estamos processando o seu pedido
aguarde um instante


Air Canada noAr
Seja a primeira pessoa a saber das incríveis Ofertas Especiais da Air Canada!
Go

Air Canada noAr Newsletter

Companhia Quatro Estrelas
A Air Canada foi a única operadora de linhas internacionais na América do Norte a receber o ranking Quatro Estrelas, de acordo com a empresa britânica de pesquisa Skytrax. Muito cobiçada, a classificação é considerada uma referência no setor de companhias aéreas e está baseada em uma análise detalhada de qualidade. A pesquisa, que é conduzida pela Skytrax em mais de 800 áreas diferentes de aeroporto, também avalia serviços e produtos oferecidos a bordo.

Em 2012 a Air Canada foi eleita pelo terceiro ano consecutivo a "Melhor Companhia Aérea Internacional da América do Norte" em uma pesquisa conduzida pela empresa independente Skytrax, que consultou mais de 18 milhões de passageiros. De acordo com a pesquisa Canadian Business Travel, realizada pela Ipsos Reid, a Air Canada foi a empresa preferida por mais de 79% dos viajantes frequentes de negócios no Canadá. Em 2012 os leitores da revista Global Traveler elegeram a Air Canada como "A Melhor Companhia Aérea da América do Norte" e a "O Melhor serviço de Bordo da América do Norte para Viagens Internacionais"; os leitores da Premier Traveler elegeram a empresa como a "Melhor Companhia Aérea Norte-americana para Serviços de Classe Executiva", "Melhor Companhia Aérea Norte-americana para Viagens Internacionais" e "Melhores Comissários de Bordo da América do Norte".

Mais informações sobre o Skytrax Airline Star Ranking estão disponíveis no www.airlinequality.com.
Air Canada lança nova empresa: a Rouge
Para atender o mercado de lazer, a Air Canada lançou em dezembro de 2012 a já anunciada empresa aérea Air Canada Rouge. A proposta é atender o promissor mercado de lazer com exclusividade e com opções de tarifas competitivas. A empresa vai começar suas operações em julho de 2013.

Em parceria com a Air Canada Vacations, que faz parte do novo Grupo de Lazer da Air Canada, a Air Canada Rouge vai alavancar os pontos fortes da extensa malha da empresa, com sua experiência em operações e seu conhecido programa de milhagens. Para inaugurar a temporada de 2013, a Air Canada Rouge vai introduzir novas rotas, que atualmente não são operadas pela Air Canada, para Veneza, na Itália, e Edimburgo, na Escócia.

Os serviços sazonais da Air Canada a partir de Toronto e Montreal para Atenas, na Grécia, também serão operados pela empresa de lazer. Da mesma forma, os atuais voos da Air Canada operados em colaboração com a Air Canada Vacations para Cuba, República Dominicana, Jamaica e Costa Rica serão operados pela Air Canada Rouge a partir de julho de 2013.

Todos os voos da Air Canada Rouge vão sair do principal hub da Air Canada no Pearson International Airport em Toronto, oferecendo aos usuários excelentes conexões com a Air Canada, a Air Canada Express e em voos operados por parceiros da empresa na Star Alliance. A Air Canada Rouge também vai oferecer voos non-stop para Atenas a partir do Aeroporto Trudeau de Montreal, em adicional aos voos Toronto-Atenas. Os passageiros da nova companhia vão se beneficiar de tarifas atraentes a partir de qualquer ponto dentro da extensiva malha da Air Canada, utilizando um bilhete único e despachando a bagagem diretamente para o destino final. Além disso, será possível acumular milhas no Aeroplan.


Novos postos de trabalho

Duzentos novos postos de trabalho serão criados para comissários de bordo e pilotos da Air Canada Rouge. Além disso, a Air Canada vai contratar 900 funcionários para atender suas próprias necessidades de força de trabalho. Ambas as iniciativas foram planejadas como parte do programa de recrutamento de 2012-2013, anunciado em 20 setembro de 2012.

A nova empresa vai dispor inicialmente de dois Boeings 767-300ER para a operação de voos transatlânticos. Os aviões terão duas cabines de serviços configuradas para oferecer selecionados assentos rouge Plus™ , com espaço adicional para as pernas, e a Premium

rouge™, com conforto adicional nos assentos, mais espaço, refeição e bebidas. A empresa também vai utilizar dois Airbus 319 para operar voos na América do Norte. Todas as aeronaves terão configuração de classe econômica, com opções de assentos rouge Plus.
Você vai para Vancouver?
Vancouver está localizada à beira-mar, cercada por montanhas nevadas e por muito verde. A cidade tem um clima que costuma agradar os brasileiros: no inverno o termômetro raramente desce abaixo de zero grau. No verão a temperatura média é de 20 graus, mas há períodos em que chega a passar dos 30 graus. A bela paisagem natural em torno da cidade, os muitos parques, as praias, além de outros locais de recreção, fazem de Vancouver um dos principais destinos turísticos do Canadá e uma das melhores cidades do mundo para ser viver. Veja algumas dicas de lugares imperdíveis na cidade:

 Capilano Suspension Bridge – A ponte suspensa que fica em cima de um canyon e do rio Capiulano, está a 70 metros de altura e um dos cartões postais da cidade.

 Vancouver Aquarium – Com mais de 70 mil espécies do Ártico e do Amazonas, o espaço conta com a baleia beluga, golfinhos, entre outros.

 Stanley Park Horse – Drawn Tours - O Stanley Parque já é um passeio imperdível, que pode ser feito caminhando ou de bicicleta, mas para aumentar a emoção, o turista pode contratar uma carruagem puxada por cavalos e explorar o espaço de forma totalmente diferenciada.

 Harbour Cruises & Events - A empresa é líder em passeios de barco, nos quais é possível apreciar as mais belas vistas de Vancouver.

 Granville Island – Este charmoso mercado público oferece diferentes tipos de produtos e vale o passeio. Além de visitar belas galerias de arte, do espaço se tem uma vista linda da cidade.

 Vancouver Art Gallery – A Art Gallery tem uma aclamada coleção de arte contemporânea nacional e internacional, e exige pelo menos uma tarde para ser explorada.

 Grouse Mountain – A apenas 15 minutos de distância do centro de Vancouver, esta montanha é uma das atrações mais disputadas. Do alto a vista da cidade é muito bonita.