Loading...

Air Canada

Newsletter noAr

br - Edição
Português
Air Canada
Air Canada noAr | SETEMBRO 2019
AIR CANADA COMEÇA A OPERAR O VOO DE OTTAWA PARA LONDRES-HEATHROW COM O MODERNO DREAMLINER
A Air Canada anunciou que vai atualizar seus voos diários e diretos de Ottawa para Londres-Heathrow, que passarão a ser operados com o Boeing 787 Dreamliner de última geração. A partir da próxima primavera, os clientes que viajarem entre Ottawa e Londres-Heathrow terão a opção de voar na cabine Signature da Air Canada, com poltronas que deitam e se transformam em verdadeiras camas. Além disso, eles também terão a opção adicional de voar na cabine Premium Economy. O Boeing 787-8 de 255 lugares, configurado em três cabines de serviço, ficará na rota o ano todo. As operações com o moderno avião, que substituirá um Boeing 767-300ER de 211 lugares e duas cabines de serviço, começam em 29 de março de 2020.
O CHARMOSO AIR CANADA CAFÉ ABRIU NO TORONTO PEARSON PARA OFERECER UMA EXCELENTE EXPERIÊNCIA DE CAFÉ NO AEROPORTO
Air Canada Cafe
Com a abertura do Air Canada Café no Toronto Pearson International Airport no dia 6 de setembro, a Air Canada passou a oferecer ainda mais conforto para os seus clientes Premium. Localizado na área dos portões de embarque de voos domésticos, o café oferece aos viajantes uma ampla seleção de bebidas especiais para levar para viagem ou para desfrutar no local, que conta com wi-fi gratuito e um ambiente no estilo bistrô.
Os passageiros poderão visitar a Estação Barista para tomar um suco de laranja natural, desfrutar de uma grande variedade de café Lavazza, diversas opções de mix de frutas, bebidas quentes especiais ou bebidas frias Lavazza. Uma estação de autoatendimento oferecerá produtos Greenhouse Juice, como kombuchas e uma variedade de sucos orgânicos prensados a frio, que estarão disponíveis em garrafas de tamanho individual, além de café, chá, águas com sabor, refrigerantes e outras bebidas não alcoólicas. Também serão oferecidos outros itens, como chocolates de trufas Lindt, queijo fino OKA e bolos premium Gouter.
Antes das 11:00 horas, os passageiros poderão desfrutar de uma seleção de alimentos como café da manhã, iogurte, frutas frescas e doces. Após este horário, o Café oferecerá uma variedade de saladas, sanduíches, queijos e muito mais. Como wi-fi gratuito, o espaço oferece acesso a jornais e revistas digitais; esta facilidade é resultado da parceria da Air Canada com o Press Reader, que produz o conteúdo de mais de 7.000 jornais e revistas em 60 idiomas.
Um destaque do Café é um grande mural do artista canadense Shawn Evans, que reproduziu alguns dos lugares em que viveu e outros para os quais já viajou. A pintura baseia-se em suas memórias e retrata os imensos espaços encontrados sob o céu da pradaria, nas regiões montanhosas da costa oeste e nas ruas de Toronto.
O Air Canada Café chega para complementar os cafés já existentes nos Maple Leaf Lounges do Toronto Pearson International Airport. O Café está localizado no portão D20 e estará aberto o dia todo, sete dias por semana. O espaço oferece assentos confortáveis para 109 clientes, entradas USB em todo o Café, banheiros e um balcão de atendimento ao cliente com agentes Premium.
Confira abaixo um vídeo do Air Canada Café:
Air Canada Cafe
AIR CANADA COMEMORA O 35º ANIVERSÁRIO DO AEROPLAN COM A MAIOR PROMOÇÃO DE TODOS OS TEMPOS
Aeroplan
A Air Canada está comemorando o 35º aniversário do Aeroplan, o principal programa de fidelidade de viagens do Canadá. E para celebrar a data e a lealdade dos seus afiliados, o Aeroplan está lançando a sua maior promoção até o momento, permitindo que 45 sortudos, membros do programa, ganhem um total de 38,5 milhões de milhas.
