Loading...

Air Canada

Newsletter noAr

br - Edição
Português
Air Canada
Air Canada noAr | JULHO 2019
AIR CANADA É PREMIADA PELO AIRLINE STRATEGY AWARD DE 2019 POR SUA DIVERSIDADE EM LIDERANÇA
A Air Canada ganhou o prêmio inaugural de Diversidade em Liderança no Airline Strategy Awards de 2019. O prêmio reconhece uma organização de companhias aéreas que promove a diversidade entre sua equipe de liderança sênior.
Este é o primeiro ano que o Airline Strategy Awards apresentou o Prêmio Diversidade em Liderança. O vencedor foi escolhido com base em conquistas em áreas como o aumento da diversidade de uma equipe de liderança; promoção e impulso das carreiras de diversos líderes; criação de condições organizacionais que contribuam para atrair e reter diversos líderes e profissionais. Este é o terceiro ano consecutivo que a Air Canada ganha um prêmio da Airline Strategy. Em 2018 Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada, venceu na categoria Liderança Executiva, e em 2017 a Air Canada venceu no quesito Finanças.
A Air Canada foi eleita uma das melhores empregadoras do Canadá por quatro anos consecutivos. Seus funcionários trabalham em mais de 80 idiomas e as mulheres ocupam cargos proeminentes em toda a companhia aérea - de cargos não tradicionais a cargos executivos. Para saber mais sobre os programas de diversidade da Air Canada, consulte o Relatório de Sustentabilidade Empresarial de 2018 da empresa, disponível no link www.aircanada.com.
O evento Airline Strategy Awards é organizado pela revista Airline Business em parceria com a prática de aviação civil da Korn Ferry, a maior provedora de soluções de capital humano do mundo. Os vencedores são selecionados por um painel independente formado por especialistas do setor. A Airline Business também apresenta seu próprio prêmio, reconhecendo um indivíduo que vem fazendo uma contribuição estratégica e duradoura para a indústria.
COM VOOS DIÁRIOS E NON-STOP DE SÃO PAULO PARA TORONTO, AIR CANADA INAUGURA EM DEZEMBRO UMA NOVA ROTA DA CIDADE BRASILEIRA PARA MONTREAL
A Air Canada, única companhia aérea a ligar o Brasil ao Canadá com voos diários e diretos, vai complementar suas operações de São Paulo para Toronto com o lançamento da rota que vai ligar a cidade brasileira a Montreal.
A nova rota será operada três vezes por semana com o Boeing 787-9 Dreamliner, entre 11 de dezembro de 2019 e 27 de março de 2020. Os voos serão programados para otimizar a conexão com toda a rede da Air Canada na América do Norte, incluindo rotas para/de Vancouver, Calgary e Quebec. Conexões convenientes para várias cidades brasileiras além de São Paulo também serão atendidas. Os passageiros de fora de São Paulo continuam tendo diversas facilidades para chegar ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Entre os destaques, está a possibilidade de fazer o check-in e despachar as bagagens diretamente para o destino final com as empresas aéreas domésticas GOL, LATAM e Azul. Com isso, o viajante não precisa se apresentar no balcão da Air Canada para trocar o cartão de embarque antes do voo.
A Air Canada oferece serviço regular de passageiros diretamente para 63 aeroportos no Canadá, 56 nos Estados Unidos e 100 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. Membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, a Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber uma classificação de quatro estrelas, de acordo com a Skytrax, empresa de pesquisa independente do Reino Unido, que em 2018 também nomeou a transportadora canadense como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte.
Programação dos Voos da Air Canada para Montreal:

Voo AC96:
Partida de Montreal - 18h35
Chegada em São Paulo - 07h30
Frequência: Quarta-feira, Sexta-feira, Domingo


