Loading...

Air Canada

OS BRASILEIROS TÊM FACILIDADES PARA ESTUDAR NO CANADÁ





Veja as facilidades que os estudantes têm nas escolas do Canadá:

O Student Direct Stream, ou SDS, é um novo programa projetado para tornar mais rápido e eficiente o processo de aprovação de candidatos internacionais para estudo no Canadá.

O programa SDS atualmente atende residentes de 14 países: Antígua e Barbuda, Brasil, China, Colômbia, Costa Rica, Índia, Marrocos, Paquistão, Peru, Filipinas, Senegal, São Vicente e Granadinas, Trinidad e Tobago e Vietnã. A expectativa agora é, que por meio do SDS, o Canadá processe todos os pedidos de autorização elegíveis para estudo no país em 20 dias corridos.

Para saber mais sobre as condições exigidas para acessar o SDS, consulte o link The Student Direct Stream.

Outra novidade é que os estudantes que estiverem no Canadá podem ter acesso às vacinas contra a Covid-19, que estão sendo aplicadas no país.

Os alunos internacionais podem receber vacinas COVID-19 enquanto estiverem no Canadá. O Languages Canada iniciou as negociações com os governos federal e provinciais no final do ano passado, buscando viabilizar a vacinação dos estudantes internacionais elegíveis para receber a vacina COVID-19 durante os estudos no Canadá, independentemente de sua província de residência.





Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: 0800-282-1258
Na América do Norte: 1-888-247-2262
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Air Canada
No Brasil: 0800-770-9250