De 22 de agosto a 25 de setembro, o Aeroplan está oferecendo aos membros duas maneiras de ganhar. Dez sortudos participantes do programa terão a chance de ganhar 3.5 milhões de milhas Aeroplan para tornar realidade a lista com as viagens de seus sonhos. Além disso, 35 outros membros do programa poderão ganhar 100.000 milhas. Os afiliados podem se inscrever para participar da promoção acessando o link aeroplan.com/35 e enviando seu número Aeroplan.
Para participar, basta registrar seu número Aeroplan no aeroplan.com/35 e compartilhar na mídia social:
• Para participar, basta registrar seu número Aeroplan no aeroplan.com/35 e compartilhar na mídia social:
Haverá dez sorteios de 3,5 milhões de milhas. Após o registro, todas as transações com um parceiro do Aeroplan vão contar como uma entrada automática para o grande prêmio. Cada vez que você acumula milhas com qualquer um dos mais de 75 parceiros do Aeroplan, resgata milhas para um voo, estadia em hotel, aluguel de carro, mercadoria, atividades ou doa milhas através do Programa de Doação de Membros da Aeroplan, você participa de um desses dez grandes prêmios. Os titulares de cartão afiliados ao Aeroplan vão receber 35 entradas de bônus se fizerem pelo menos uma transação com seu cartão durante o período da promoção.
• Compartilhe na Mídia Social:
Ganhe um dos 35 prêmios secundários de 100.000 milhas. Para ganhar, compartilhe suas viagens perfeitas, marque as pessoas com quem você gostaria de ir e use a hashtag #withaeroplan para ter a chance de ganhar um dos prêmios. Os participantes podem postar todos os dias para ter mais chances de ganhar. "Como o Aeroplan comemora seu 35º aniversário este ano, nosso objetivo é criar o programa de fidelidade mais gratificante do Canadá. Queremos garantir que os associados atinjam suas metas de viagem o mais rapidamente possível, superando qualquer outro programa de fidelidade no Canadá", concluiu Nasr. "Esta promoção é uma maneira importante de nos conectar com os nossos milhões de membros, oferecendo para eles maneiras emocionantes e únicas de ganhar e resgatar milhas".
Aeroplan|Air Canada
AIR CANADA ANUNCIA AS DUAS PRIMEIRAS NOVAS ROTAS OPERADAS COM O AIRBUS A220-300
A Air Canada anunciou as duas primeiras rotas que serão operadas com o Airbus A220-300, que vai oferecer o único serviço non-stop entre Montreal e Seattle e entre Toronto e San Jose, na Califórnia. Ambas as rotas começam as operações na primavera de 2020. Além disso, a companhia aérea também forneceu uma primeira visão das características internas de sua mais nova aeronave, que oferecerá aos clientes opções de Classes Executiva e Econômica, o seu mais novo sistema de entretenimento a bordo, wi-fi a bordo e muito mais.
As tarifas introdutórias especiais de Montreal para Seattle começam em CAD$315, cada trecho, e as tarifas de Toronto para San Jose estão a partir de CAD$297, cada trecho. Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos até o dia 28 de agosto pelo website aircanada.com ou através de um agente de viagens – as compras são válidas para viagens realizadas entre 4 de maio e 31 de julho de 2020.
Montreal-Seattle
A Air Canada iniciará em 4 de maio de 2020 as operações dos únicos voos diários, que estarão disponíveis durante todo o ano, para Seattle a partir de Montreal. As rotas vão complementar os serviços existentes para Seattle a partir de Toronto e de Vancouver.
Voo # Partida Chegada Dias da Semana
AC 565 Montreal 17:55 Seattle 20:45 Diário
AC 564 Seattle 08:35 Montreal 16:34 Diário
Toronto-San Jose
O único voo diário oferecido durante todo o ano de Toronto para San Jose começa em 4 de maio de 2020, complementando os serviços já existentes de Vancouver para San Jose. Os voos são cronometrados para que os clientes possam se conectar em Toronto por meio da ampla rede doméstica da Air Canada, permitindo conexões fáceis para outra cidade do Vale do Silício.
Voo # Partida Chegada Dias da Semana
AC 765 Toronto 08:55 San Jose 11:28 Diário
AC 766 San Jose 12:15 Toronto 20:10 Diário
OFERTAS
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - 0800-282-1258/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262