Loading...

Air Canada

Newsletter noAr

AIR CANADA É ELEITA A MELHOR COMPANHIA AÉREA DA AMÉRICA DO NORTE
PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO A EMPRESA É VENCEDORA DO SKYTRAX WORLD AIRLINE AWARDS

Pelo segundo ano consecutivo a Air Canada foi eleita como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pelo Skytrax World Airline Awards 2018. Nos últimos nove anos esta é a sétima vez que a empresa foi eleita como a melhor da América do Norte pelo World Airline Awards, que se baseia nas pesquisas de satisfação realizadas com cerca de 20 milhões de passageiros globais.

"Estamos muito satisfeitos que a Air Canada tenha sido novamente reconhecida como a Melhor Companhia Aérea na América do Norte pelo altamente respeitado Skytrax World Airline Awards. Esta é a sétima vez em nove anos que a Air Canada é homenageada com este prêmio, demonstrando nossa bem-sucedida transformação em uma operadora líder global. Agradeço aos nossos 30.000 funcionários, que são os verdadeiros vencedores do Skytrax Award. Eles oferecem um serviço superior ao transportar em segurança até seus destinos mais de 48 milhões de clientes por ano", disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada.

"Também agradeço aos nossos funcionários pelo seu comprometimento. Juntos estamos introduzindo novos serviços aprimorados para os clientes, como a atual implantação do satélite wi-fi em nossa frota de longo alcance, a entrega no próximo ano do novo Airbus A220-300 (anteriormente conhecido como a série Bombardier C) e, além disso, o lançamento de nosso novo programa de fidelidade, que oferecerá oportunidades adicionais de créditos e resgates por meio de uma experiência digital avançada," disse Benjamin Smith, Presidente, Airlines e Chief Operating Officer daAir Canada.

Para elevar a experiência de viagem, em 2010 a Air Canada iniciou um programa de investimentos de CAD$ 10 bilhões que incluiu:
  • Expansão de sua rede global para conectar seus hubs canadenses a mais de 220 cidades na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. Somente neste verão, 25 novas rotas foram adicionadas. A Air Canada é uma das poucas companhias aéreas do mundo a atender todos os seis continentes habitados;
  • Um programa de renovação da frota que introduziu os Boeings 777 e 787 Dreamliners de última geração, novos Boeings 737MAX, além dos jatos Airbus A220-300 que vão entrar na frota em 2019;
  • O melhor interior de cabine na Signature Class, disponível em toda a sua frota de longo alcance, com acesso direto ao assento e ao corredor; uma cabine Premium Economy que oferece maior inclinação da poltrona e mais espaço para o viajante;
  • Introdução recente de Signature Class em voos selecionados das principais rotas da América do Norte, que incluem Toronto de / para Vancouver, São Francisco e Los Angeles; Montreal de / para Vancouver; e Nova York (Newark) de / para Vancouver, apresentando uma experiência completa de viagem premium com serviços de aeroporto e a bordo integrados com uma comodidade exclusiva;
  • Novos Maple Leaf Lounges para viajantes internacionais, domésticos e nos EUA, incluindo a Air Canada Signature Suite disponível para clientes elegíveis, em viagens internacionais pela Signature Class e partindo de seu hub global no Aeroporto Toronto Pearson A suite tem jantar a la carte com um menu criado pelo célebre chef canadense David Hawksworth;
  • Iniciativas contínuas de treinamento em atendimento ao cliente para funcionários em contato com o cliente no voo, no aeroporto, no setor de bagagem e no call center;
  • As inovações tecnológicas visam facilitar as interações com os clientes, incluindo um novo site compatível com todos os tipos de dispositivos, refinamentos da tecnologia móvel e maiores investimentos em AI (Artificial Intelligence) para desenvolver ainda mais as capacidades focadas no cliente e na gestão da informação;
  • Amenidades a bordo aprimoradas, como pratos assinados preparados pelo chef David Hawksworth, acompanhados de vinhos selecionados pela conhecida sommelier Veronique Rivest, e conexão wi-fi a bordo nas rotas da América do Norte; a facilidade já está sendo implementada progressivamente na frota internacional, visando complementar o sistema de entretenimento individual da Air Canada, que oferece centenas de horas de conteúdo audiovisual digital gratuito.
AIR CANADA BRASIL ESTÁ DE CASA NOVA EM SÃO PAULO
EMPRESA ESTÁ ATENDENDO SEUS CLIENTES E PARCEIROS EM NOVO ENDEREÇO NA CIDADE

