Loading...

Air Canada

Obrigatoriedade do contato do passageiro para processo de check-in

Informações de contato do cliente se tornam obrigatórias para o processo de check-in na Air Canada

A partir de hoje, a Air Canada exige que todos os clientes que fizeram o check-in forneçam um número de telefone celular ou um endereço de e-mail para que possam ser contatados diretamente durante a viagem.

Esse novo campo obrigatório no processo de check-in coletará informações que nos ajudarão a nos comunicar melhor com os clientes quando estiveram viajando, para que possamos atender aos requisitos do novo Regulamento Canadense de Proteção aos Passageiros Aéreos (também chamado de Declaração de Direitos do Passageiro) que entra em vigor em 15 de julho de 2019. Na web e no celular, as alterações entram em vigor imediatamente; os quiosques serão gradualmente atualizados em todo o sistema, pois os aeroportos e provedores individuais gerenciam a implantação.

Essas informações poderão ser preenchidas no processo de reserva, agilizando o check-in no aeroporto.

Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - (11) 3254-6630/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262