Loading...

Air Canada

Newsletter noAr

br - Edição
Português
Air Canada
Air Canada noAr | AGOSTO 2019
AIR CANADA E TRANSAT A.T. INC. CONCLUEM ACORDO DEFINITIVO PARA ASSOCIAÇÃO DAS DUAS EMPRESAS
A combinação da Melhor Companhia Aérea da América do Norte e da Melhor Companhia Aérea de Lazer do mundo - ambos os títulos recebidos da Skytrax - para criar uma líder global nos setores de lazer, turismo e distribuição de viagens com sede em Montreal vai garantir mais opções de destinos aos canadenses e promover o turismo de mão dupla.
As marcas Air Transat e Transat devem ser mantidas para complementar as marcas Air Canada, Air Canada Rouge e Air Canada Vacations. A sede da Transat e as funções-chave serão mantidas em Montreal; a associação made-in-Quebec vai fornecer uma plataforma atraente para o crescimento no futuro e para empregos.
A Air Canada e a Transat A.T. Inc. anunciaram a conclusão do Acordo de Organização Definitivo, que prevê a aquisição pela Air Canada de todas as ações emitidas e em circulação da Transat, além da associação da empresa com a Air Canada. Sob os termos do acordo vinculante, aprovado por unanimidade pelo Conselho de Administração da Transat, a Air Canada vai adquirir todas as ações em circulação da Transat por CAD$13 por ação. O valor da transação em dinheiro é de aproximadamente CAD$520 milhões.
A transação permanece sujeita a aprovações regulatórias e de acionistas, além de outras condições de fechamento que são usuais neste tipo de negócio. Se tais aprovações forem obtidas e as condições forem atendidas, a transação deverá ser concluída no início de 2020.
Air Canada - Air Transat
AIR CANADA APRESENTA RECEITA OPERACIONAL RECORDE NO 2º SEMESTRE DE 2019
Com um receita operacional recorde CAD$ 4,757 bilhões, no segundo trimestre de 2019 a Air Canada registrou um lucro operacional de CAD$ 422 milhões e EBITDA de CAD$ 916 milhões. Sobre o resultado, o Presidente e CEO da Air Canada, Calin Rovinescu, disse: “Estou muito satisfeito em relatar um excelente segundo trimestre, incluindo a receita operacional recorde de CAD$ 4,757 bilhões e a liquidez recorde de quase CAD$ 7 bilhões. Embora nossos resultados tenham superado as expectativas, a retirada do Boeing 737 MAX das operações impactou negativamente o crescimento do EBITDA ano após ano. Para levar os passageiros aos seus destinos durante o trimestre, a nossa equipe de gerenciamento e todos os funcionários envolvidos com essa questão complexa fizeram um trabalho incrível, implementando soluções criativas para a nossa frota, para o cronograma, a rede e as operações.” 
Como o cronograma para o retorno ao serviço da aeronave Boeing 737 MAX permanece incerto, para fins de planejamento a Air Canada está tirando o Boeing 737 MAX do seu cronograma até pelo menos 8 de janeiro de 2020. As decisões finais sobre o retorno do Boeing 737 MAX às operações serão baseadas na avaliação de segurança da Air Canada após o levantamento de avisos de segurança do governo e a aprovação pelas autoridades reguladoras internacionais. Permanece em vigor as diretrizes financeiras previstas para 2020 e 2021 em relação à margem EBITDA anual (lucro antes de juros, impostos, depreciação, amortização e prejuízo, como percentual da receita operacional) e o ROIC anual, bem como o fluxo de caixa livre cumulativo no período de 2019-2021.
AIR CANADA APRIMORA SEU PREMIADO SERVIÇO DE ENTRETENIMENTO DE BORDO POR MEIO DE PARCERIAS COM A CRAVE E A STINGRAY
A Air Canada anunciou que está expandindo sua popular seleção de entretenimento a bordo por meio de parcerias exclusivas com o serviço de entretenimento premium da Bell Media, Crave, e a multiplataforma de áudio baseada no Canadá, Stingray. As novas ofertas fazem parte de um aprimoramento do sistema de entretenimento da companhia aérea, que aumentará em 50% a seleção de conteúdo em determinados tipos de aeronaves, como os Boeings de longo alcance, 777 e 787, e os As319 da Air Canada Rouge, os As321 e os Boeings 767. A empresa vai oferecer uma quantidade tão grande de conteúdo, que para consumir tudo um cliente precisaria dar 22 voltas ao redor do mundo.
