Loading...

Air Canada

Centro de Imprensa

Atenção Jornalistas e Editores:

Air Canada suspende voos para Pequim e Xangai
São Paulo, 30 de janeiro de 2020 – A Air Canada disse ontem que, seguindo o Conselho do Governo do Canadá que orientou os viajantes a evitar viagens não essenciais para a China continental, vai suspender temporariamente todos os voos diretos para Pequim e Xangai. As rotas ficarão suspensas de 30 de janeiro de 2020 a 29 de fevereiro de 2020.

Os últimos voos da Air Canada que partem do Canadá operaram ontem, 29 de janeiro; os voos de retorno serão operados de Pequim e Xangai hoje, 30 de janeiro de 2020. Os clientes afetados serão notificados e terão opções que incluem viagens em outras transportadoras, quando disponíveis, ou o reembolso total. A Air Canada lamenta esta situação e pede desculpas pela séria interrupção dos planos de viagem de nossos clientes.

A Air Canada continuará acompanhando de perto a evolução desta situação, em consulta com a Agência de Saúde Pública do Canadá, a Transport Canada e a Global Affairs, para ajustar a programação da forma mais apropriada possível.

Atualmente, a Air Canada opera voos diretos para Pequim e Xangai a partir de Toronto, Montreal e Vancouver.


Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, atendendo cerca de 220 aeroportos em seis continentes. A companhia aérea de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2019 atendeu cerca de 51 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviço regular de passageiros diretamente para 62 aeroportos no Canadá, 53 nos Estados Unidos e 101 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A companhia é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo 1.250 aeroportos em 195 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de quatro estrelas da Skytrax, uma empresa de pesquisa independente do Reino Unido, que também nomeou a Air Canada como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte em 2019. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.




Outros News Releases

Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - 0800-282-1258/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262