 5 dias, por favor entre em contato com o SAC da Air Canada no Brasil através do telefone 0800 770-9250 para que um formulário de Declaração da Bagagem seja enviado para preenchimento e posterior devolução à Air Canada o mais rápido possível.

A Central de Bagagem da Air Canada
está localizada no seguinte endereço:

Air Canada - Baggage Claims
Zip YUL 1116 - P.O. Box 8000
Airport Station
Dorval, Quebec - Canada - H4Y 1C3
1-888-689-2247

Quaisquer reclamações pertinentes à bagagem devem ser registradas através do SAC ou da Central de Bagagem mencionado acima. O staff da Air Canada no Brasil está a sua disposição para ajuda-ló no envio de sua reclamação.

Rastrear Bagagem

Ao fazer sua reclamação, os detalhes da sua bagagem são imediatamente inseridos no nosso sistema global de busca de bagagens. Através deste canal, você pode verificar e acompanhar o status de localização da sua bagagem digitando o número de referência (10 caracteres) e o seu nome ou o seu sobrenome. Depois, é só clicar no botão enviar para visualizar as informações.

É importante checar o nome e o endereço informados. Lembre-se, após a localização da sua bagagem, um contato será feito para agendar o local mais conveniente para a entrega.

Clique aqui para acessar o Rastreador de Bagagem.

Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - (11) 3254-6630/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262