Loading...

Air Canada

Maple Leaf Lounges

  • Bem-vindo

  • Política de Acesso

  • Localização e Horários

A Air Canada apresenta 22 Maple Leaf Lounges e 2 Lounges de Chegada para a conveniência de quem viaja. Nossos premiados Maple Leaf Lounges são um refúgio sereno em meio à movimentação do aeroporto. Dentro deles o passageiro encontrará a atmosfera ideal para a leitura de jornais, para assitir ao jogo do seu time preferido, ou para se preparar para a sua grande apresentação.

Nossos Lounges também oferecem bebidas alcoólicas e lanches lights, uma seleção de jornais e revistas, televisão a cabo, salas para reuniões de negócios, salas para conferência em localidades selecionadas, cyber café e equipe cortês pronta atender as suas necessidades durante a viagem, no check-in do voo e na escolha do seu assento.

  • Serviço com snacks e bedidas, incluindo cervejas, cappuccino e expressos
  • Grande seleção de revistas e jornais
  • TVs de alta definição equipadas com o Bell ExpressVu HD
  • Acesso de Internet de banda-larga e wireless
  • Business centres equipados com impressoras coloridas da HP e PCs Lenovo
  • Salas para Conferências

Maioridade: Para requisitar bebidas alcoólicas nos Lounges da Air Canada é imprescindível que o solicitante seja maior de idade. Crianças e adolescentes só terão acesso aos Lounges quando estiverem na companhia dos pais ou responsáveis. Adultos que trazem crianças aos Lounges são gentilmente advertidos a supervisioná-las.

Business centres HP

Você precisa de documentos impressos para adiantar seus negócios enquanto aguarda a saída do voo? Nossos Business centres HP podem mantê-lo produtivo. Nos centros estão a sua disposição facilidades de fax e copiadoras de impressão a laser, com os mais avançados equipamentos da HP. Uma unidade de estação de trabalho móvel, com um computador pessoal da Lenovo, permite acesso rápido à Internet e trabalho em arquivos pessoais, assim, se houver a necessidade de remoção, ele pode continuar conectado.

Os Business centres HP estão localizados em Calgary, Edmonton, Halifax, Montreal Dorval, Ottawa, Quebec City, Toronto, Vancouver, Londres Heathrow, Winnipeg e em breve em St. Johns.

Centros Sony de Entrenimento

Ver o seu seriado de TV favorito ou um filme em um sistema large-screen da Sony. Escolher entre 200 CDs para ouvir nos CD players da Sony ou jogar vídeo-game em algum Playstation disponível em nosso Centro Sony de Entretenimento, que fará a sua viagem ainda mais excitante.

Os Centros Sony de Entretenimento estão disponíveis em Lounges em Montreal, Toronto, Vancouver e Edmonton.

Internet banda-larga e wireless

A Air Canada agora disponibiliza para os usuários da Maple Leaf Lounges o serviço Bell Access Zone WiFi o qual permite que você acesse a internet sem fio através do seu laptop. Você poderá relaxar enquanto surfa na rede, ou acessa o seu e-mail pessoal ou a intranet de sua empresa. O serviço de Internet High Speed sem fio (WiFi) está disponível em Montreal, Toronto, Ottawa, Vancouver, Calgary, Winnipeg, Edmonton, Saint John's e Los Angeles. Nos outros Maple Leaf Lounges o serviço deve estar disponível nos próximos meses.

Lounges de Chegada

Chegar descansado e relaxado. Você pode rejuvenecer em um dos lounges de chegada da Air Canada após um voo intercontinental, tomar um banho, tomar café da manhã continental, ter suas roupas passadas e seus sapatos engraxados, aproveitar os Business centres HP. Este tratamento exclusivo está a sua disposição em Vancouver e em London Heathrow.

Em Vancouver o Lounge de Chegada está localizada no Terminal Internacional está disponível para membros desembarcando no Canadá em qualquer voo internacional da Air Canada, ou membros portando um bilhete confirmado para o mesmo dia para qualquer voo internacional da Air Canada.

Em London Heathrow o Lounge de Chegada está localizada no Terminal 3 está disponível para membros desembarcando em Londres em qualquer voo internacional da Air Canada, e portando um bilhete confirmado para o mesmo dia para qualquer voo internacional da Air Canada.

Passageiros elegíveis da Air Canada são bem-vindos a todos os Maple Leaf Lounges da Air Canada quando viajando com um bilhete confirmado para o mesmo dia e para um voo saindo pela Air Canada, Tango, membros Star Alliance e voos compartilhados.

Nos casos permitidos, os convidados que estiverem acompanhando os passageiros elegíveis da Air Canada deverão pagar uma taxa de acesso de CAD$ 15 para o acesso até 11:00AM e CAD$ 25 para acesso após 11:00AM.

