São Paulo, 20 de novembro de 2020

Air Canada Brasil participa da Black Friday

Empresa oferece condições especiais para compras realizadas no dia 27 de novembro

São Paulo, 20 de novembro de 2020 – A Air Canada Brasil vai participar pela primeira vez da Black Friday. Com diversas ofertas, válidas para voos saindo do Brasil e para compras realizadas no dia 27 de novembro de 2020 das 9h às 17h30, a empresa vai surpreender os seus clientes.

Não perca a oportunidade de aproveitar os melhores descontos na compra da sua viagem de final de ano ou de férias em família para o Canadá e os Estados Unidos.

A Air Canada é a maior companhia aérea do Canadá e a única a operar voos diretos entre o Brasil e o país. Para facilitar as conexões, agora os passageiros que saem do Brasil com destino final dentro do Canadá não precisam retirar as bagagens no Aeroporto de Toronto. Além disso, a Air Canada manteve a política de bagagem em itinerários que envolvem o Brasil, permitindo que o passageiro viaje com 02 peças de até 32 kg cada.

Saiba mais sobre a Black Friday na Air Canada Brasil: www.aircanada.com.br ou pelo 0800 282 1258.

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá. A companhia aérea de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2019 atendeu cerca de 51 milhões de clientes. A companhia é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de Quatro Estrelas da Skytrax, uma empresa de pesquisa independente do Reino Unido, que também nomeou a Air Canada como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte em 2019. Para mais informações visite: aircanada.com/media, siga @AirCanada no Twitter e junte-se à Air Canada no Facebook. aircanada.com.

No Brasil: 0800-550-0099