Loading...

Air Canada

Air Canada noAr

Air Canada noAr Newsletter

DEZ DICAS PARA FACILITAR SUA VIAGEM NO VERÃO DA AMÉRICA DO NORTE
Para facilitar a sua viagem pela movimentada temporada de viagens de verão no hemisfério norte, estamos compartilhando algumas dicas que vão economizar o seu tempo e ajudar a tornar a sua viagem ainda mais fácil e agradável.

Novidade: Verifique se a sua bagagem de mão está de acordo com a política de bagagens da Air Canada quanto ao tamanho e número de bolsas. No final de maio, iniciamos a verificação e marcação de bagagem de mão para reduzir os atrasos e proporcionar mais conforto a bordo.

ECONOMIZE TEMPO

• Faça check-in online ou com um dispositivo móvel até 24 horas antes da partida.

• Receba o seu cartão de embarque no seu dispositivo móvel, ou imprima-o em casa ou em um de nossos quiosques de autoatendimento no aeroporto.

• Se você estiver viajando para os EUA ou por outros países, providencie o seu Advance Passenger Information (API) utilizando o nosso formulário on-line.

ESTEJA INFORMADO

• Certifique-se dos horários de check-in e embarque para o seu destino para evitar atrasos.

• Verifique o status de seu voo por meio do aplicativo para celulares ou ligue para o toll free 1-888-422-7533; TTY (Hearing Impaired): 1-800-361-8071.

• Faço o registro para o Flight Notification Service para receber informações sobre atrasos e cancelamentos, ou detalhes sobre mudança de portão diretamente no seu celular ou email.


PREPARE-SE

• Use o nosso prático checklist para ter certeza de que está cobrindo todos os itens antes da viagem.

• Verifique os itens que não são permitidos levar na bagagem de mão, se informe sobre os equipamentos esportivos e as restrições para produtos em líquido, gel e aerossol.

• Certifique-se de que você está com toda a documentação de viagem exigida para você e sua família.

• Leia dicas úteis para Viagens na seção "Informações e Serviços" do website da Air Canada.

Quando você tiver essas dicas simples em mente, você estará pronto para aproveitar tanto a viagem, quanto as suas férias.


SAIBA MAIS SOBRE A NOVA POLÍTICA DE BAGAGEM DE MÃO

Garantir que a sua viagem ocorra de maneira confortável e segura é a nossa prioridade. Sabemos o quanto é importante para você chegar ao seu destino sem atrasos e com seus pertences mais importantes a bordo. Pensando nisso, decidimos implementar algumas mudanças para ajudá-lo na viagem.

Desde o dia 25 de maio de 2015, os funcionários da Air Canada no aeroporto de Toronto estão checando e liberando a bagagem de mão com uma etiqueta de "aprovado". No mês de junho a empresa expandiu o procedimento para outros aeroportos.

Para todos os destinos atendidos pela Air Canada, a política de bagagem de mão permite que cada passageiro carregue a bordo um artigo padrão, como uma mala de viagem pequena com rodinhas, e um artigo pessoal, como uma pasta de negócios ou um mochila para carregar laptops. As dimensões do artigo padrão não poderão exceder 23 x 40 x 55 centímetros, incluindo as alças e as rodinhas. Enquanto as dimensões do artigo pessoal não poderão exceder 16 x 33 x 43 centímetros. O peso máximo permitido para cada artigo é 10 quilos. Se você estiver viajando com um bebê no colo, você poderá levar um artigo padrão extra.

Se a sua bagagem de mão precisar ser despachada o procedimento deve ser realizado no check-in. Mas caso você precise despachar a bagagem de mão nos postos de controle de segurança, caso ela exceda os limites de tamanho e/ou o peso permitidos, a Air Canada vai ajudá-lo com um cartão especial, que permitirá uma rápida volta ao check-in para o despacho da bagagem e, em seguida, o retorno ao portão de embarque.
AIR CANADA FOUNDATION APOIA ESFORÇOS DA WORLD VISION NA AJUDA AOS SOBREVIVENTES DO NEPAL
A Air Canada Foundation e os funcionários da Air Canada fizeram uma doação significativa para apoiar os esforços da World Vision na ajuda aos sobreviventes dos terremotos no Nepal. Após o terremoto de 25 de abril, a Air Canada pediu que seus funcionários apoiassem os esforços da World Vision, e suas generosas contribuições foram reforçadas pela Fundação e pelo Governo do Canadá, elevando o montante doado para mais de CAD$ 80.000. A World Vision vai usar esses fundos para continuar seus esforços no trabalho de salvar vidas, fornecer alimentos, suprimentos, assistência médica e abrigo para as crianças e as famílias afetadas pelo terremoto.

