Loading...

Air Canada

Newsletter noAr

Air Canada noAr|Fevereiro 2020
ROTA SÃO PAULO – MONTREAL É SUCESSO
Inaugurado no dia 11 de dezembro de 2019 o voo non-stop da Air Canada entre Montreal e São Paulo vem fazendo sucesso entre os viajantes. O voo, que fica até 27 de março de 2020, inclusive já tem data para voltar: 10 de dezembro de 2020! E para quem quiser planejar a viagem com antecedência, vale lembrar que as opções para o final do ano e para os primeiros meses de 2021 já estão disponíveis no sistema de reservas com excelentes tarifas.
Além de complementar os voos diários e non-stop entre São Paulo e Toronto, a rota é uma ótima oportunidade para os brasileiros que viajam a negócios e também para os que procuram férias de inverno. Quem gosta de esquiar, tem acesso rápido a partir de Montreal para Mont-Tremblant (cerca de duas horas de carro), uma das mais visitadas e charmosas estações de esqui do Canadá.
O voo é operado três vezes por semana com o Boeing 787-9 Dreamliner, de 298 assentos e com as cabines Air Canada Signature Class (30), Economy Premium (21) e Economy (247). Todos os voos são programados para otimizar a conexão com a rede da Air Canada na América do Norte, incluindo rotas para/de Vancouver, Calgary e Quebec. Várias cidades brasileiras além de São Paulo também são atendidas com conexões convenientes, que são viabilizadas por meio de parcerias com as companhias aéreas nacionais - Azul, Gol e Latam.
Air Canada aumenta a capacidade na rota São Paulo - Toronto
A partir de 28 de março, com a substituição do Boeing 787- 9 Dreamliner pelo Boeing 777-300ER, a Air Canada vai aumentar em 35% a oferta de assentos na rota São Paulo–Toronto. Com o novo equipamento a empresa passará a oferecer 400 lugares para o mercado brasileiro diariamente – 40 na Signature Class, 24 na Premium Economy e 336 na Economy. A alta taxa de ocupação na rota foi decisiva para a empresa aumentar a oferta de assentos.
O aumento significa mais 34% de assentos na Signature Class, 15% na Premium Economy e 36% na Economy. Além de todo o conforto do Boeing 777-300ER, os passageiros da Air Canada terão agora ainda mais facilidades, com WI-FI a bordo e novas opções de entretenimento.
A Air Canada é a única empresa a operar voos diários e non-stop entre o Brasil e o Canadá. E chegando em Toronto, o viajante tem acesso a vários destinos nacionais e internacionais, com conexões rápidas e convenientes. A Air Canada oferece serviço regular de passageiros diretamente para 62 aeroportos no Canadá, 53 nos Estados Unidos e 101 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A companhia é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo 1.250 aeroportos em 195 países.
Air Canada recebe o primeiro Airbus A220 e dá continuidade ao programa de modernização da sua frota
A Air Canada apresentou o mais novo membro de sua frota, o Airbus A220-300. Construída em Mirabel, na Província de Quebec, a aeronave, que foi projetada pela Bombardier, dá continuidade ao projeto de modernização da frota da Air Canada. O moderno design e a cabine do A220 prometem se tornar extremamente populares entre os clientes. A nova aeronave também vai ajudar a empresa a reduzir a emissão de carbono por meio de uma redução de 20% no consumo de combustível por assento.
"Este é um momento histórico para a Air Canada, pois estamos dando boas-vindas ao Airbus A220 em nossa frota e somos a primeira companhia aérea do Canadá a operar esta aeronave de última geração, projetada pela Bombardier em Mirabel, Quebec. Nossos clientes vão desfrutar de um nível de conforto incomparável em uma aeronave de corredor único, que tem uma eficiência operacional que promete benefícios ambientais e de custo significativos. A chegada da primeira aeronave, do nosso pedido de 45 A220, com um valor de tabela de CAD$ 3,8 bilhões aplicados no momento em que foi feita a solicitação, ressalta a nossa contribuição para a indústria aeroespacial e para a economia do Canadá", disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada.
