Loading...

Air Canada

Visto do Canadá

O Consulado Geral do Canadá em São Paulo processa pedidos de visto para cidadãos do Brasil e pessoas legalmente admitidas no Brasil:

  • Visto de visitante (residente temporário): em geral de múltiplas entradas e com validade até pouco antes da data de expiração do passaporte (o visto canadense não pode exceder a validade do passaporte). Este visto é apropriado para turismo, negócios, estudos que não excedam 6 meses, participação em congressos, visita a parentes ou amigos, etc.
  • Visto de trânsito (residente temporário): para conexão de vôos no Canadá, com vistas a atingir um terceiro país, que não exceda 48 horas. É geralmente um visto de duas entradas (para conexão na ida e na volta) com validade de 6 meses ou um ano.
  • Permissão de estudos: para estudos por período acima de 6 meses.
  • Permissão de trabalho.
  • Documento de viagem (Travel document/Titre de voyage) para residentes permanentes do Canadá.
  • eTA (Autorização Eletrônica de Viagem).

Nota importante: Para embarcar em um navio, bem como para fazer um cruzeiro que navegue por águas canadenses e atraque em porto canadense, por menor que seja o tempo de estadia, é necessário visto do tipo VISITOR (temporary resident).

Nota: Se você é cidadão de outro país que não o Brasil, clique sobre o link a seguir para saber se está isento de visto para ingressar como visitante no Canadá: http://www.cic.gc.ca/english/visit/visas.asp.

Mais Informações

Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - (11) 3254-6630/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262