Air Canada Maple Leaf Club members Membros Air Canada Maple Leaf Club devem estar com um bilhete de mesmo dia em um voo da Air Canada (incluindo a Tango), afiliadas regionais da Air Canada, membros da Star Alliance ou em voos compartilhados, para ter acesso ao Lounge.
POLÍTICA DE CONVIDADOS
: não são permitidos convidados.


Air Canada Super Elite e Air Canada Elite
EMembros Super Elite e Elite efetivos desde de 1 de Março de 2002 devem estar com um bilhete de mesmo dia em um voo da Air Canada (incluindo a Tango), afiliadas regionais da Air Canada, membros da Star Alliance ou em voos compartilhados, para ter acesso ao Lounge.

POLÍTICA DE CONVIDADOS: para todos os voos é permitido 1 (um) convidado, membros da família são considerados complementares.


Maple Leaf Club by American Express
Com um cartão de associado válido e com um bilhete de mesmo dia em um voo da Air Canada (incluindo a Tango), afiliadas regionais da Air Canada, membros da Star Alliance ou em voos compartilhados, para ter acesso ao Lounge.

POLÍTICA DE CONVIDADOS: não são permitidos convidados. Para maiores informações, por favor contate a Central de Atendimento de seu cartão American Express.

Maple Leaf Club by CIBC
Com um cartão de associado válido e com um bilhete de mesmo dia em um voo da Air Canada (incluindo a Tango), afiliadas regionais da Air Canada, membros da Star Alliance ou em voos compartilhados, para ter acesso ao Lounge.

POLÍTICA DE CONVIDADOS: não são permitidos convidados.

Cartão American Express AeroplanPlus Platinum/Corporate Platinum
Com um cartão de associado válido e com um bilhete de mesmo dia em um voo da Air Canada (incluindo a Tango), afiliadas regionais da Air Canada, membros da Star Alliance ou em voos compartilhados, para ter acesso ao Lounge.

POLÍTICA DE CONVIDADOS: não são permitidos convidados. Para maiores informações, por favor contate a Central de Atendimento de seu cartão American Express.

Portadores de bilhete de Classe Executiva/Executiva Internacional
Clientes que apresentam um bilhete confirmado para o mesmo dia em Classe Executiva/Executiva Internacional da Air Canada, em voos compartilhados ou com companhias membros da Star Alliance têm acesso ao Lounge.

POLÍTICA DE CONVIDADOS: não são permitidos convidados

Portadores de bilhete de Classe Econômica que adquiriram o passe de acesso ao Maple Leaf Lounge
Com as tarifas TangoPlus ou Latitude para voos dentro da América do Norte, o passageiro poderá adquirir o Maple Leaf Lounge passe de acesso por apenas CAD$ 25.

POLÍTICA DE CONVIDADOS: não são permitidos convidados.

Star Alliance Gold members
Qualquer passageiro que apresente um cartão válido com o logo da Star Alliance têm acesso ao Lounge quando apresente um bilhete de mesmo dia em um voo da Air Canada (incluindo a Tango), afiliadas regionais da Air Canada, membros da Star Alliance ou em voos compartilhados.

POLÍTICA DE CONVIDADOS: é permitido 1 (um) convidado.

United Airlines Red Carpet Club Card
Membros United Airlines Red Carpet Club devem estar com um bilhete de mesmo dia em um voo da Air Canada (incluindo a Tango), afiliadas regionais da Air Canada, membros da Star Alliance ou em voos compartilhados, para ter acesso ao Lounge.

POLÍTICA DE CONVIDADOS: para todos os voos é permitido 1 (um) convidado.

US Airways Club
Membros US Airways Club devem estar com um bilhete de mesmo dia em um voo da Air Canada (incluindo a Tango), afiliadas regionais da Air Canada, membros da Star Alliance ou em voos compartilhados, para ter acesso ao Lounge.

POLÍTICA DE CONVIDADOS: para todos os voos é permitido 1 (um) convidado.

Nossos 22 Maple Leaf Lounges:

Canadá

  • Calgary
  • Edmonton
  • Halifax
  • Montréal
  • Ottawa
  • Regina
  • St. John's
  • Toronto
  • Vancouver
  • Winnipeg

E.U.A

  • Los Angeles
  • New York
  • New York – Newark

Internacional

  • Frankfurt
  • London - Queens Terminal
  • Paris

Horários de Funcionamento

Os horários de funcionamento dos Maple Leaf Lounges variam de acordo com a programação de voos da Air Canada.

Lounges no Canadá

  • Abrem 60 minutos antes da primeira partida de voo do Air Canada.
  • Fecham 30 minutos antes da última partida do voo da Air Canada.

Lounges nos E.U.A.

  • Abrem 90 minutos antes da primeira partida do voo da Air Canada.
  • Fecham 30 minutos antes da última partida do voo da Air Canada.

Lounges Internacionais

  • Abrem 120 minutos antes da primeira partida do voo da Air Canada.
  • Fecham 30 minutos antes da última partida do voo da Air Canada.
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - (11) 3254-6630/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262