Loading...

Air Canada

EM MENSAGEM PARA O MERCADO, A EXECUTIVE VICE-PRESIDENT E CCO DA AIR CANADA AGRADECE AOS PARCEIROS E FALA DA RECUPERAÇÃO DA INDÚSTRIA





Em mensagem otimista, Lucie Guillemette, Executive Vice-President e CCO da Air Canada, fala dos desafios do mercado e agradece aos parceiros pela dedicação e suporte enquanto as empresas investem na recuperação da indústria.

A executiva afirmou que muitos clientes da Air Canada estão ansiosos para voltar a viajar e ressaltou que a empresa está pronta para recebê-los de volta. “Os passageiros querem tranquilidade ao comprar as passagens e por isso prorrogamos a política de flexibilidade de reservas até 31 de julho”, informou.

Veja como ficou a política de reembolso da Air Canada:

  • Remarcação sem adicional de tarifa

    Os passageiros com bilhetes com origem no Brasil ou emissão no Brasil, que foram afetados com o cancelamento do voo devido a Covid-19 entre Março de 2020 e Dezembro de 2021, podem remarcar a passagem sem adicional de tarifa ou multa, desde que a alteração seja feita até 31 de Dezembro de 2021.

    A viagem deve ser até 31 de Dezembro de 2022, respeitando a mesma cabine e não ultrapassando a classe M (em cabine econômica).

  • Reembolso integral em caso de cancelamento

    O reembolso integral será para bilhetes cujos voos tenham sido cancelados e não reacomodados no prazo de até 3h da saída original.

  • Alteração sem multa

    Para os bilhetes emitidos até 31 de Julho de 2021, a multa de alteração está isenta – será aplicada somente a diferença de tarifa, se houver.

  • Validade de 24 meses

    Para as reservas emitidas ou reemitidas até 31 de Março de 2021, a alteração de data sem multa é para viagens concluídas dentro de 24 meses da data do último voo com status open em seu bilhete.

    Já para as reservas emitidas ou reemitidas a partir de 01 de Abril de 2021, a alteração de data sem multa é para viagens concluídas em até 24 meses da data de emissão original.

    Nota: a multa está isenta, mas será aplicada a diferença de tarifa, caso haja.

  • Crédito para futura viagem

    Além de ampliar a flexibilidade para os reembolsos, a Air Canada continua a oferecer a opção de manter o crédito para viagem futura ou transformá-lo em Air Canada Travel Voucher (ACTV) , que é transferível e não expira!

    Vale lembrar que o voucher será emitido na mesma moeda do bilhete.

Para maiores informações sobre o ACTV e elegibilidade, acesse aqui.





Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: 0800-282-1258
Na América do Norte: 1-888-247-2262
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Air Canada
No Brasil: 0800-770-9250