Desde o dia 02 de julho de 2018 a Air Canada Brasil está atendendo seus clientes e parceiros em novo endereço na cidade de São Paulo. Anote:
  • Alameda Santos, 1978 – 17º andar
    CEP 01418-102

Os telefones continuam os mesmos:
  • Reservas: (11) 3254-6630
  • Telefone Comercial: (11) 3254-6600

Única empresa aérea com voos sem escalas do Brasil para o Canadá, a Air Canada continua investindo no mercado brasileiro, cujos resultados têm sido excelentes. Atualmente a companhia opera a rota São Paulo–Toronto com o Boeing 787-9 Dreamliner, mas entre 29 de outubro de 2018 e 30 de março de 2019 a aeronave será substituída pelo Boeing 777-300ER, aumentado a capacidade na rota em 51%.

Posicionados entre os mais modernos do mercado, ambos os aviões oferecem três opções de classes, a International Business, a Economy e a Premium Economy, a nova classe que tem mais espaço entre as poltronas, uma reclinação maior, serviços diferenciados e um preço mais acessível.

Para facilitar o acesso dos passageiros de fora de São Paulo aos voos da empresa, a Air Canada oferece hoje a opção de check-in e despacho de bagagens direto para o destino final com as quatro empresas aéreas domésticas (Avianca, GOL, LATAM e Azul). Com isso, não é mais necessário apresentar-se no balcão da Air Canada para a troca do cartão de embarque e o redespacho das bagagens.

Para obter mais informações, visite o website www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.
AIR CANADA CONCLUI O LANÇAMENTO DE NOVAS ROTAS NON-STOP INTERNACIONAIS, ENTRE FRONTEIRAS E DOMÉSTICAS
EMPRESA ANUNCIA 25 NOVAS ROTAS PROGRAMADAS PARA ESTE VERÃO

No dia 02 de julho de 2018 a Air Canada lançou cinco novos voos regionais non-stop de Montreal para Windsor, Montreal para Londres, ON, Edmonton para Kelowna, Edmonton para Victoria, Calgary para Comox, completando o bem-sucedido projeto de inauguração de 25 novas rotas anuais e sazonais neste verão.

Estamos muito satisfeitos em lançar os nossos novos serviços regionais domésticos, para oferecer aos clientes mais opções e conveniência ao viajar. As 25 rotas internacionais, entre fronteiras e domésticas que adicionamos estrategicamente neste verão ampliam e aprofundam nossa já extensa rede global. A inclusão de novos destinos e de diversas cidades, está consistente com os planos de crescimento da empresa ", disse Benjamin Smith, President, Airlines e Chief Operating Officer da Air Canada.
AIR CANADA VAI OFERECER SERVIÇOS APRIMORADOS PARA FAMÍLIAS COM CRIANÇAS PEQUENAS
SERVIÇOS FORAM PENSADOS PARA GARANTIR A DIVERSÃO DAS CRIANÇAS PEQUENAS QUE VIAJAREM COM A EMPRESA NESTE VERÃO

A Air Canada está introduzindo novos serviços para as famílias que viajam com crianças pequenas. A proposta é tornar as férias de verão ainda mais agradáveis.

Qualquer cliente que voar com a Air Canada, Air Canada Rouge ou Air Canada Express acompanhado de crianças pequenas poderá usufruir dos balcões de check-in dedicados às famílias nos principais hubs da empresa. Entre os serviços disponíveis está a possibilidade de escolha de assentos, sem nenhum custo adicional, para que todos voem próximos. Além disso, há uma variedade de outros serviços projetados para atender às necessidades das famílias durante a viagem.

Detalhes sobre o programa, assim como outras informações úteis para as viagens em família estão disponíveis na nova página AC Family no website da empresa. Os principais recursos do programa incluem:

  • Linhas de check-in exclusivas para famílias que viajam com crianças pequenas nos principais hubs da Air Canada em Toronto-Pearson, Montreal e Vancouver;
  • Seleção de assento padrão sem custo adicional nas cabines da aeronave para que todos os membros da família sentem próximos uns dos outros;
  • Pré-embarque entre as zonas 2 e 3 para famílias que viajam com crianças pequenas;
  • Livro de atividades Air Canada Skyrider como cortesia para crianças de até 11 anos de idade;
  • Prioridade na remarcação em caso de mudança de horário.