Voo AC97:
Partida de São Paulo - 09h40
Chegada em Montreal - 16h45
Frequência: Segunda-feira, Quinta-feira, Sábado
SkyTrak AIR CANADA É ELEITA A MELHOR COMPANHIA AÉREA DA AMÉRICA DO NORTE PELO SKYTRAX WORLD AIRLINE AWARDS
A Air Canada foi eleita a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pelo terceiro ano consecutivo. Na cerimônia realizada pelo Skytrax World Airline Awards de 2019 a empresa também foi reconhecida por oferecer o Melhor Jantar em Lounge de Classe Executiva do Mundo, o Melhor Staff no Canadá, a Melhor Business Class na América do Norte e a Melhor Limpeza de Cabine de Companhia Aérea na América do Norte. É a oitava vez nos últimos dez anos que a operadora é eleita a Melhor da América do Norte pelo World Airline Awards, que é baseado em pesquisas de satisfação realizadas com mais de 21 milhões de viajantes globais.
A Star Alliance, que tem a Air Canada como membro fundador, também foi eleita a melhor aliança de companhias aéreas do mundo pela Skytrax. Desde 2010, para elevar a experiência de viagem, a Air Canada iniciou um programa de despesas de capital de CAD$12 bilhões que incluiu:
• Expansão da rede global, conectando seus hubs canadenses a mais de 220 cidades na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul.
• A Air Canada é uma das poucas companhias aéreas do mundo a atender todos os seis continentes habitados;
• Um programa de renovação de frota de longo alcance que introduziu os Boeings 777 e 787 Dreamliner de última geração. O plano também incluiu uma significativa reforma da frota do A330 para a cabine Dream.
• Renovação da frota de narrow body, que incluiu a entrada do Boeing 737 MAX e dos jatos Airbus A220-300 na frota em 2019;
• Melhoria do interior de cabine de toda a sua frota de longo alcance, com assentos que viram verdadeiras camas e dão acesso direto ao corredor na Signature Class; uma cabine Premium Economy que oferece mais inclinação e mais espaço entre as poltronas;
• Serviços Signature Class em voos selecionados nas principais rotas da América do Norte, que incluem os trechos Toronto de/para Vancouver, São Francisco-Los Angeles e, para o próximo inverno, Honolulu; Montreal de/para Vancouver; Nova York (Newark) de/para Vancouver. Todos os voos oferecem uma experiência completa de viagem premium, com comodidades e serviços de aeroporto e de bordo exclusivos;
• Serviço BMW para voos internacionais no hub global de Toronto;
• Novos lounges Maple Leaf internacionais, domésticos e para os EUA, incluindo a Air Canada Signature Suite, que está disponível em seu hub global no Aeroporto Toronto Pearson para clientes elegíveis que estão viajando em voos internacionais pela Signature Class. A suíte oferece refeições à la carte com um menu criado pelo famoso chef canadense David Hawksworth;
• Iniciativas contínuas de treinamento em atendimento ao cliente para funcionários que atuam a bordo das aeronaves, no aeroporto, no setor de bagagens e no call center;
• Inovações tecnológicas para facilitar as interações com os clientes, incluindo um novo site compatível com todos os tipos de dispositivos, além de refinamentos contínuos da tecnologia móvel e o aumento dos investimentos em Inteligência Artificial para desenvolver capacidades focadas no cliente e no gerenciamento de informações;
• Serviço de bordo aprimorado, com pratos assinados pelo chef David Hawksworth, vinhos selecionados pela sommelier conhecida mundialmente, Veronique Rivest, e conexão via wi-fi em voos pela América do Norte – a facilidade está sendo implementada de forma progressiva a bordo da frota internacional. Para complementar, tem ainda o sistema de entretenimento individual que oferece centenas de horas de conteúdo audiovisual digital gratuito.
GLOBAL TRAVELLER AWARDS ELEGE A AIR CANADA COMO A MELHOR CLASSE ECONÔMICA PREMIUM E O MELHOR ENTRETENIMENTO A BORDO
A Air Canada ganhou dois importantes prêmios no Global Traveller 2019 Leisure Lifestyle Awards, que homenageou os melhores do mundo em viagens de lazer e estilo de vida. A companhia aérea foi eleita a Melhor Classe Econômica Premium e o Melhor Entretenimento a Bordo pelos leitores da conceituada revista.
A Global Traveler realizou uma pesquisa com seus leitores entre 1º de outubro de 2018 e 31 de janeiro de 2019, com perguntas abertas para indicação dos melhores em muitas categorias de viagens de lazer, luxo e estilo de vida. Esta pesquisa foi publicada na revista, como uma inserção em cópias de assinantes, e enviada online e por e-mail. Foram contatados apenas os questionários que tiveram mais de 50% das perguntas concluídas. Pesquisas respondidas por funcionários da revista ou indivíduos associados ao setor de viagens não foram aceitas
A Air Canada também foi classificada como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte no Skytrax World Airline Awards de 2018 e continua sendo a única operadora de rede internacional da Skytrax Four Star na América do Norte.
OFERTAS
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - 0800-282-1258/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262