"A Airbus tem muito orgulho de comemorar com a Air Canada, que é nossa cliente de longa data, a adição do primeiro A220 à sua frota. A Airbus está no Canadá há mais de 35 anos e hoje estamos nos tornando ainda mais canadenses, pois os passageiros do país estão prestes a descobrir uma nova experiência de voo a bordo desta aeronave de ponta projetada e construída no Canadá. Parabéns a todos da Air Canada e à equipe da Airbus Canada em Mirabel por esta conquista fantástica. Esperamos continuar desenvolvendo nossa parceria com a Air Canada nos próximos anos", disse Philippe Balducchi, CEO da Airbus Canada Limited Partnership e Diretor Geral da Airbus no Canadá.
A frota vai receber mais aeronaves do modelo A220, que inicialmente vai operar a partir de Montreal e de Toronto em rotas já existentes no Canadá e entre fronteiras, como Ottawa, Winnipeg, Calgary, Edmonton e Nova York - La Guardia. As duas primeiras novas rotas do A220 da Air Canada começam em 4 de maio de 2020 com o lançamento do voo de Montreal para Seattle e de Toronto para San Jose, na Califórnia – estes são os únicos voos sem escalas entre estas cidades.
Sobre o Airbus A220 da Air Canada
O primeiro Airbus A220-300 da Air Canada foi construído nas instalações da Airbus Canada em Mirabel (anteriormente Bombardier), empregando cerca de 2.700 pessoas. Cada A220 inclui peças de 30 fornecedores canadenses. A Air Canada tem pedidos firmes para 45 aeronaves do modelo A220, com um valor total de preço de tabela de CAD$ 3,8 bilhões, aplicado no momento em que o pedido foi feito – os aviões devem ser construídos na fábrica de Mirabel.
A Air Canada será a primeira transportadora norte-americana a operar a versão maior do A220-300, que tem um alcance de 3.200 milhas náuticas. A cabine de duas classes tem 137 assentos: 12 em uma configuração 2x2 na Classe Executiva e 125 em um layout 3x2 na Classe Econômica. Os clientes terão mais espaço individual graças aos assentos mais amplos da frota na classe econômica, de 19 polegadas, e espaços maiores para as malas de mão do que os normalmente oferecidos em aeronaves desse tamanho.
Recursos adicionais incluem janelas maiores e ambiente de LED colorido, além da iluminação personalizada, que contribuem para reduzir o cansaço durante a viagem. Os tetos altos, o espaço extra para os ombros e para as malas de mão fazem deste um interior incomparável no segmento de aeronaves de fuselagem estreita.
Cada assento do A220 dispõe de um sistema de entretenimento de bordo da Panasonic com conteúdo disponível em 15 idiomas e com mais de 1.000 horas de opções de alta qualidade, incluindo conteúdo do serviço premium da Bell Media, Crave e Stingray, um serviço multiplataforma de áudio baseado em Montreal.
O sistema também oferece legendas ocultas dinâmicas para deficientes auditivos e é acessível para deficientes visuais. O A220 também terá acesso Wi-Fi por satélite de alta velocidade. A aeronave também reforçará o compromisso ambiental da Air Canada, com motores projetados para reduzir em 20% o consumo de combustível por assento.
Mont-Tremblant: a charmosa estação de esqui de Quebec
Mont-Tremblant fica na Costa Leste do Canadá, na província de Quebec, a 136 km de Montreal. A estação, uma das mais famosas do Canadá, está a 875 metros de altura e oferece uma vista deslumbrante sobre as montanhas Laurentians. A área de esqui tem 305 hectares e inclui 102 trilhas em 4 pistas distintas para esquiadores e praticantes de snowboard de todos os níveis.
Além disso, Mont-Tremblant é uma cidade muito charmosa, com casinhas coloridas – a maioria ocupada por restaurantes, bares e lojas, ruas de pedestres e muitas opções de lazer. Após um dia de atividades na neve a dica é explorar o charme da pitoresca vila, passear pelas ruas e lojas para depois relaxar à beira de uma lareira. A infraestrutura turística do local também merece destaque. Além dos hotéis de luxo, há também opções mais simples, que incluem condomínios que geralmente atendem as famílias. Saiba mais visitando o link: https://www.tremblant.ca/mountain-village/village.
br - Edição A Star Alliance Member
Este é um email de notificação do produto. Para cancelar a inscrição em e-mails semelhantes, clique aqui.
Condições Gerais de Transporte e Tarifário Termos de uso Política de Pivacidade
© 2020 Air Canada Brasil.
Central de Vendas e Reservas Air Canada
No Brasil: São Paulo - 0800-282-1258/Rio de Janeiro (21) 2220-5343
Na América do Norte: 1-888-247-2262