Loading...

Air Canada

Newsletter noAr

PROGRAMA DE FIDELIDADE DA AIR CANADA ANUNCIA
PARCERIA COM A AVIANCA BRASIL
O Aeroplan, o programa de fidelidade da Air Canada, anunciou no final de julho a entrada da Avianca em seu grupo parceiros de viagem. Com a entrada da companhia aérea da Colômbia, o número total de empresas aéreas parceiras subiu para 34. Através do Fixed Mileage Flight Rewards, os membros da Aeroplan podem creditar e resgatar milhas aéreas para as viagens com a Avianca Brasil.

"A adição da Avianca Brasil ao nosso programa irá oferecer maior possibilidade de escolha aos nossos associados, no que se refere ao acúmulo e resgate de oportunidades. Além disso, nossos associados têm à disposição 23 destinos domésticos com mais de 200 voos diários”, afirmou o diretor de Marketing do Aeroplan, John Boynton.

Para maiores informações, acesse www.aeroplan.com e clique no link parceiros.


Avianca Brasil é o mais novo membro a Star Alliance

No dia 22 de julho, em uma cerimônia especial realizada no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a Avianca Brasil tornou-se o 28º membro da Star Alliance.

"Adicionar Avianca Brasil a nossa rede é um passo importante no reforço da nossa proposta de clientes na América Latina. O Brasil é o mercado mais importante no continente, e estamos satisfeitos que a partir de hoje vamos poder oferecer mais conexões domésticas no Brasil", disse Mark Schwab, presidente-executivo da Star Alliance.

A Avianca Brasil é a companhia aérea que mais cresce no país. De 2010 para 2014, aumentou a sua participação no mercado de 2,6% para 8,4%.

A empresa adiciona 15 novos destinos domésticos no País, aumentando a presença da Star Alliance de 12 para 27 aeroportos no Brasil. A partir da sua rede doméstica, a Star Alliance oferece 88 voos semanais a partir de 12 aeroportos no Brasil para destinos na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e África.

A Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. Atualmente a Star Alliance conecta mais de 1.300 aeroportos em 192 países, com mais de 18.500 mil voos diários.
AIR CANADA TRANSPORTA NÚMERO RECORDE DE PASSAGEIROS EM UM ÚNICO DIA
A Air Canada reportou um recorde de load factor de 87.3% para o mês de julho, superando os recordes anteriores e por ter atendido a maior parte dos clientes da história da Air Canada. A empresa gerou um excelente tráfego em todos os mercados, resultando em um volume de passageiros sem precedentes.

Durante o mês julho houve um recorde consistente de números durante os períodos de pico, o que levou ao maior recorde de todos os tempos, com mais de 150.000 passageiros atendidos em um único dia, 31 de julho.

No sistema global o tráfego cresceu 10.5%, liderado pelo significativo crescimento da fronteira com os EUA e por todos os mercados internacionais. "Esses fortes resultados ressaltam a eficácia da nossa estratégia comercial, focando no crescimento internacional e a implantação estratégica da Air Canada rouge para competir de forma mais eficaz nos mercados de lazer," disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada.
AIR CANADA RECEBE O PRIMEIRO BOEING 787-9 DREAMLINER DE SUA FROTA
Um novo avião chegou na Air Canada. A companhia anunciou no final de julho que recebeu seu primeiro Boeing 787-9, uma versão maior do 787-8 Dreamliner, que é o avião comercial mais moderno do mundo. Com a recente aquisição do 787-9, a Air Canada poderá expandir a sua rede internacional, pois os novos aviões têm grande capacidade e alcance.

As primeiras rotas a operar com os novos aviões serão os serviços non-stop de Toronto a Deli, que começam em 1º de novembro, e de Toronto para Dubai, a partir de 03 de novembro. Os clientes terão a oportunidade de conhecer as novas aeronaves em alguns voos partindo de Toronto em direção a Vancouver, em agosto, e entre Toronto e as cidades de Munique e Milão, entre Setembro e Outubro. Outras implantações do 787-9 Dreamliner serão anunciadas em breve.

A Air Canada recebeu seu primeiro Dreamliner em maio de 2014, e até 2019, mais 29 novos aviões 787-9 chegarão, além de oito 787-8 que já estão em operação. O Boeing 787-9 terá capacidade para 298 passageiros e alcance de 15.372 km, enquanto que o 787-8 transporta 251 passageiros e com alcance de 14.500 km. Para saber mais sobre o Dreamliner, visite: https://787.aircanada.com/en/
AIR CANADA LANÇA NOVOS VOOS PARA BRISBANE
A Air Canada continua ampliando suas opções de voos internacionais. Em julho deste ano, a companhia anunciou novos voos non-stop saindo de Vancouver com destino a Brisbane, na Austrália. Os primeiros voos partirão em 17 de junho de 2016 e as vendas já foram iniciadas desde o último dia 16 de julho. A rota, que será atendida pelo Boeing 787-8 Dreamliners, será operada três vezes por semana, com intenção de serem realizadas viagens diárias.

O voo non-stop entre Vancouver e Brisbane é a única opção desse tipo que sai do Canadá em direção ao território australiano. Brisbane é um grande centro de negócios e também é a porta de entrada para a Grande Barreira de Corais (Great Barrier Reef), um dos principais pontos turísticos da Austrália.

A Air Canada também criou outras novas rotas internacionais em 2015. São elas: Montreal-Veneza, Montreal-Cidade do México, Toronto-Amsterdã, Vancouver-Osaka, Toronto-Dubai e Toronto-Deli, lançadas recentemente.

Confira os novos voos entre Vancouver e Brisbane:
Voo AC35:
Partida de Vancouver - 23h45
Chegada em Brisbane - 7h15 (+ 2 dias)
Frequência: Quartas, sextas e domingos

Voo AC36:
Partida de Brisbane - 10h40
Chegada em Vancouver - 7h15
Frequência: Terças, sextas e domingos
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - (11) 3254-6630/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262