VOCÊ CONHECE A AIR CANADA FOUNDATION?

A Air Canada está comprometida com a comunidade desde a sua fundação, há 75 anos. O lançamento da Air Canada Foundation, em 2012, marcou, no entanto, um novo capítulo nos projetos da empresa para promover a saúde e o bem-estar de crianças e jovens.

A missão da Fundação é ajudar as crianças doentes no acesso a cuidados médicos, aliviar a pobreza infantil e fazer transformar os desejos das crianças doentes em realidade. A Fundação trabalha duro para atingir a sua missão, apoiando hospitais pediátricos, prestando assistência a organizações de caridade e angariando fundos.

Entre os parceiros da Air Canada Foundation estão o Children’s Miracle Network®, que levanta fundos para 170 hospitais infantis na América do Norte, 14 dos quais estão no Canadá; Stollery Children’s Hospital Foundation,dedica-se a angariar fundos para aquisição de equipamento especializado, educação médica, pesquisa para apoiar a descoberta de novos tratamentos ou curas, e programas especializados que melhoram os resultados do paciente e da família; among others intitutions.

Além disso, os funcionários da Air Canada estão muito envolvidos em suas comunidades e com o Volunteer Involvement Program (VIP), que foi criado para apoiar e reconhecer seus esforços. O apoio prêmio Air Canada Fundação de actividades de angariação de fundos por organizações de caridade para que os empregados voluntários da Air Canada. O prêmio Air Canada Foundation apoia atividades para a angariação de fundos para organizações de caridade.
PAN-AMERICANOS 2015: O PAN DE TORONTO ESTÁ CHEGANDO NESTE VERÃO! #TO2015
A 17ª edição dos Jogos Pan-Americanos será realizada de 10 a 26 de julho, enquanto a 5ª edição dos Jogos Parapan-Am ocorrerá entre os dias 7 e 15 de agosto. A terceira maior competição muitiesportiva do mundo, os Jogos Pan-Americanos ficam atrás somente dos Jogos Olímpicos de Verão e dos Jogos Asiáticos. São mais de 7.500 atletas, de 41 países, que estarão reunidos em torno da mesma paixão: o esporte.

Toronto é a principal sede dos Jogos Pan-Americanos, mas os jogos serão distribuídos por outras outras 13 cidades da região próxima à cidade. Cerca de 20.000 voluntários e trabalhadores contratados estão empenhados para realizar os melhores Jogos Pan-Americanos da história. O orçamento global para o evento Toronto 2015 é de aproximadamente CAD $ 1,4 bilhão.

Em 01 de julho a Vila dos atletas, em Toronto, começou a receber seus primeiros hóspedes. Os atletas que aproveitarão o local durante os jogos já se divertem como verdadeiros turistas, aproveitando o entretenimento oferecido pela organização. A equipe de pólo aquático do Brasil foi uma das primeiras delegações recebidas pela organização dos Jogos.

O Comitê Olímpico Brasileiro confirmou que 590 atletas brasileiros irão compor a delegação do País nos Jogos Pan-Americanos, para Toronto, o Brasil levará 75 atletas a mais do que no último Pan de Guadalajara. A Air Canada, única empresa a oferecer voos diretos de São Paulo (diários) e Rio de Janeiro (três vezes por semana) para Toronto, é a responsável pelo transporte da delegação do Brasil que participa dos jogos.

No dia 10 de Julho milhões de pessoas poderão acompanhar o Canadá acolher as nações das Américas para os Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 com a cerimônia de abertura, uma celebração dos esportes e culturas do Hemisfério Ocidental. O internacionalmente renomado Cirque du Soleil irá participar da cerimônia com sua cenografia e acrobacias revolucionárias, oferecendo um espetáculo único para os espectadores. Os elementos teatrais e culturais da cerimônia de abertura vão enquadrar momentos emblemáticos como o Desfile das Nações e a chegada da chama dos Jogos.

A cidade de Toronto promete que o entusiasmo e energia dos Jogos irá além dos estádios e piscinas que abrigarão a competição. Em toda a cidade, assim como nos arredores, os fãs poderão se reunir e celebrar o espírito das diversas culturas da América Latina e do Caribe, através da música, dança, arte e comida. Junte-se à festa! - Veja mais em: Pan Am Games – Catch the Spirit! #TO2015
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - (11) 3254-6630/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262