Agora, os clientes que voam na Air Canada e na Air Canada Rouge podem desfrutar do conteúdo premium da Crave, incluindo Vida e The Girlfriend Experience da STARZ, Billions, Ray Donovan e The Affair, da SHOWTIME, Letterkenny, a comédia original da Crave, e a comédia Broad City, da Central. Do Stingray tem uma gama mais ampla de conteúdo musical, incluindo documentários de música e de concertos, playlists de vídeos musicais, entrevistas com artistas, cobertura de premiações e apresentação do Stingray Ambiance, com vídeos de belos destinos e trilhas sonoras que acalmam e incentivam o relaxamento. Na principal empresa da Air Canada, o conteúdo de áudio da Stingray estará disponível em vários gêneros, incluindo pop, country, hip-hop e música relaxante. Como uma oferta introdutória especial, os clientes da Air Canada podem aproveitar um teste gratuito de três meses da Stingray Music, utilizando até o final de setembro o código promocional AirCanada no link www.stingray.com/promo.
Curiosidades sobre o sistema de entretenimento de bordo da Air Canada:
• Para consumir todo o entretenimento de bordo da Air Canada disponível em junho, os clientes teriam que voar de Toronto para Hong Kong 72 vezes ou ao redor do mundo 22,5 vezes;
• Mais de 90% dos passageiros se envolvem com nosso entretenimento a bordo;
• Em mais de 4 horas, o filme mais longo que temos a bordo é Cleopatra (1963);
• Até agora o filme mais assistido do ano é o Bohemian Rhapsody.
MEMBROS DO AEROPLAN GANHAM MAIS FLEXIBILIDADE PARA GERENCIAR SUAS RESERVAS E RECOMPENSAS DE VOOS
As mudanças que a Air Canada revelou para o Aeroplan marcam o início de muitas melhorias, as quais estão sendo planejadas à medida que se aproxima o lançamento, no verão de 2020, do novo programa de fidelidade da companhia. Projetadas para tornar o Aeroplan mais flexível e amigável para os seus membros, as alterações no sistema de recompensas de voo incluem: reembolso total até 24 horas após a reserva; opção de reembolso do prêmio de voo até duas horas antes da partida; redução da taxa de reembolso do aeroplan.com; alterações e reembolsos gratuitos para os membros do Air Canada Altitude Super Elite 100K.
Com mais facilidade e flexibilidade, as novas opções dos membros do Aeroplan incluem:
Restituição total e gratuita dentro de 24 horas após a reserva: os Membros do Aeroplan poderão cancelar e pegar o reembolso da recompensa de voo gratuitamente dentro de 24 horas após a reserva.
Opção de reembolso de recompensa de voo até duas horas antes da partida: Anteriormente, as reservas com recompensas de voo do Aeroplan não poderiam ser reembolsadas dentro de 21 dias da partida. Com essas mudanças, os Membros do Aeroplan poderão cancelar e pegar o reembolso de suas reservas com recompensas de voo por uma taxa até duas horas antes da partida do primeiro voo da reserva. Isso se aplicará a todas as reservas, incluindo aquelas feitas antes da entrada em vigor da nova política. Ao invés de manter os bilhetes cancelados abertos para viagens futuras, as milhas do Aeroplan, impostos e taxas serão reembolsados e os membros vão poder reservar novos bilhetes a qualquer momento. O programa agora oferece mais conveniência do que antes.
Redução da Taxa de Reembolso do aeroplan.com: O Aeroplan reduzirá a Taxa de Reembolso de CAD$150 para CAD$125 para processos concluídos via aeroplan.com. A nova taxa, agora mais baixa, será aplicada a todas as reservas, incluindo aquelas feitas antes da entrada em vigor da nova política. Os membros com status diamante no Aeroplan continuarão a desfrutar de valores de taxas mais baixas, e os membros do Air Canada Altitude Super Elite 100K não serão cobrados.
Membros Air Canada Altitude Super Elite 100K terão mudanças complementares e reembolsos : Os associados Air Canada Altitude Super Elite 100K receberão as mudanças complementares nas reservas e os reembolsos de seus prêmios de voo quando solicitarem uma alteração ou reembolso da reserva com recompensas de voo. Estas isenções de taxas serão aplicadas a todas as reservas, incluindo aquelas feitas antes da entrada em vigor da nova política.
OFERTAS
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - 0800-282-1258/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262