Loading...

Air Canada

Estamos isentando as multas por alterações para dar a você mais liberdade de escolha ao viajar

05 de março de 2020

Comprando uma passagem entre 4 e 31 de março de 2020, a Air Canada permite que você faça uma alteração do voo sem cobrança de multa, desde que a remarcação seja feita até 14 dias antes da viagem.

A isenção da multa para remarcação se aplica apenas uma vez, para:

  • Bilhetes com numeração 014
  • Para todos os tipos de tarifas
  • Para todos os destinos
  • Para remarcação de viagem a ser concluída no prazo de um ano a contar da data de emissão do bilhete original, definida na remarcação da reserva.

Você cancelar seus voos e utilizar o valor do bilhete não utilizado para compra de um novo bilhete no prazo de 12 meses, contados a partir da data de emissão do bilhete original. No entanto, a multa de alteração bem como a diferença de tarifa (se aplicável) será cobrada quando a nova reserva for feita.

A isenção da multa de alteração, válida apenas uma vez, também se aplica a reservas feitas pelo Aeroplan Flight Reward. Entre em contato diretamente com o Aeroplan se precisar alterar a reserva.

As alterações podem ser através do seu agente de viagens ou ligando para as Reservas da Air Canada no Brasil: São Paulo - 0800-282-1258/Rio de Janeiro (21) 2220-5343 e na América do Norte: 1-888-247-2262


Mais Informações

Quais são as datas da viagem às quais a isenção de taxa de alteração única se aplica?
Uma isenção de taxa de alteração única será aplicada aos bilhetes comprados entre 4 e 31 de março de 2020 para viagens dentro de 12 meses a partir da data de emissão do seu bilhete original, desde que as alterações sejam feitas pelo menos 14 dias antes do seu voo de partida. Observe que qualquer diferença tarifária será aplicada.

Quais são as datas de compra às quais a isenção de taxa de alteração única se aplica?
Uma isenção de taxa de alteração única será aplicada aos bilhetes adquiridos entre 4 e 31 de março de 2020 para viagens dentro de 12 meses a partir da data de emissão do seu bilhete original, desde que as alterações sejam feitas pelo menos 14 dias antes da viagem. Observe que qualquer diferença tarifária será aplicada.

Esta renúncia se aplica a qualquer tarifa e cabine?
Sim, a isenção de taxa de alteração única se aplica a qualquer tarifa publicada da Air Canada, independentemente da cabine que você selecionar.

E se eu quiser cancelar minha reserva?
Você pode cancelar o seu voo e aplicar qualquer valor não utilizado do bilhete à compra de um novo bilhete no prazo de 12 meses a partir da data de emissão do seu bilhete original. No entanto, a taxa de alteração aplicável e a diferença de tarifa serão aplicadas para novas datas de viagem e serão coletadas no momento da reserva do novo bilhete.

Esta política se aplica às reservas da Aeroplan?
Sim, a política de isenção de taxa de alteração única também se aplica às reservas da Aeroplan. Entre em contato diretamente com a Aeroplan se você optar por fazer alterações na sua reserva.

Esta política se aplica às reservas da Air Canada Vacations?
Sim, a Air Canada Vacations está oferecendo gratuitamente seu plano de proteção de viagem CareFlex em reservas feitas entre 5 e 31 de março de 2020. Se você adquiriu seu pacote de férias com a Air Canada Vacations e gostaria de fazer alterações em sua reserva, entre em contato com sua viagem. diretamente com o agente ou com o Atendimento ao cliente no número 1 800 296-3408 para pacotes no México, Caribe, Las Vegas ou Havaí ou no número 1 877 752-7710 para passeios na Europa.

Termos e Condições

  • Os bilhetes devem ser adquiridos diretamente da Air Canada entre 4 e 31 de março de 2020 para viagens dentro de 12 meses a partir da data de emissão no bilhete original.
  • Os bilhetes da Air Canada podem ser identificados por um número de 13 dígitos, começando com o código da Air Canada "014". Os bilhetes emitidos por outras companhias aéreas com um código de transportadora diferente (números de bilhete que não começam com "014") estão sujeitos à política de isenção da outra companhia aérea.
  • Uma única alteração pode ser feita sem incorrer em uma taxa de alteração, desde que seja concluída pelo menos 14 dias antes da data de partida original.
  • Qualquer diferença tarifária será aplicada.
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - 0800-282-1258/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262