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Pesquisa de Satisfação do Cliente 2017

Pesquisa de Satisfação do Cliente 2017

É com grande satisfação que a Air Canada anuncia o Nome do Vencedor do Sorteio da Pesquisa de Satisfação do Cliente 2017:


SR PAULO HENRIQUE AZEVEDO SOBREIRA


Muito obrigado a todos que participaram, as opiniões são muito importantes para aprimorarmos nossos serviços e melhor atendê-los.


Mais uma vez, Muito Obrigado!


Regras da Pesquisa de Satisfação do Cliente 2017

  • Para concorrer à viagem é necessário ser residente no Brasil e ter realizado um dos voos (AC090 ou AC091) no período de duração da Pesquisa de Satisfação do Cliente 2017 (01 de junho a 30 de setembro de 2017).
  • Ter respondido todas as perguntas obrigatórias do formulário da pesquisa.
  • Para realizar a viagem é exclusiva responsabilidade do sorteado e acompanhante providenciar a documentação exigida pelos governos Brasileiros e Canadense.
  • O sorteado e seu acompanhante deverão viajar juntos em todos os trechos.
  • Os bilhetes não têm valor monetário e são intrasferíveis.
  • A Air Canada não poderá ser responsabilizada na hipótese de cancelamento dos voos por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, mas não exclusivamente, greves, problemas mecânicos, ações do governo, problemas climáticos de força maior, fogo, guerra, tumultos, atos de autoridades civis e militares, etc...
  • Os bilhetes serão emitidos em classe econômica e são válidos somente para voos operados pela Air Canada na rota São Paulo/ Canadá /São Paulo.
  • Todos os serviços de viagem oferecidos pela Air Canada são regulados por leis, regulamentos, e diretrizes governamentais e da ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil, e, ainda, pelo sistema da Convenção de Montreal.
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: 0800-282-1258
Na América do Norte: 1-888-247-2262
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Air Canada
No Brasil: 0800-770-9250