A Air Canada também continua oferecendo, com a cobrança de uma taxa, um programa para Menores Desacompanhados, que atende crianças de oito a 17 anos que viajam sem um dos pais ou de um responsável em rotas sem conexão. As crianças inscritas no programa recebem atenção especial, incluindo um agente dedicado nos aeroportos de partida e de chegada, além do acompanhamento regular de um comissário durante o voo.
NOVOS UNIFORMES DA AIR CANADA SÃO RECONHECIDOS INTERNACIONALMENTE COMO O MELHOR DESIGN CORPORATIVO
UNIFORMES FORAM ESCOLHIDOS COMO O MELHOR DESIGN PELO PROFESSIONAL CLOTHING AWARDS DO REINO UNIDO

Os recém-lançados uniformes da Air Canada foram reconhecidos como o Melhor Design Corporativo pelo Professional Clothing Awards do Reino Unido. Esta é a primeira vez que uma companhia norte-americana é reconhecida nestes conceituados prêmios. Esta homenagem segue dois prêmios de Imagem do Ano, recebidos pela empresa em março da Associação Norte-Americana de Fabricantes e Distribuidores de Uniformes. Os novos uniformes da Air Canada foram lançados no início deste ano.

“Este elogio para a nova coleção de uniformes da Air Canada é muito bem-vindo. Agora os uniformes estão sendo usados com orgulho pelos nossos funcionários. Estamos muito satisfeitos com o projeto deles, que reflete os valores da Air Canada e do Canadá e que está claramente ditando moda em todo o mundo", disse Andrew Yiu, Vice-Presidente de produtos da Air Canada. "Ganhar um prêmio europeu é gratificante à medida que aumenta nossa ambição de ser uma das 10 maiores operadoras globais em tudo que fazemos. Agradeço ao designer canadense Christopher Bates e à Unisync por desenhar os novos uniformes, assim como aos funcionários da Air Canada que são excelentes embaixadores da marca. "

Os Prêmios de Vestuário Profissional unem a indústria global do setor para reconhecer a cadeia internacional de fornecedores de uniformes, e premiar os trabalhos excepcionais, para roupas corporativas e para Equipamentos de Proteção Individual. O prêmio foi entregue em uma cerimônia em Londres.
AIR CANADA INAUGURA VOOS SAZONAIS ENTRE MONTREAL E LISBOA, EM PORTUGAL
VOOS DA AIR CANADA ROUGE, QUE ESTARÃO DISPONÍVEIS TRÊS VEZES POR SEMANA

Para este verão a Air Canada inaugurou novos voos sazonais entre Montreal e Lisboa, em Portugal. Os voos da Air Canada Rouge, que estarão disponíveis três vezes por semana, tiveram início em 15 de junho de 2018 em Montreal e serão finalizados em Lisboa no dia 27 de outubro de 2018. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 767-300ER com duas classes de serviços, a Premium Rouge e a Econômica. As rotas estão programadas para otimizar a conexão com toda a rede da Air Canada através de seu hub em Montreal.

Todos os voos permitem o acúmulo e o resgate de milhas no Aeroplan, benefícios recíprocos da Star Alliance e, para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge no hub de Montreal, prioridade de embarque e outros benefícios.

Em 2018, a Air Canada está lançando dez novos destinos a partir de Montreal: Londres, Windsor, Victoria (Canadá); Tóquio-Narita, (Japão); Phoenix, Pittsburgh e Baltimore (EUA); Dublin, (Irlanda); Lisboa (Portugal) e Bucareste (Romênia).

A Air Canada, a Canada Rouge e suas parceiras regionais, que voam sob a bandeira Air Canada Express, operam em média 2.400 voos por semana entre Montreal e 97 destinos: 26 no Canadá, incluindo 9 em Quebec, 23 nos Estados Unidos, 26 no Caribe, América Central e México, 16 na Europa, um na China, dois no Norte da África, um no Oriente Médio, um na América do Sul e a partir de junho de 2018 um no Japão (Tóquio).
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - (11) 3254-6630/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262